Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

nwpt

Citação de: Kinkolas em 25 de Setembro de 2021, 20:13
Eu se jogasse não lhe passava mais a bola.

Confio mais no meu Labrador.
Normal, os labradores são inteligentes  ^-^

CreedBratton

Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2021, 20:06
E ainda há outra:

Tem uns 22 anos e quantas operações? 3?
Se voltar fisicamente como voltou, não interessa muito as operações que teve. Ele é abençoado geneticamente (e trabalha também para isso logicamente).

ZICKLER

Quando entra em parafuso parece um elefante na loja da vista alegre

Loopkin

Tivesse custado 2M e de certeza que não ficava no plantel, seria emprestado a um Moreirense desta vida.

Como custou 25M vamos andar nisto. Claro que haverá jogos onde marca, no Benfica e com Rafas, João Mários e afins a servirem qualquer 1 marca golos. Mas o Darwin está muito longe do nível de um avançado titular para este nível. A dificuldade na recepção e controlo de bola é de bradar aos céus...

vasco13

Não é inteligente a jogar e é muito fraco mentalmente.

É pena porque tem características físicas muito interessantes

odistraido

Citação de: Kinkolas em 25 de Setembro de 2021, 20:14
O Rodrigo Pinho metia aquela bola no Roman direitinha a tempo e horas.

Cá pra nós que ninguém nos lê. O Pinho é melhor que ele.

LuisPortugal

Citação de: Kinkolas em 25 de Setembro de 2021, 20:14
O Rodrigo Pinho metia aquela bola no Roman direitinha a tempo e horas.

Eu metia aquela bola direitinha a tempo e horas, não era difícil.

ChEsTeR

Isto hoje nem eu o consigo defender...

Paulo Araujo

Este gajo deve ter feito muitos estragos no face no insta nas senhoras desta gente lol

Mariachi

Tem que levar um enorme raspanete.

Tem a ver com atitude.

Se está numa má fase desmorona, se está num bom momento a seguir passa dos limites. Tem que crescer e saber usar a cabeça.

A jogada no 3 para 1 não tem a ver com cepalhice, ele viu o Roman com via aberta e tinha linha de passe.

Widowmaker1

Paninhos quentes do Jejus depois do jogo mas entre 4 paredes vai levar uma prensa bonita.

Heisenberg_1904

Não joga nada. O ano passado não passava a bola ao seferovic, em lances idênticos aos de hoje. Fora que perde praticamente todas as bolas que lhe chegam aos pés

fjorge

Incrível como consegue fazer o jogo todo, é burro e demasiado limitado tecnicamente. Perdem-se N jogadas por causa dele

bellini

Citação de: Paulo Araujo em 25 de Setembro de 2021, 20:18
Este gajo deve ter feito muitos estragos no face no insta nas senhoras desta gente lol
Ou então anda-te é a fazer estragos na rectaguarda para andares a defender uma exibição e atitude destas.

Sexta-Feira

Que jogador ridiculo fdsss

Fosse colega dele espetava-lhe duas chapadas naquela cara.

Que menina em campo.