Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Mariachi

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Fiquei possuído!

Que CRL lhe passou pela cabeça?

Tem que ser repreendido por causa disto. Tem que começar a usar a cabeça.

ShockWave

Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2021, 22:23

Fiquei possuído!

E foi. Depois amuou porque nao gostou que o cavalo branco lhe estivesse a berrar. Cá pra mim esse e o roman nao devem gostar muito um do outro

ABenficaC

O lance do Roman é muito diferente. O Darwin vê claramente o Roman completamente livre

miniMilk

profeta isaias

Um autêntico bebé em campo

Mariachi

Citação de: ShockWave em 25 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2021, 22:23

Fiquei possuído!

E foi. Depois amuou porque nao gostou que o cavalo branco lhe estivesse a berrar. Cá pra mim esse e o roman nao devem gostar muito um do outro

Eu sei que foi, mas tem que ser chamado à atenção também em privado.

Quanto ao resto, é daquelas merdas que não vale a pena alimentar sem se saber de nada. É como balneário estar por arames por causa da cena do Lucas como Luísāo...

O gajo estava a fazer um mau jogo, estava a sair-lhe tudo mal, deixou a raiva bater-lhe mais forte e quis sair em direção às baliza como se tivesse a jogar no bairro. Era o Roman que estava lá, como podia ser o Rafa, o JM ou outro qualquer, não ia passar a bola. Foi criancisse.

BlankFile

Fez tudo mal. Tudo.

Péssimo jogo.

SLBenfica1904

Treinar??? Não! Ficar fechado numa sala a ver este lance em loop. É mau demais, não há palavras para isto!!

The Eagle 10

Até fez uma boa 1⁰ parte na 2⁰ esteve muito mal e teve uma atitude infantil que se fosse comigo comia logo banco para ver o que era bom para a tosse.

bolas10

Teve oportunidades para marcar e falhou, um dos quais em que apenas tinha o GR pela frente, o lance que não mete a bola no Roman é de arrancar os cabelos, devia ter saído naquele momento. Para ajudar à festa teve uma péssima atitude na reação ao lance que estragou

Com 5 avançados, não se compreende que faça o jogo todo, provavelmente será suplente com o Barcelona

tjdy

Onde é que andou esta gente toda depois do jogo contra o Boavista?! ;D

Fez um mau jogo! Na primeira parte definiu e finalizou mal mas esteve bem com a bola nos pés e a combinar com os colegas. Na segunda parte fez tudo mal, foi desastrosa. Aquele lance não pode acontecer, come bem o defesa naquilo que é muito forte mas depois tem que dar a bola ao Yaremchuk. Mesmo assim conseguiu por muitas vezes abrir espaços para o Yaremchuk e desgastou muito a defesa do Vitória com a sua disponibilidade para o jogo e movimentos constantes. Que sirva para aprender. O JJ vai-lhe dar nas orelhas e bem...

Não vou entrar em teorias da conspiração quando dizem que ele não queria dar a bola ao Ucraniano. As intenções são bem conhecidas. Estão a fazer uma boa dupla e ainda nem sequer estão entrosados e isso nota-se muito bem. Acredito muito nesta dupla e o Darwin é um excelente complemento para ele porque dá muita velocidade e verticalidade á equipa pela esquerda e depois aparece bem na área.

Tb não vale a pena o hate, até porque vai continuar a jogar e ser um dos fundamentais. Guardem as energias...

mitro11

Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:42
Onde é que andou esta gente toda depois do jogo contra o Boavista?! ;D

Fez um mau jogo! Na primeira parte definiu e finalizou mal mas esteve bem com a bola nos pés e a combinar com os colegas. Na segunda parte fez tudo mal, foi desastrosa. Aquele lance não pode acontecer, come bem o defesa naquilo que é muito forte mas depois tem que dar a bola ao Yaremchuk. Mesmo assim conseguiu por muitas vezes abrir espaços para o Yaremchuk e desgastou muito a defesa do Vitória com a sua disponibilidade para o jogo e movimentos constantes. Que sirva para aprender. O JJ vai-lhe dar nas orelhas e bem...

Não vou entrar em teorias da conspiração quando dizem que ele não queria dar a bola ao Ucraniano. As intenções são bem conhecidas. Estão a fazer uma boa dupla e ainda nem sequer estão entrosados e isso nota-se muito bem. Acredito muito nesta dupla e o Darwin é um excelente complemento para ele porque dá muita velocidade e verticalidade á equipa pela esquerda e depois aparece bem na área.

Tb não vale a pena o hate, até porque vai continuar a jogar e ser um dos fundamentais. Guardem as energias...

Numa exibição completamente desastrosa tu ainda consegues inventar coisas positivas, é incrível  :rir:

AleKx

Não sejam maus.

Ele até fez um jogo razoável.
Combinou muitas vezes com os colegas.
Não sejam haters.
Apoiem.

tiago5

Um jogador em que as únicas ações positivas são desmarcações sem bola está apresentado...é difícil arranjar uma mãos cheia de ações positivas com a bola nos pés...

É muito forte na receção desorientada...

Agora que finalmente estamos a jogar relativamente bem só falta mesmo o cavalo branco deixar cair este feriche... péssimo!