Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Dias13

Citação de: Silvera em 25 de Setembro de 2021, 22:20
Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Nesta jogada só tinha que deixar a bola para quem a sabe tratar, o Rafa. E ele só tinha que se desmarcar e esperar pelo último passe do Rafa, ponto. Mas lá está, demasiado nabo para conseguir entender.

O rafa devia ter ido buscar o espaço para arrastar um ou dois defesas

Dias13

A mim parece-me um jogador a tentar sair da fossa, nota-se que psicologicamente não está bem

Covenant

Constrangedor ver Darwin a tentar inventar algo tecnicamente mais requintado. Que se limite a fazer o que sabe, correr e jogar simples.

fabioLupi

Que calhau. Podia ser bom, senão se armasse em estrela. Quem não sabe entrega a bola a quem sabe.

tjdy

Citação de: mitro11 em 25 de Setembro de 2021, 22:44
Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:42
Onde é que andou esta gente toda depois do jogo contra o Boavista?! ;D

Fez um mau jogo! Na primeira parte definiu e finalizou mal mas esteve bem com a bola nos pés e a combinar com os colegas. Na segunda parte fez tudo mal, foi desastrosa. Aquele lance não pode acontecer, come bem o defesa naquilo que é muito forte mas depois tem que dar a bola ao Yaremchuk. Mesmo assim conseguiu por muitas vezes abrir espaços para o Yaremchuk e desgastou muito a defesa do Vitória com a sua disponibilidade para o jogo e movimentos constantes. Que sirva para aprender. O JJ vai-lhe dar nas orelhas e bem...

Não vou entrar em teorias da conspiração quando dizem que ele não queria dar a bola ao Ucraniano. As intenções são bem conhecidas. Estão a fazer uma boa dupla e ainda nem sequer estão entrosados e isso nota-se muito bem. Acredito muito nesta dupla e o Darwin é um excelente complemento para ele porque dá muita velocidade e verticalidade á equipa pela esquerda e depois aparece bem na área.

Tb não vale a pena o hate, até porque vai continuar a jogar e ser um dos fundamentais. Guardem as energias...

Numa exibição completamente desastrosa tu ainda consegues inventar coisas positivas, é incrível  :rir:

Não foi completamente desastrosa. Na primeira parte combinou bem com os colegas, sobretudo com o Grimaldo. A ultima imagem é que fica e a segunda parte foi desastrosa, é verdade. Limitei-me a dizer o que vi no jogo todo, o que não convém por aqui. É aproveitar para bater agora e nem me estou a referir a ti porque até vieste comentar quando ele fez 2 golos contra o Boavista. Já outros andaram fugidos. Já eu venho comentar este tópico, jogue bem ou mal. E hoje foi um mau jogo. Para a semana fogem outra vez, por isso é aproveitar agora para bater.

KRF

Tem dias porém tenho duvidas que algum dia seja o que pintaram

Carminati

Alem de ser um desastre tecnicamente, não ter faro de golo, nem se sabe posicionar, ainda por cima é instavel mentalmente.

Baron_Davis

A propalada estrutura tem de ter uma conversa séria com este jovem

Quem de direito o coloque no devido lugar, que é um jogador que veio da segundona manola, apesar de contratado a peso de ouro

tjdy

Citação de: tiago5 em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Um jogador em que as únicas ações positivas são desmarcações sem bola está apresentado...é difícil arranjar uma mãos cheia de ações positivas com a bola nos pés...

É muito forte na receção desorientada...

Agora que finalmente estamos a jogar relativamente bem só falta mesmo o cavalo branco deixar cair este feriche... péssimo!

