Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

every time i die

Nem é pelos golos... No início da temporada acho que foi fácil perceber que temos aqui um verdadeiro diamante por lapidar.
O problema é que nós últimos jogos anda completamente fora dela...

lPhoenix

Citação de: every time i die em 29 de Dezembro de 2020, 13:13
Nem é pelos golos... No início da temporada acho que foi fácil perceber que temos aqui um verdadeiro diamante por lapidar.

É nestas alturas que ter um treinador competente é determinante para o resto da carreira: é necessário perceber se se trata de falta de confiança ou de desconcentração (com a possibilidade de outros voos) ou cansaço/inadaptação às indicações que recebe. Deve perceber se a solução passa por insistir na titularidade ou poupá-lo um pouco no banco... ele e os seus 10 muchachos.

cernache1

Citação de: every time i die em 29 de Dezembro de 2020, 13:13

Sim, um diamante autêntico que marca muitos golos mesmo. Pelo menos 50 % em fora de jogo das poucas vezes que acerta na baliza. Tem sido de arrasar.

Benficaa

_JonasThern_

Para já não passa de um cepo. Números e jogos à Seferovic. Se tivesse custado 2 milhões e tivesse este rendimentozeco com tantos golos em fora de jogo era arrasado por todos.

Mozer_4

O PL titular do Benfica com 1/3 do campeonato disputado marcou 1 golo.

Anedótico.

Amulador

Temos o Pizzi para marcar golos 💩 e o Darwin para assistir kk

TFFS

Se fosse no Porto, um bicho destes andava a por o corpo aos defesas e se do nosso lado o Otamendi lhe apertasse o dedo, este ia para cima dele.

Aqui, faz cara de anjinho, sorri e pede desculpa. São os valores passados no actual Benfica.

Toalhete

Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Dezembro de 2020, 13:07
Tem potencial, sim, sem dúvida - maravilhoso o 1.º golo dele, de cabeça, contra o Lech, na Liga Europa.
Mas... e golos? Comparemos, p. ex., com o RDT: a brincar, a brincar, em Espanha já dizem que é um crime ele estar na 2.ª divisão, a marcar que se farta, mas claro que nós não o aproveitámos, e esse já tinha mostrado bem mais do que o Darwin antes de o contratarmos.

A diferença é que o R.D.T., o ano passado, mal ficou 2 jogos sem marcar golos, perdeu logo o lugar e foi rodando com os outros.
Ele fez menos de 500 minutos, no total, na liga portuguesa.

Aqui o Darwin joga sempre, marque ou não marque, jogue bem ou mal.
Na liga portuguesa já fez 800 minutos... 1 golo.

iloy

25 milhoes!  Que crime crl
So neste com o Éverton e Pedrinho, o clube gastou quase 70 milhões!!
70 milhões por jogadores que não acrescenta nada, nadinha.

Manfred von Richthofen

Citação de: iloy em 29 de Dezembro de 2020, 15:17
70 milhões por jogadores que  ao acrescenta nada, nadinha.

Calma!
O negociador implacável vai vender o Darwin por 120 milhões de euros ou mais!!!
Há que ter fé! O que importa é vender, vender, vender!
Construir uma equipa de futebol competitiva está muito «overrated»!

*SLB*4EVER

Na minha opniao safa se o pedrinho.

iloy

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Dezembro de 2020, 15:35

Na minha opniao safa se o pedrinho.

Atè acredito que são jogadores que vão evoluir e podem transformaram-se em bom jogadores mas qual foi a necessidade de gastar tudo em jogadores jovens sem provas dadas no futebol europeu?
O Pedrinho mostra algum talento mas não è ainda o jogador que acreditamos ser por 18 milhões!!
Fds não brincam comigo, Ha jogadores nesta Europa que foram contratados por menos e que são jogadores do crl ao lado destes.
Nao cirílico os jogadores mas estes incompétentes na direção.
So fizerem merda.
Mais os 15 milhoes pelo Otamendi e percebemos que estes gajos estão a destruir o clube

GGG

Acho que é um diamante em bruto, mas passar de suposto interesse em Cavani para a contratação do Darwin é mesmo um oceano de distancia!

Para mim e disse a alguns amigos mais chegados, que pelo que custou, tinha que ser um goleador e infelizmente não o é. O Benfica por 25 milhões tinha alguns PL que certamente fariam golos aqui em PT.

OclassicoNº10

Citação de: GGG em 29 de Dezembro de 2020, 16:20
Acho que é um diamante em bruto, mas passar de suposto interesse em Cavani para a contratação do Darwin é mesmo um oceano de distancia!

Para mim e disse a alguns amigos mais chegados, que pelo que custou, tinha que ser um goleador e infelizmente não o é. O Benfica por 25 milhões tinha alguns PL que certamente fariam golos aqui em PT.

30M metia eu no Gerard Moreno, um Jonas v2.0

Os 40M ia para o meio campo e um lateral.

O mercado do Benfica foi de uma incompetência atroz.