Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

20Nico Gaitan20

Ela dupla deste ano faz me lembrar e muito a dupla Rodrigo e Lima.

XineloBranco

Já não via um avançado tão portentoso e que simplesmente desfaça qualquer defesa desde há muitos anos

Napster03

O golo que lhe e' anulado e' claramente culpa dele e uma burrice. Sao coisas que ele vai aprender mas andar a aprender em pleno jogo quando custou o que custou...e' natural que os adeptos lhe cobrem.

Posto isto, foi um jogo positivo e gosto muito de o ver combinar com o Luca. Que marque o seu golinho para relaxar e assentar o jogo ainda mais.

ACampos

Mika21PA

Citação de: Flavius Julius em 19 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: [saint] em 19 de Outubro de 2020, 10:24
Que cavalo!
Faz lembrar o Jimenez em mts coisas mas até acho q tem mais velocidade e força.
Se calhar falta lhe um pouco mais de golo mas vai lá chegar!
o jimenez tinha pilhas para 45 minutos....este usa pilhas duracell faz 90 minutos a alta rotação  sem parar
..fdx...não me recordo de ver um gajo assim no Benfica há  anos.
O Raul é muito mais tecnicista, o Darwin é mais físico.
mas tenho gostado, só lhe falta o golo, mas com tempo virá
No jogo de cabeça o Mexicano, pelo que vi, é superior.

Mas a amostra é ainda pequena.

BENFICA76

Fisicamente uma besta, desgasta a defesa adversária como poucos e trabalha em prol da equipa todos os minutos que está em campo.
Técnica decente e já conta com 5 assistências, está com números muito bons para um jovem que chegou da 2ª divisão espanhola
Até agora estou muito satisfeito com o rendimento dele e tenho a certeza que vai evoluir.

anselmoslb

Citação de: anselmoslb em 18 de Outubro de 2020, 21:37
Qual é a qualidade de remate e cabeceamento dele?

Pergunto porque não sei mesmo.

Ninguém sabe? É bom? É mau? Assim-assim?

Woodwaid

A manter a média, se acabar o ano com 34 jogos, 5 golos e 40 assistências..diria que não mexam mais😅

johncleese

Jogo fantástico, a atacar e a defender, destruiu a defesa do Rio Ave por completo. Está ansioso pelo primeiro golo, nota-se, mas parece-me um miudo muito humilde e vê-se que os colegas também lhe querem oferecer o golo. Vai acontecer mais tarde ou mais cedo. Estou convencido, está aqui ouro

Lopes1986

Citação de: Woodwaid em 19 de Outubro de 2020, 13:31
A manter a média, se acabar o ano com 34 jogos, 5 golos e 40 assistências..diria que não mexam mais😅
Entretanto ja o rapaz teve um colapso nervoso...

PB

Citação de: johncleese em 19 de Outubro de 2020, 13:40
Jogo fantástico, a atacar e a defender, destruiu a defesa do Rio Ave por completo. Está ansioso pelo primeiro golo, nota-se, mas parece-me um miudo muito humilde e vê-se que os colegas também lhe querem oferecer o golo. Vai acontecer mais tarde ou mais cedo. Estou convencido, está aqui ouro
Alto, rápido, rapaz novo, futuro avançado do Uruguai.....

Foi barato!

rafaelestevao

Todos menos o Pizzi, lamentavel este senhor..

Lopes1986

Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 13:42

Esse vê o tapete a fugir debaixo do pés e so pensa nele para tentar aparecer...

rafaelestevao

Citação de: Lopes1986 em 19 de Outubro de 2020, 13:45

Esse vê o tapete a fugir debaixo do pés e so pensa nele para tentar aparecer...
Mas o Karma é fdd, desta parece estar a cavar a própria cova, e espero que o Jesus nao se tenha ficado pelo que se ouviu em campo ontem.

ppfinder

Epá, parem de inventar.