Um fetiche que em 6 jogos esta época fez 4 golos. Este não vai cair, não te canses ;D

slb_fmh

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Nunca será mais do que isto... Um sprinter em que a bola atrapalha. Parece o Obikwelu naquele jogo da Unicef que houve há umas semanas atrás, só corria e bola atrapalhava.
Relativamente ao lance é só mais um... Não esquecer aquele em alvalade o ano passado em que também não passou a ninguém.

mitro11

Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:52
Citação de: mitro11 em 25 de Setembro de 2021, 22:44
Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:42
Onde é que andou esta gente toda depois do jogo contra o Boavista?! ;D

Fez um mau jogo! Na primeira parte definiu e finalizou mal mas esteve bem com a bola nos pés e a combinar com os colegas. Na segunda parte fez tudo mal, foi desastrosa. Aquele lance não pode acontecer, come bem o defesa naquilo que é muito forte mas depois tem que dar a bola ao Yaremchuk. Mesmo assim conseguiu por muitas vezes abrir espaços para o Yaremchuk e desgastou muito a defesa do Vitória com a sua disponibilidade para o jogo e movimentos constantes. Que sirva para aprender. O JJ vai-lhe dar nas orelhas e bem...

Não vou entrar em teorias da conspiração quando dizem que ele não queria dar a bola ao Ucraniano. As intenções são bem conhecidas. Estão a fazer uma boa dupla e ainda nem sequer estão entrosados e isso nota-se muito bem. Acredito muito nesta dupla e o Darwin é um excelente complemento para ele porque dá muita velocidade e verticalidade á equipa pela esquerda e depois aparece bem na área.

Tb não vale a pena o hate, até porque vai continuar a jogar e ser um dos fundamentais. Guardem as energias...

Numa exibição completamente desastrosa tu ainda consegues inventar coisas positivas, é incrível  :rir:

Não foi completamente desastrosa. Na primeira parte combinou bem com os colegas, sobretudo com o Grimaldo. A ultima imagem é que fica e a segunda parte foi desastrosa, é verdade. Limitei-me a dizer o que vi no jogo todo, o que não convém por aqui. É aproveitar para bater agora e nem me estou a referir a ti porque até vieste comentar quando ele fez 2 golos contra o Boavista. Já outros andaram fugidos. Já eu venho comentar este tópico, jogue bem ou mal. E hoje foi um mau jogo. Para a semana fogem outra vez, por isso é aproveitar agora para bater.

Mas o combinar bem é o quê ? Isso até o flop do Cebolinha em 90min consegue fazer. Que jogadas de perigo saíram dos pés dele ? Sinceramente não me lembro de nada, mas teve varias ações em que perde a bola por deficiências técnicas ou simplesmente porque não tem inteligência para mais.

É verdade que tem 2 ou 3 lances em que ganha a bola em velocidade mas depois não consegue dar seguimento as jogadas porque tecnicamente é sofrível

Acho que tudo junto daquilo que fez, resulta num redondo zero na minha opinião e como disseste e bem não tenho qualquer problema em vir elogiar quando há motivos para tal e nem sequer sou muito exigente com ele, que faça golos que para mim basta, adoro aqueles típicos pls que "só sabem fazer golos" infelizmente são cada vez mais escassos nos nossos relvados

Shoky

É hiper-ansioso.
Quer fazer tudo ao mesmo tempo.

Não tenho qualquer dúvida que vai ser um dos avançados de referência no futebol europeu daqui a 2 ou 3 anos.

Ocaso Épico

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2021, 22:59
É hiper-ansioso.
Quer fazer tudo ao mesmo tempo.

Não tenho qualquer dúvida que vai ser um dos avançados de referência no futebol europeu daqui a 2 ou 3 anos.

Isso pode acontecer quando o futebol se jogar sem bola.

Nutmeg

Se no onze base, em vez deste trambolho ou do Cebolinha sem chama, tivessemos um Gaitán desta vida, eramos campeões a brincar.

A ausência de um jogador diferenciado para acompanhar o Yarem e o Rafa sente-se em diversas jogadas de ataque. É assustador.
O espaço para jogar e atacar está a ser bem criado, mas depois falta quase sempre AQUELE jogador no último terço.