Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

bandus

Citação de: naix em 20 de Novembro de 2021, 10:50
Citação de: bandus em 20 de Novembro de 2021, 10:43
Enquanto não for fortemente assobiado vai andar a foder-nos em campo.
O mais provável é que chore e entre em depressão.

Estou cheio de pena...

O SLB não é nem pode ser a santa casa da misericórdia. Neste clube não pode haver lugar para os fracos!

naix

Citação de: bandus em 20 de Novembro de 2021, 10:54
Citação de: naix em 20 de Novembro de 2021, 10:50
Citação de: bandus em 20 de Novembro de 2021, 10:43
Enquanto não for fortemente assobiado vai andar a foder-nos em campo.
O mais provável é que chore e entre em depressão.

Estou cheio de pena...

O SLB não é nem pode ser a santa casa da misericórdia. Neste clube não pode haver lugar para os fracos!
És tu e eu!

Nuno_SLB

Teve de entrar o DioSefo para mostrar como é....  ;D

Zezito10

A merda é que ainda temos que ler artistas por este tópico a dizer que vai ser top mundial e a compará-lo ao Cardozo...

Hölderlin

Citação de: Zezito10 em 20 de Novembro de 2021, 13:02
A merda é que ainda temos que ler artistas por este tópico a dizer que vai ser top mundial e a compará-lo ao Cardozo...

O Cardozo estava na liga paraguaia com menos golos em seu nome. Qual é a vontade de queimar um ativo do clube que tem 21 anos e é o que tem menos culpa do preço que custou?

Se tivesse metido aquele de cabeça o tópico estava com outro cenário. Mas é isso: terra queimada. Queimemos os jogadores e deixemos o departamento de comunicação perpetuar os mesmos.

RGouveia.SLB

24 milhões por um jogador com manifestas dificuldades técnicas e de QI.  :-X

Pedro Nunes 28

Previsível, o empresário falou, não marcou......com sorte ainda abanca

Cosme Damião SLB

No final da época tem de sair, eu se fosse o Presidente do Benfica dava já instruções ao empresário dele para contactar os clubes interessados para fazerem chegar propostas para o comprar.

Tudo o que for igual ou superior aos 25Milhões...é vender!!!

Andris

Não é o Brighton que o quer e que oferece 30 milhões ou lá o que é? Aproveitem mas é.

Chappu

Citação de: Hölderlin em 20 de Novembro de 2021, 13:04

O Cardozo estava na liga paraguaia com menos golos em seu nome. Qual é a vontade de queimar um ativo do clube que tem 21 anos e é o que tem menos culpa do preço que custou?

Se tivesse metido aquele de cabeça o tópico estava com outro cenário. Mas é isso: terra queimada. Queimemos os jogadores e deixemos o departamento de comunicação perpetuar os mesmos.

Estava? Porquê?

É que marcar 1 golo depois de falhar 5 (para ser simpático) enquanto castra grande parte do nosso jogo ofensivo graças ás inúmeras deficiências técnicas e falta de inteligência não é propriamente algo que mereça grandes elogios, pelo menos da parte que me toca.

Que continue a trabalhar, ganhe um mínimo de consistência e aí merecerá o benefício da dúvida.

Jb3011

Citação de: Chappu em 20 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: Hölderlin em 20 de Novembro de 2021, 13:04

Estava? Porquê?

É que marcar 1 golo depois de falhar 5 (para ser simpático) enquanto castra grande parte do nosso jogo ofensivo graças ás inúmeras deficiências técnicas e falta de inteligência não é propriamente algo que mereça grandes elogios, pelo menos da parte que me toca.

Que continue a trabalhar, ganhe um mínimo de consistência e aí merecerá o benefício da dúvida.
Um gajo que falha miseravelmente nos básicos do passe e recepção não pode merecer o benefício da dúvida, tem é de ser corrido.
Ele, sempre foi e continuará a ser isto que se viu ontem, mas para os apaixonados por ele, um golo compensa as 20 jogadas que fode por jogo às conta da merda que faz constantemente.

Slbttotosalvio

Acho que sai em Janeiro.

pguerreiro

Fazemos muitos vaticínios miserabilistas e análises prematuras, a cada jogo menos conseguido do rapaz é um chorrilho de soundbytes e faz-se do Darwin um Pringle.

Tem o seu espaço no Benfica, não sendo um portento tecnicamente e com dificuldades a jogar em pouco espaço é natural que contra 90% das equipas portuguesas tenha muitas dificuldades.

Também por isso a atenção que vai tendo além fronteiras é mais pelo que vai fazendo na Champions do que a nível doméstico. Devia haver mais paciência com ele, vai crescer e melhorar.

Baron_Davis

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Novembro de 2021, 14:44
Acho que sai em Janeiro.

investir num gk de topo e defesa esquerdo de qualidade

Slb098

Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2021, 14:53
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Novembro de 2021, 14:44
Acho que sai em Janeiro.

investir num gk de topo e defesa esquerdo de qualidade
duvido que venha alguem para gaurda redes, tanto para Janeiro como para verão. Mas isto é a minha opinião.