Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MaFd_R@_SLB

20Nico Gaitan20

A operação ao joelho fez-lhe bem.

glorioso41

É para continuar assim.

RedFenix

Muito bem, é continuar assim.  :smokin:

Zoran

Bailey

Citação de: mmartins1 em 20 de Setembro de 2021, 21:05
Está se a por a jeito para ser o novo Nuno Gomes do Benfica  :whistle2:
quando está em grande faz me lembrar o Raul jimenez, quando está em modo trapalhão faz me lembrar o seferovic. Ainda há 2 semanas eu próprio estava a dizer que não me lembrava de um barrete maior na história do Benfica, na relação preço qualidade, e depois a seguir faz 4 golos em 2 jogos
O que posso dizer e aqui não vou correr o risco de me enganar,  é que ele é demasiado "emocional". O gajo parece sempre que tá quase a chorar, seja de felicidade porque marcou dois golos e não aguenta em si de contente, como se vai abaixo facilmente se o jogo não lhe corre bem. Tem que aprender a ser mais frio, é muito novo por isso vai a tempo de melhorar, mas quando a pressão aperta o gajo vem por aí abaixo

De resto em termos físicos o homem tem estaleca até parecida ao próprio cavani. Mas em termos técnicos tem mostrado estar mais perto do seferovic do que do cavani. Mas pronto hoje marcou 2 golos, no ultimo marcou outros dois, e eu admito perfeitamente dar lhe novamente o benefício da dúvida. Mas que no plano mental precisa de melhorar precisa. Arranjem um psicólogo ao rapaz, psicólogo não é para "os maluquinhos", são mesmo elementos muito importantes numa equipa de futebol. E ele não deixa de ser um puto emigrante num país estranho para ele.

RAFL

MarkSilvaGlorioso11

Este será outro Cardozo. Quando não cá estiver, vão ser só saudosistas.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

LuisPortugal

Bom jogo hoje. Continuar assim

Il trattore

Com espaço é isto o pior é com defesas baixas. Que ganhe confiança.

Coinz

Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2021, 21:21
Citação de: mmartins1 em 20 de Setembro de 2021, 21:05
Está se a por a jeito para ser o novo Nuno Gomes do Benfica  :whistle2:
quando está em grande faz me lembrar o Raul jimenez, quando está em modo trapalhão faz me lembrar o seferovic. Ainda há 2 semanas eu próprio estava a dizer que não me lembrava de um barrete maior na história do Benfica, na relação preço qualidade, e depois a seguir faz 4 golos em 2 jogos
O que posso dizer e aqui não vou correr o risco de me enganar,  é que ele é demasiado "emocional". O gajo parece sempre que tá quase a chorar, seja de felicidade porque marcou dois golos e não aguenta em si de contente, como se vai abaixo facilmente se o jogo não lhe corre bem. Tem que aprender a ser mais frio, é muito novo por isso vai a tempo de melhorar, mas quando a pressão aperta o gajo vem por aí abaixo

De resto em termos físicos o homem tem estaleca até parecida ao próprio cavani. Mas em termos técnicos tem mostrado estar mais perto do seferovic do que do cavani. Mas pronto hoje marcou 2 golos, no ultimo marcou outros dois, e eu admito perfeitamente dar lhe novamente o benefício da dúvida. Mas que no plano mental precisa de melhorar precisa. Arranjem um psicólogo ao rapaz, psicólogo não é para "os maluquinhos", são mesmo elementos muito importantes numa equipa de futebol. E ele não deixa de ser um puto emigrante num país estranho para ele.

Não é só uma questão psicológica, o Darwin tem limitações gritantes tanto técnicas como posicionais, mas tem caracteristicas físicas notáveis que melhorando os aspetos técnicos e tácticos farão com que seja um avançado diferenciado.

slbenfica_croft

Dois golos. Bom para a confiança.

Boa execução no primeiro. No segundo bem a atacar o espaço.

Continua a ter lances exasperantes, mas o lado emocional tem um enorme peso nele. Nota-se a sofreguidão com que joga.

Respirar fazia milagres.

werty10

Podia ter acabado com um poker, mas mesmo assim fez um grande jogo.

Melhor em campo.

EnzoMatic1995

A verdade é que com golos tem falado calado mta gente

Android1974

Citação de: werty10 em 20 de Setembro de 2021, 21:34
Podia ter acabado com um poker, mas mesmo assim fez um grande jogo.

Melhor em campo.
Otamendi.