Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

69 others like this

Fußballgott

Citação de: sattva em 19 de Novembro de 2021, 22:17
Deprimente, não joga uma merda, sem cérebro. Correr e dar uns encontrões não é suficiente.

Ainda o comparam com o Óscar, haja noção.
Tomara o cepo do talochas ser 1/3 do jogador que foi o grande Oscar Tacuara Cardozo ... Comparar este pino ao Cardozo é uma blasfémia. O Tacuara está na história do clube , o tijolos dificilmente ficará na história do clube. Despachar este cepo a primeira oportunidade.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

The_Riggs

ForçadoBloqueio

É péssimo. Como já disse aqui, erro histórico não o ter vendido logo a seguir ao jogo contra o Barça.

Transformer

Medonho.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

superman_forever

Aka

A diferença que faz não ter um gajo lá à frente a atrapalhar.

franciscoafonso

É o Salvador Agra. Cuspido e escarrado.

Fußballgott

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Novembro de 2021, 22:26
É péssimo. Como já disse aqui, erro histórico não o ter vendido logo a seguir ao jogo contra o Barça.
@ForçadoBloqueio, para o vender é preciso que alguém o queira... Mas tu achas que algum clube das grandes ligas europeias quer este avançado banal ?! Quando falam em Bayern/ Manchester City / Barcelona / Milan e Atlético de Madrid estão "interessados " neste cepo eu pergunto-me,mas estes gajos querem este pino para quê mesmo ?! Só estiverem a precisar de apanha bolas para os jogos.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

JustMe

Era fantástico que algum dirigente europeu apanhasse uma bebedeira de caixão à cova no réveillon e decidisse fazer uma proposta por isto já em Janeiro. Qualquer coisa acima do que se deu por ele é aceitar na hora.

The_Riggs

Chappu

"Vai ter uma carreira melhor que a do Cardozo"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que chegue um dia ao nível do Seferovic que já não é nada mau para ele.

A bola chora nos pés desta diva. Uma verdadeira piada de mau gosto.

Rikhart

Citação de: JustMe em 19 de Novembro de 2021, 22:36
Era fantástico que algum dirigente europeu apanhasse uma bebedeira de caixão à cova no réveillon e decidisse fazer uma proposta por isto já em Janeiro. Qualquer coisa acima do que se deu por ele é aceitar na hora.

Se não perdermos dinheiro com isto, eu faço uma festa.

PabloElMago10

Sem metros pra correr contra os placares, é mais dificil

Void

Hoje também vai aparecer a malta do "O rapaz faz tudo bem e ainda leva na cabeça?"