Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

cernache1

A começar com a tal mania...

iloy

Mas que grande cepo meu Deus!!
Tinha o Benfica um verdadeiro jogador ontem no seu lugar e saímos com uma goleada das antigas.
Milhões para o lixo

MonstroDasCuecasRotas

É um lance que não tem defesa, por muito pouca confiança que tivesse no pé esquerdo. Nem que a bola acabasse nas mãos do GR tinha que tentar.

Ainda assim, de resto fez um jogo positivo no geral. Não é preciso tanto chavascal. Lance que é erro crasso, aprender com os erros e a vida continua. Até porque se há coisa que o Darwin não costuma ser é egoísta.

Com menos gravidade, o Chuk também negou um passe para o Darwin que era golo feito. E nem sequer foi novidade no Chuk. E esteve muito bem na mesma. Um jogo não é um ou dois lances.

Não há comparação possível entre a intensidade e coragem do Darwin para acelerar jogo e do Everton. Tem que jogar com mais cabeça, ser menos cadela com o cio, mas tem que jogar.

Jogando neste sistema de 3 centrais, estes 3 da frente disfarçam bastante bem o facto de haver menos gente na frente.

Quanto ao JJ, evitou uma novela, que seria inevitável se tivesse castigado ali o jogador. Acabou por me surpreender pela positiva. Se o quiser castigar que o faça com menos estrondo. Não se ganhava muito com aquilo.

nikas

Sou dos seus maiores defensores, e acho mesmo que tem muita qualidade.
Mas ontem foi horrível.
E aquela atitude não lhe fica nada bem.

Mais humildade miúdo, mais humildade.

MuadDib

Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Mais um cepo com a mania que é um craque, bem ao estilo do Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Almeida...
Estamos cheios deles no plantel, deve ser um perfil traçado pelo departamento de scouting!

Este lance espelha bem a falta de qualidade do Darwin com a falta de capacidade de domínio de bola em corrida, a falta de inteligência e a mania que sabe muito quando o Jesus o chamou à atenção pela merda que fez ainda respondeu ao treinador cheio de razão.
Inacreditável!

Mas atenção, é ver com muita atenção a exibição do Grimaldo, absolutamente vergonhosa a forma displicente como se comportou todo o jogo.

Depois para terminar o show entrou Pizzi em campo mais morto do que vivo, ou lhe entregam a bola no pé ou então simplesmente desiste do lance, recebeu diversos passes em transição um metro para a sua frente e simplesmente não chegou à bola, sem capacidade de arranque, sem vontade de se esforçar um bocadinho, não defende, não tem velocidade e trava todos os contra-ataques. Absolutamente horrível. E o que dizer daquele comportamento que teve com um seu colega quando ainda estava no banco de suplentes. Um jogador absolutamente nojento.

Mas Grimaldo a meu ver consegue ser ainda mais nojento, está sempre a perder a bola e simplesmente como defesa caga e deixa de correr para trás, atira toda a responsabilidade para o defesa-central que defende do seu lado. É assim aos anos e esta temporada é mais do mesmo. Certamente que se estava a resguardar para o jogo contra o Barcelona para tentar dar nas vistas, o problema é que lhe falta noção da sua real qualidade e provavelmente vai ser engolido e facilmente ultrapassado contra o Barcelona.
Grimaldo está encalhado no Benfica, por sua vontade já tinha partido faz anos para outro campeonato, mas como ninguém o quer está nesta fase que já nem se esforça.

pedro22

Mais do que a falta de técnica , aqueles tiques de vedeta são ridículos

46Rossi

não sei o que é pior, se a burrice se a assustadora falta de técnica.

MuadDib

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2021, 10:41
A começar com a tal mania...
Aconteceu o mesmo antes de se lesionar, basta começar a marcar uns golitos para começar com a mania que é bom.
Não tem qualidade técnica, não tem escola de futebol e não tem mentalidade.
Só tem corrida e força o que acaba por ser curto para um Benfica que se quer com qualidade ofensiva.

MuadDib

Se o Jesus o meter no banco contra o Barcelona vai amuar por causa da mania que tem que é vedeta.
Se for titular vai entrar com a mania que é uma super estrela e vai foder todos os lances ofensivos que passarem por ele.
Já estou mesmo a ver...

