Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

benficaslb1

Citação de: vasco13 em 18 de Setembro de 2020, 22:52
Gostei dele nos golos do Waldschmidt mas aquele cabeceamento...  :-X
Vou esperar para ver mais, não vou julgar já.

Qual foi o problema do cabeceamento? Caso não tenhas reparado a bola ia muito alta, e ele chega com o corpo completamente desalinhado da bola, fez o possível, podia ter feito melhor? Sim. Foi algum falhanço? Não.

ItsY2Inferno

Chamado à seleção e o Cavani não  ::)

AR11

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: AR11 em 18 de Setembro de 2020, 23:29
Faz-me lembrar o Diego Costa. Sem o mau feitio, pelo menos à primeira vista  :2funny:
Lembrei me do RDT algumas vezes, só que este assistiu um puto craque, já o manolo metia a pelotita nos bricks do tronco
O RDT é mais refinado tecnicamente. Este é mesmo parecido ao Diego Costa. Boa estampa física, raçudo, alguma velocidade. Não parece ser um prodígio tecnicamente mas isso não o vai impedir de fazer golos.

+1benfiquista

Ainda é claramente um corpo estranho na equipa e já faz duas assistências... Não me parece um mau começo.

Nirvana_87

Bom sentido posicional.

Boa assistência pra golo.

A rever alguns aspectos. Nomeadamente á sua capacidade técnica.

Rikudou

Gostei, ainda se está a ambientar e só os golos o vão libertar.

merlim

Deixou boas indicações. Mas como é natural, acabado de chegar a um mundo completamente diferente, ainda vai demorar a render o que dele esperamos.

Slb23

Mixed feelings.

Mas vai triunfar por cá.

Com o tamanho que tem a velocidade de deslocação é assinalável.

tjdy

Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2020, 22:16
Tem uma tecnica muito rudimentar para valer 24M

No futuro vai ter uma técnica muito rudimentar para valer... 80M!

The Eagle 10

Este miudo tem ser protegido, a merda da imprensa como se previa já  começou com o bota abaixo por não ter marcado.

tjdy

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2020, 22:42
Esperar para ver... para já a única coisa positiva foi a entrega ao jogo.

Claro, as 2 assistencias e o estar envolvido num terceiro golo devem ter sido pontos negativos...

Android1974

Muito porreiro ver o Rui Costa a falar com ele no final no relvado, provavelmente a dizer-lhe algo como: "não marcaste, mas não tem importância...".

odistraido

Citação de: Android1974 em 19 de Setembro de 2020, 00:07
Muito porreiro ver o Rui Costa a falar com ele no final no relvado, provavelmente a dizer-lhe algo como: "não marcaste, mas não tem importância...".

Estou descansando. O mentor dele é o Seferovic.

brunovet

Gostei, trabalha muito na frente e oferece profundidade, prova disso é o quinto golo...mas ainda tem muito a crescer, só la vai com tempo...temos que saber esperar por ele

tjdy

Ainda é cedo mas tal como eu esperava é um excelente jogador, vai evoluir muito com o JJ... É um cavalo, corre, pressiona, abre espaços, é muito forte e vai fazer miséria nas defesas... Para já começa com 2 assistencias e envolvimento num terceiro golo...

Nao vou já falar porque ainda é cedo, mas este gajo vai calar muita gente que anda por aqui no fórum... Bem que o queriam meter no assador no seu primeiro jogo a titular, mas tiveram azar! Mas sao fáceis de indentificar, sao os mesmos que falam das deficiencias técnicas do jogador... É um puto e vai evoluir muito nisso, mas eles estavam á espera de um Ibrahimovic porque custou 24M... O RDT era bom tecnicamente e foi o que se viu, e foram 20 Balas...