Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

bellini

Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 20:25
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Setembro de 2021, 20:23
São 25 milhões por alguém que se acha um Luiz Suárez.

Continuo com opinião/certeza que se acha uma vedeta.

Não sabe fazer uma recepção orientada (nível escolinha)
O meu cão é 10 vezes mais inteligente que o Darwin. Entre sentar se, deitar e dar a pata consegue fazer algo que o Darwin não consegue que é ir buscar a bola e entregar a bola.

Podem chamar o que quiserem mas o JJ foi um senhor do caralho a ter atitude de lhe dar confiança ao deixa lo em campo

Concordo com o último parágrafo.

No resto, não. O puto é o jogador mais caro do Benfica, o Cavani mas mais novo, e ele quer mostrar tudo num jogo. Precisa de tranquilidade, acompanhamento, e de treinar o primeiro toque.

O resto está lá.
Lamento informar, mas aquele primeiro toque já não vai melhorar grande espingarda. O gajo tem 22 anos é profissional da bola desde puto e ainda não sabe deixar uma bola jogável depois de bater naquelas talochas.

Achor81

Quarta punha-te na bancada.

CreedBratton

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2021, 20:25
Outra coisa que este palhaço de merda fez no jogo:

Tinha o ucraniano isolado à direita sem ninguém. Notou-se claramente que não queria dar o golo ao colega.

Que FDP...
Comigo não jogava tão cedo.

Epah, já é filme isso...

Ele não meteu a bola pois não teve capacidade de leitura para isso. E como já comentaram, o próprio Yaremchuk tem um lance na 1a parte que remata praticamente sem ângulo e tinha o Darwin pronto a encostar. São lances normais de avançados.

Jb3011

Citação de: Paulo Araujo em 25 de Setembro de 2021, 20:14
Citação de: Kinkolas em 25 de Setembro de 2021, 20:13
Eu se jogasse não lhe passava mais a bola.

Confio mais no meu Labrador.
sim deve ser um cão a pilhas
@Poliban anda cá ver isto sff

Paulo Araujo

Craque tem que ser sempre titular

alves6

Citação de: CreedBratton em 25 de Setembro de 2021, 20:31

Tinha o ucraniano isolado à direita sem ninguém. Notou-se claramente que não queria dar o golo ao colega.

Que FDP...

Epah, já é filme isso...

Ele não meteu a bola pois não teve capacidade de leitura para isso. E como já comentaram, o próprio Yaremchuk tem um lance na 1a parte que remata praticamente sem ângulo e tinha o Darwin pronto a encostar. São lances normais de avançados.
Fossem avançados de qualidade isso eram 2 golos fáceis.

Sexta-Feira

Citação de: Paulo Araujo em 25 de Setembro de 2021, 20:29

Que FDP...

é o Roman na primeira parte não fez pior ??

Podia ter dado a bola também.
Mas o lance é incomparável.

bellini

Que FDP...

Epah, já é filme isso...

Mas os lances não são parecidos. O Chuk recebeu a bola na área e em 2 toques rematou, é normal n reparar no Darwin no meio da área no meio de 2 defeas, já o Darwin recebe no meio campo defensivo e corre uns bons 20m com o Chuk isolado sempre a olhar po chão todo aziado.

Hölderlin

Citação de: bellini em 25 de Setembro de 2021, 20:29
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 20:25
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Setembro de 2021, 20:23
São 25 milhões por alguém que se acha um Luiz Suárez.

Continuo com opinião/certeza que se acha uma vedeta.

Não sabe fazer uma recepção orientada (nível escolinha)
O meu cão é 10 vezes mais inteligente que o Darwin. Entre sentar se, deitar e dar a pata consegue fazer algo que o Darwin não consegue que é ir buscar a bola e entregar a bola.

Podem chamar o que quiserem mas o JJ foi um senhor do caralho a ter atitude de lhe dar confiança ao deixa lo em campo

Concordo com o último parágrafo.

No resto, não. O puto é o jogador mais caro do Benfica, o Cavani mas mais novo, e ele quer mostrar tudo num jogo. Precisa de tranquilidade, acompanhamento, e de treinar o primeiro toque.

O resto está lá.
Lamento informar, mas aquele primeiro toque já não vai melhorar grande espingarda. O gajo tem 22 anos é profissional da bola desde puto e ainda não sabe deixar uma bola jogável depois de bater naquelas talochas.

Já disse aqui algo do género cujo efeito é o mesmo: ele nunca jogou numa equipa de ataque continuado na vida dele.

Nós temos uma máquina 360 em que ele pode passar 4 horas por semana a praticar as recepções.

O Lukaku também tem um primeiro toque de merda, com a distância que tem de ser colocada.

A verdade é que ele não sabe lidar com não marcar, e isso é o maior problema dele.

CreedBratton

Citação de: alves6 em 25 de Setembro de 2021, 20:32

Que FDP...

Epah, já é filme isso...

Fossem avançados de qualidade isso eram 2 golos fáceis.
Eu vejo o salah a ter lances destes portanto...

Há que melhorar mas lá está, filmes a mais que já andam por aqui

react

Citação de: Mf2021 em 25 de Setembro de 2021, 18:54
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2021, 18:51
Citação de: Mf2021 em 25 de Setembro de 2021, 18:48
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2021, 18:45
mais uma cagada... inacreditavel...

e anda o Ramos a comer banco/bancada para este trolha jogar....  dasssss

RAMOS zero Este quatro golos.... Só dá vontade de rir pedir um gajo que não sabe o que é uma baliza
o ramos se tivesse as oportunidades que este  emerson esta a ter............

Já as teve e... O melhor foi um remate ao poste.

Futebol não é só números. Convém saber dominar uma bola

Slb04Sempre

Citação de: bellini em 25 de Setembro de 2021, 20:32

Que FDP...

Epah, já é filme isso...

Mas os lances não são parecidos. O Chuk recebeu a bola na área e em 2 toques rematou, é normal n reparar no Darwin no meio da área no meio de 2 defeas, já o Darwin recebe no meio campo defensivo e corre uns bons 20m com o Chuk isolado sempre a olhar po chão todo aziado.

Ele tem que olhar para o chão para não tropeçar na bola

Paulo Araujo

Citação de: Jb3011 em 25 de Setembro de 2021, 20:31
Citação de: Paulo Araujo em 25 de Setembro de 2021, 20:14
Citação de: Kinkolas em 25 de Setembro de 2021, 20:13
Eu se jogasse não lhe passava mais a bola.

Confio mais no meu Labrador.
sim deve ser um cão a pilhas
@Poliban anda cá ver isto sff
rapaz és um queixinhas algum adepto do Benfica chamava estes nomes a um jogador do Benfica se eu fosse moderador ia tudo com o cara...l

MuadDib

Cepalhão.
Quanto mais o vejo a jogar, mais certeza tenho disto.
Não me iludo com os golitos que vai marcando, apresenta tantas debilidades em campo que dá pena e é desesperante de ver.

Rodrigo Pinho é um avançado muito mais completo, mas o Jesus não lhe dá nem um terço das oportunidades que dá ao Darwin que é o menino bonito do treinador.

Sexta-Feira

Que FDP...

Epah, já é filme isso...

Que filme???
Os lances são completamente distintos!

Eles estava aziado e não deu a bola crl! Aquilo não teve justificação. Até um iniciado via um colega desmarcado daquele jeito