Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Matique21

Anda máquina, continuar a evoluir!

HoMiCiDaL

apesar de concordar com todos os defeitos que lhe apontam, lembro que o rapaz acabou de fazer 22 anos, ainda vai muito a tempo de evoluir

penso que se fosse um miudo da formação e nao a transferencia recorde do Benfica por 22M€, seria muito menos criticado.

pfv tentem lembrar-se que o preço do rapaz nao é culpa dele.

jpcafe

Marcou dois mas falhou outros dois escandalosos.

MrFire

Entre o Darwin e o Everton, em 95% das situações prefiro o Darwin.

E ele ainda tem muitos defeitos por corrigir.

bmuc79

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Setembro de 2021, 00:23
apesar de concordar com todos os defeitos que lhe apontam, lembro que o rapaz acabou de fazer 22 anos, ainda vai muito a tempo de evoluir

penso que se fosse um miudo da formação e nao a transferencia recorde do Benfica por 22M€, seria muito menos criticado.

pfv tentem lembrar-se que o preço do rapaz nao é culpa dele.

Seria menos criticado, mas já tinha sido encostado.

BenficaSetsFire

Citação de: Coinz em 20 de Setembro de 2021, 21:04
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: brunodiaslb em 20 de Setembro de 2021, 20:36
Foi um falhanço à seferovic.

Não acho, foi uma boa mancha. E depois de dois golos tenho dificuldade em criticar.

Um avançado de classe tinha deixado o Bracali pregado no chão contornando-o para fácilmente encostar a bola para dentro da baliza.

What? Contornando-o para dentro arriscando o corte do defesa que estava lá ou para fora para ficar sem ângulo?

Eu sei que ele tem sido cepo, mas não exagerem.

Andris

Citação de: dmc em 21 de Setembro de 2021, 00:12
Isto de estar descaído para as alas é muito bonito se houver espaço para cavalgar.
Que acaba por ser uma das suas melhores armas, até porque condições físicas ele tem. Falta é o resto...

sergio19azb

5 jogos, 4 golos

É continuar, menos assador sff!!

Amado1904

Gosto muito do Darwin, costumo ser muito crítico mas vejo coisas nele que me fazem ter sempre esperança de que vai ser um grande jogador.

tomaz

Puto continua assim que vais lá!! A acreditar sempre nos lances, nunca desistir e a impor o teu jogo fisico na profundidade sem medos! Confiança e atitude!

RedHead

Está a marcar e é isso que precisamos de alguem a marcar golos e confiante no ataque,mas tecnicamente nota-se que é limitado,tal como Rafa e Seferovic mas é o que temos.No golo que faz a passe do Rafa apanha a bola nas "orelhas" e a bola da um salto que faz com que passe por cima do guarda redes,isolado que se.pedia uma "cavadinha"á Paneira,Saviola,gaitan oi Di maria atira contra o guarda redes.....

Amsterdam

Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2021, 00:30
Marcou dois mas falhou outros dois escandalosos.

Logo é uma valente merda

Jiujitsu

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2021, 01:20
Citação de: Coinz em 20 de Setembro de 2021, 21:04
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: brunodiaslb em 20 de Setembro de 2021, 20:36
Foi um falhanço à seferovic.

Não acho, foi uma boa mancha. E depois de dois golos tenho dificuldade em criticar.

Um avançado de classe tinha deixado o Bracali pregado no chão contornando-o para fácilmente encostar a bola para dentro da baliza.

What? Contornando-o para dentro arriscando o corte do defesa que estava lá ou para fora para ficar sem ângulo?

Eu sei que ele tem sido cepo, mas não exagerem.

Ele devia era ter fuzilado lá para dentro, em vez de ter tentado colocar

TexGenius

O nosso jogo ganha muito mais com Darwin do que com Everton.

O Darwin está, novamente, a ganhar confiança e todos temos visto que tem estado muito mais solto e confiante, a participação no jogo coletivo da equipa e os golos falam por si.

Faz um boa dupla com o yaremchuk, ambos fortes fisicamente, rápidos, que conseguem atacar o espaço e profundidade, conseguem cair nas alas e aparecer em zonas de finalização.

Até ver, a melhor dupla de ataque!

Revi

Citação de: Hpslb em 20 de Setembro de 2021, 23:43
O Magnusson  nao sabia receber uma bola????
Leio cada coisa aqui...

Ele foi irónico, o Magnunson na altura era criticado por isso,  de não ser bom tecnicamente.