MuadDib

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2021, 11:04
não sei o que é pior, se a burrice se a assustadora falta de técnica.
É tudo muito mau, mas para mim o que mais me revolta no Darwin é mesmo a fraca mentalidade e falta de humildade.

Baron_Davis

Citação de: pedro22 em 26 de Setembro de 2021, 11:01
Mais do que a falta de técnica , aqueles tiques de vedeta são ridículos

um jogador consagrado a ter aquelas reacções já seria pouco recomendável, sendo um que veio da segundona manola...

Jb3011

Há alguns meses eu disse aqui que este era um dos piores avançados que tivemos nos últimos talvez, 20 anos, e também disse que este rapaz nunca será top mundial nem nada que se pareça, será sempre esta miséria que é agora e que o tempo o iria provar...
Não retiro uma vírgula daquilo que disse!

Tem tudo de mau, dos pés à cabeça! Só se aproveita a sua capacidade atlética e como o futebol é cérebro, é bola no pé e não apenas correr muito, será sempre esta comédia trágica para o clube.

Mas tenho a certeza que daqui a 10 anos ainda haverá users a dizer que é só falta de confiança, que vai partir o tugão todo lol
E agora até me podem vir falar dos golos que marcou nos últimos jogos... Sim, todo o mérito, marcou! Mas não significa que os 2 golos contra o santa clara não tenham sido uma piçada descomunal e que depois em todos os outros momentos do jogo tenha sido sempre mais do mesmo...

Já disse e volto a dizer, hora de assumir o fracasso, não se podem dar 2 ou 3 épocas a um trolha de 24M! Tal como só se deram 6 meses ao RDT que tinha muito, mas mesmo muito mais qualidade do que este nabo, não se pode andar aqui a arrastar e a aumentar o prejuízo que se vai ter.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MuadDib em 26 de Setembro de 2021, 11:07
Se o Jesus o meter no banco contra o Barcelona vai amuar por causa da mania que tem que é vedeta.
Se for titular vai entrar com a mania que é uma super estrela e vai foder todos os lances ofensivos que passarem por ele.
Já estou mesmo a ver...

Darwin tem a mania que é vedeta?  :rir:

Isso é só patético. Se há coisa que Darwin não tem é isso. Um puto humilde que corre e se esforça como um desgraçado, que sofre imenso com os maus momentos, que demasiadas vezes até tenta servir os colegas quando nem devia...  Afinal é maniento, autêntico Balotelli em potência.

Quem dera que todos os jogadores do plantel fossem "manientos" como ele, era muito bom sinal.

Jb3011

Also, ontem vi alguém aqui a dizer que tem remate colocado...
Mas desculpem lá, onde é que vocês, por muita paixão que tenham por ele, conseguem ver o remate colocado como uma das características dele?
Ele manda na direção da baliza, nem 1/3 dos remates que faz, nesse 1/3 uma quantidade considerável vai à figura ou acaba por entrar numa piçada, não faz uma merda de um único remate colocado, nunca! Mas vocês conseguem identificar isso como uma característica positiva dele? Andam a assistir aos treinos? É que nos jogos isso não acontece.
JJ és tu??

MuadDib

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: MuadDib em 26 de Setembro de 2021, 11:07
Já estou mesmo a ver...

Darwin tem a mania que é vedeta?  :rir:

Isso é só patético. Se há coisa que Darwin não tem é isso. Um puto humilde que corre e se esforça como um desgraçado, que sofre imenso com os maus momentos, que demasiadas vezes até tenta servir os colegas quando nem devia...  Afinal é maniento, autêntico Balotelli em potência.

Quem dera que todos os jogadores do plantel fossem "manientos" como ele, era muito bom sinal.
Pois, pois, é muito humilde e tal e depois quando o treinador lhe chama à atenção pela merda que fez responde torto ao treinador. De facto é de uma humildade tremenda, quem dera que fossem todos assim! kkkkkkkkk

Por vezes fico com a sensação que algum pessoal ou está em constante negação ou então andam a leste do paraíso.

Mas OK, cada um tem a sua opinião, mas tem atenção ao que escreves, quando dizes que "isso é só patético" já estás a partir para a falta de educação e respeito pela opinião contrária.
Portanto, tem lá calma contigo coleguinha, baixa a bolinha e respeita as opiniões contrárias, para discordares não precisas de chamar patético a ninguém.