Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ABenficaC

Aquele lance com o ucraniano completamente sozinho...

GTtdi_SLB

simplesmente não tem vida para isto, tem dificuldades a nível de recepção de bola que muito jogador do cns não tem. É fraquíssimo e um insulto a jogadores como Jonas ou Miccoli.

slbenfica_croft

Há uma coisa básica que o ser humano deve fazer em tudo nesta vida.

Chama-se respirar.

O Darwin não o faz normalmente. Emocionalmente é uma bomba relógio. Não tem estrutura emocional para lidar com a adversidade e depois isso amplifica e muito as suas limitações.

É preocupante. Este rapaz precisa e muito de acompanhamento psicológico. Não é vergonha nenhuma nem estou a chamar maluco a ninguém.

Quando as coisas não lhe saem ele nem uma bola domina, berra com ele, com os outros, mal consegue respirar...

É um caso muito complicado de gerir. E este é um daqueles que deve ser mesmo uma equipa multidisciplinar a ter papel efectivo, treinador à cabeça, mas não só. E eu pessoalmente até acho que o JJ tem gerido bem e com pinças o Darwin.

Pior fica com 25M e sabendo-se que é claramente apenas e só um projecto de jogador.

odistraido

Citação de: Berna® em 25 de Setembro de 2021, 20:06
Citação de: odistraido em 25 de Setembro de 2021, 20:04
Citação de: Jb3011 em 25 de Setembro de 2021, 20:00
Já disse e volto a dizer, está na hora de assumir o erro de casting, ou os danos colaterais da trafulhice para calar o Paulo Gonçalves, e aceitar que este gajo é uma merda... Gestão de perdas, tentar recuperar algum do valor e encerrar este capítulo.

Parece que o Brighton estava interessado.

Então não estava. Houvesse mesmo uma proposta de 30M e já tinha ido. Este se sair vai ser com prejuízo enorme. Já é um prejuízo jogar e tapar o lugar a quem podia dar muito mais que ele

Recusaram pq pensam que este é uma mistura de Cavani com Suarez.

slbfan4you

minimix

Na primeira parte jogou o Darwin, teve uns bons lances, na 2ª parte foi o Nuñez e ......  :-X

Mika21PA

Este gajo bate tão mal.

Já ano passado fez uma cena por causa de um livre, hoje atrapalha-se todo com a bola e resmunga com o Grimaldo.

Ru10

Mimado. É muito inconsistente ainda.

elRey Jonas

Newlife

Horrível! Autentico pino.

keivy

Jiujitsu

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Setembro de 2021, 20:09
Há uma coisa básica que o ser humano deve fazer em tudo nesta vida.

Chama-se respirar.

O Darwin não o faz normalmente. Emocionalmente é uma bomba relógio. Não tem estrutura emocional para lidar com a adversidade e depois isso amplifica e muito as suas limitações.

É preocupante. Este rapaz precisa e muito de acompanhamento psicológico. Não é vergonha nenhuma nem estou a chamar maluco a ninguém.

Quando as coisas não lhe saem ele nem uma bola domina, berra com ele, com os outros, mal consegue respirar...

É um caso muito complicado de gerir. E este é um daqueles que deve ser mesmo uma equipa multidisciplinar a ter papel efectivo, treinador à cabeça, mas não só. E eu pessoalmente até acho que o JJ tem gerido bem e com pinças o Darwin.

Pior fica com 25M e sabendo-se que é claramente apenas e só um projecto de jogador.

Não tendo privado com ele, e portanto é apenas um "achismo", concordo em muito com o que dizes.
É exatamente o que me parece.
Precisa de constante apoio e motivação.

O cavalo branco esteve muito bem hoje em não o tirar naquela altura.

Acho que estabilizado poderá render muito.
Mas tem de crescer, é muito imaturo.

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 25 de Setembro de 2021, 19:59
Aquele lance de contra-ataque em que tem Rafa e Yaremchuk sozinhos é inqualificável.

o banco todo a gritar lhe para meter lá a bola... qual quê, cornos no chão e vai tudo pra frente

Boxtobox

O lance em que tem uma eternidade para ver o Yaremchuk sozinho e com várias hipoteses de lhe meter a bola só demonstra que é muito limitado.

Só correr muito e força não chega.