Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Tacuara09

Tentar fazer o melhor negocio possível, em Janeiro ou no final da época.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MuadDib em 26 de Setembro de 2021, 11:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: MuadDib em 26 de Setembro de 2021, 11:07
Se o Jesus o meter no banco contra o Barcelona vai amuar por causa da mania que tem que é vedeta.
Se for titular vai entrar com a mania que é uma super estrela e vai foder todos os lances ofensivos que passarem por ele.
Já estou mesmo a ver...

Darwin tem a mania que é vedeta?  :rir:

Isso é só patético. Se há coisa que Darwin não tem é isso. Um puto humilde que corre e se esforça como um desgraçado, que sofre imenso com os maus momentos, que demasiadas vezes até tenta servir os colegas quando nem devia...  Afinal é maniento, autêntico Balotelli em potência.

Quem dera que todos os jogadores do plantel fossem "manientos" como ele, era muito bom sinal.
Pois, pois, é muito humilde e tal e depois quando o treinador lhe chama à atenção pela merda que fez responde torto ao treinador. De facto é de uma humildade tremenda, quem dera que fossem todos assim! kkkkkkkkk

Por vezes fico com a sensação que algum pessoal ou está em constante negação ou então andam a leste do paraíso.

Mas OK, cada um tem a sua opinião, mas tem atenção ao que escreves, quando dizes que "isso é só patético" já estás a partir para a falta de educação e respeito pela opinião contrária.
Portanto, tem lá calma contigo coleguinha, baixa a bolinha e respeita as opiniões contrárias, para discordares não precisas de chamar patético a ninguém.

Não te chamei patético a ti, chamei patética à tua opinião segundo a qual Darwin é maniento. Chamei e chamo e volto a chamar porque é o que acho dela. Conhecer o Darwin e chamar-lhe maniento é nada menos do que patético. Não faltam gajos que no calor do momento já esbracejaram e fizeram trinta por uma linha e de manientos não tinham nada.

De resto respeito todas as opiniões, dou é a minha sobre elas. Seja de família, amigos, colegas ou coleguinhas. Como tu nem na última entras, ainda mais à vontade estou para as dar.

fpie

fiquei fudi... ontem quando num contra-ataque, não passou a bola ao Roman que tinha tudo para fazer o 3º golo

Mariachi

Se o Jesus o meter no banco contra o Barcelona vai amuar por causa da mania que tem que é vedeta.
Se for titular vai entrar com a mania que é uma super estrela e vai foder todos os lances ofensivos que passarem por ele.
Já estou mesmo a ver...

Isso é só patético. Se há coisa que Darwin não tem é isso. Um puto humilde que corre e se esforça como um desgraçado, que sofre imenso com os maus momentos, que demasiadas vezes até tenta servir os colegas quando nem devia...  Afinal é maniento, autêntico Balotelli em potência.

Quem dera que todos os jogadores do plantel fossem "manientos" como ele, era muito bom sinal.

Ele tem que se controlar mais emocionante. Isso afecta bastante a sua tomada de decisão. É muito nevoso, ansioso.

Nesse lance de 3x1 podia facilmente ter isolado o colega, já noutros lances anteriormente devia claramente ter tentado o remate em vez de passar a bola. Já na questão do fora de jogo, notam-se bastantes melhorias esta época.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mariachi em 26 de Setembro de 2021, 11:42
Já estou mesmo a ver...

Ele tem que se controlar mais emocionante. Isso afecta bastante a sua tomada de decisão. É muito nevoso, ansioso.

Nesse lance de 3x1 podia facilmente ter isolado o colega, já noutros lances anteriormente devia claramente ter tentado o remate em vez de passar a bola. Já na questão do fora de jogo, notam-se bastantes melhorias esta época.

Concordo com tudo.

Mf2021

Já estou mesmo a ver...

Mais um mito... Uma vedeta que se esfola todo a correr os 90 m, está gente sabe lá o que é uma vedeta.... Vedeta é um Pizzi que perde a bola e está-se a cagar para defender ou O Cepo do Alemão que foi embora que andava o jogo todo a passo... Isso sim são atitudes de vedetas.
Ele neste jogo foi estupidamente Burro mas vedeta disso podem ter a certeza que não é...

Tomahawk

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2021, 11:41
fiquei fudi... ontem quando num contra-ataque, não passou a bola ao Roman que tinha tudo para fazer o 3º golo

E também ficaste lixado quando na 1º parte, o Roman em vez de lhe centrar a bola, estando o Darwin sózinho á frente da baliza deserta, de ângulo difícil dispara para fora?

Dito isto, foi egoísta nesse lance ou então, nem sequer teve visão de jogo para reparar na desmarcação do colega.

Ainda a propósito de egoísmos, revejam 2 lances do Greenwood ontem no jogo que o Man United perdeu, em que em 2 lances não passou a bola a um colega melhor colocado (um deles o Bruno Fernandes). A fussanguice está a tornar-se um mal generalizado!!

werty10

Tem um bloqueio mental qualquer.

Começa a falhar e nunca mais se encontra.

Continuo a achar que tem tudo para ser um grande jogador, mas tem de se livrar da ansiedade de ter que ser importante individualmente.

Flirt4ever

Aos 18 min o Roman não isolou o Darwin...

Aos 28min o Darwin não isolou o Roman...

Aos 64min o Darwin volta a não isolar o Roman....

Acho que faltará é um claro entrosamento entre os 2. Algo que só virá com o tempo.

A equipa que entrou ontem, para mim, é a melhor equipa neste momento, sendo uma enorme pena termos um guarda-redes tão fraco e que falte uma clara alternativa à lateral esquerda.

Godescalco

Com o tempo, o Darwin vai ao sítio.

É preciso é paciência, um bem escasso no adepto médio de futebol.

Jeremy

Acho que devia ter passado a bola para o Yaremchuk mas se tinha passado e o Roman tinha falhado tambem iam pedir a sua saida em Janeiro?

Jb3011

Citação de: Gottschalk em 26 de Setembro de 2021, 12:20
Com o tempo, o Darwin vai ao sítio.

É preciso é paciência, um bem escasso no adepto médio de futebol.
Parto do princípio que te consideras de uma casta superior, correto?
É que eu diria que o "adepto médio" tem mais olho para a coisa do que tu.

Eterno

É pena ter dois pés que são dois troncos autênticos . Se fosse melhor tecnicamente era um bicho . E não precisava de ser tipo Neymar bastava conseguir recepcionar a bola e correr c ela sem q a bola va aos repelões

bolaredonda

Baron_Davis

"tem tudo para ser dos maiores, para dominar, para ser um craque"

não, não tem, principalmente no capitulo tecnico e QI

a maturidade quiçá possa conseguir ainda assim