Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Mf2021

Citação de: soul_addon em 29 de Setembro de 2021, 20:56
O golo não entra contra 90% das defesas da Champions.adianta a bola 2 metros como bom cepo que é.
O resto do jogo é um desfile de más decisões fruto da falta de neurónios.

Incrível como um gajo cheio de más decisões e além disso Cepo é o melhor marcador da equipa... Devia dar para reflectir mas nem assim conseguem ver o óbvio.

diableimage

O Darwin parece o Ronaldo se o Ronaldo nunca tivesse visto uma bola de futebol mas alguém lhe tivesse explicado muito bem por palavras durante várias horas como é que uma bola funciona.

nikas

Bem meu menino!!
Perdeu duas bolas, ja esta a jogar mal... PERCEBEM BOLA!

Quem anda aqui a criticar só porque sim.
Que vá para o Real Caralho.

S-Line

O golo não entra contra 90% das defesas da Champions.adianta a bola 2 metros como bom cepo que é.
Falta esta também .
Ou era "nem sabe como marcou"

Never

Citação de: Caixadeoculos em 29 de Setembro de 2021, 20:58
Citação de: Never em 29 de Setembro de 2021, 20:55
Citação de: Caixadeoculos em 29 de Setembro de 2021, 20:53
Sofreu falta do Araújo para penaltie e vai conseguindo ganhar lances no ataque
E mesmo aí é questionável a sua opção de ir à linha final quando podia ter cruzado para o Roman.

Isso aplica se para quase todas as decisões.... São questionáveis

Decisões unânimes há poucas
A chutar para canto.

Uma decisão tão flagrante e que daria em lance de golo?

O Araújo arriscou demasiado naquela abordagem, porque nem precisava de o fazer. Um simples controlar e o lance não resultaria muito mais que um canto.

O Darwin perde a oportunidade de fazer logo o cruzamento para a entrada do Roman.

MaFd_R@_SLB

Agora só fez golo porque é a defesa do Barcelona e o Eric Garcia. Se tivesse feito este golo contra o Kiev diziam que nunca na vida fazia este golo se fosse contra o Barcelona. Deixem-se disso e dêem mérito ao rapaz.

bandus

A "pedalada" que ele faz sobre a bola é de uma execução para lá de medonha. Até no antigo CNS já vi pedaladas mais vistosas.

mitro11

Citação de: bandus em 29 de Setembro de 2021, 21:04

A "pedalada" que ele faz sobre a bola é de uma execução para lá de medonha. Até no antigo CNS já vi pedaladas mais vistosas.

Epa não me lixem, eu não gosto dele mas criticar até a execução do golo ? Pqp

JSilva28

Como tenho dito sempre, só é pena os tijolos!

Fora isso, seria um fora de série!

Dulanto

Também não sou grande fã, mas está aqui alguém a dizer que é um Marega branco, acho que nunca vi o Marega a marcar um golo como o de hoje, e com 28 anos, porque aos 22 o Marega ainda jogava na 3° divisão francesa.

Strata

Não era fácil aquela que vai ao poste. Apesar das evidentes limitações, é ele que tem metido em sentido a defesa do Barça e sido uma carraça autêntica. Mérito por isso.

Saveloy

Quero muito acreditar nele mas falta-lhe tanto engenho e classe.

gringo da montanha

Citação de: mitro11 em 29 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: bandus em 29 de Setembro de 2021, 21:04

Epa não me lixem, eu não gosto dele mas criticar até a execução do golo ? Pqp
Benvindo ao forum SERBenfiquista!!!!

DeSousa

É muito importante nas tacadas que dá no jogo.

Karel Alinho

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2021, 21:21
Não era fácil aquela que vai ao poste. Apesar das evidentes limitações, é ele que tem metido em sentido a defesa do Barça e sido uma carraça autêntica. Mérito por isso.

Vinha escrever isto. Está a fazer um jogo tremendo, com arrancadas e pressão alta. Os gajos quando estão em sentido ali graças a ele.