Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sexta-Feira

Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2022, 18:03
Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2022, 18:01
Caso sejam 80 + 20 é uma merda de negócio.

80M menos 20% do Almería rouba-nos logo 16M.

De 64M para o Mendes e Paulo Gonçalves nem quero imaginar quantos vão!

Um negócio de merda que no final das contas iria rondar 50M.

Incrível negócio! Mas não é para o Benfica!

20% são das mais valias e não do negócio total

O Almería acho que ficou com 20% dos direitos dele.

20% de mais valias

E com limite máximo de 10M
Então  o Benfica teria direito mais ou menos a 60M.

Menos 25M que ele nos custou = 35M

Continua a ser um mau negócio.

Fabio G.

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2022, 18:03
Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2022, 18:01
Caso sejam 80 + 20 é uma merda de negócio.

80M menos 20% do Almería rouba-nos logo 16M.

De 64M para o Mendes e Paulo Gonçalves nem quero imaginar quantos vão!

Um negócio de merda que no final das contas iria rondar 50M.

Incrível negócio! Mas não é para o Benfica!

20% são das mais valias e não do negócio total

O Almería acho que ficou com 20% dos direitos dele.
São 20% das mais valias até um máximo de 10M, agora dúvido muito que o antigo empresário também tenha direito a 10%  não vi isso estipulado em lado nenhum aquando da oficialização dos valores do negócio com o Almería.

N1c0

Benfica é o único clube que paga a empresários quando compra e quando vende.

Façam alguma coisa de jeito e incluam o grego nem que seja por empréstimo com opção.

Sexta-Feira

Isto só seria um bom negócio se o Benfica tivesse direito a 70-80M.

Paea merdices destas de objectivos e o crl mais vale ficar com ele.

kramxel²

Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 18:01
Citação de: kramxel² em 08 de Junho de 2022, 17:55
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 17:45
Estão a dizer na SIC notícias que o antigo agente do Darwin tem direito a 10 % acima dos 24 M. Mais 20 % para o Almeria e ainda vai haver mais percentagem para o atual agente e quiçá intermediários.

Vão acabar por entrar a normal metade.
É por isso que me cago para os 50, 70, 100, 200 ...

prefiro que fique mais um ano e saia por 60.

Esses 60 teriam as mesmas condicionantes....

...

e o facto do jogador ficar mais um ano e poder contribuir para títulos ? Acho que não escrevi chinês.

É uma proposta irrecusável, e essa tua lógica só faria sentido, se o jogador concordasse em ficar mais 2 ou 3 anos.

Quiga

Seja por 80, 100 ou 150 vao haver sempre comissoes. Ja nao acredito nisso do dinheiro que entra para o clube, o dinheiro e sempre usado para pagar favores a empresarios

Kyoto

admiro-me o Manure n fazer proposta por ele. e seria bom.ter mais de um interessado disposto a pagar por ele

força Benfica

Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2022, 18:11
admiro-me o Manure n fazer proposta por ele. e seria bom.ter mais de um interessado disposto a pagar por ele

O Man U sem champions é complicado.

N1c0

Citação de: kramxel² em 08 de Junho de 2022, 18:09
Estão a dizer na SIC notícias que o antigo agente do Darwin tem direito a 10 % acima dos 24 M. Mais 20 % para o Almeria e ainda vai haver mais percentagem para o atual agente e quiçá intermediários.

...

e o facto do jogador ficar mais um ano e poder contribuir para títulos ? Acho que não escrevi chinês.

É uma proposta irrecusável, e essa tua lógica só faria sentido, se o jogador concordasse em ficar mais 2 ou 3 anos.

Claro que a proposta é recusável. As únicas propostas irrecusáveis são aquelas que cobram a cláusula.

N1c0

A questão é que o Man Utd pode oferecer 200M e o Liverpool 80 que o Darwin irá querer sempre o Liverpool

kramxel²

Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2022, 18:12
Citação de: kramxel² em 08 de Junho de 2022, 18:09

...

Claro que a proposta é recusável. As únicas propostas irrecusáveis são aquelas que cobram a cláusula.

Seria a 4a maior transferência da Prem de sempre. Há que ter um pouco de noção.

bmuc79

Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2022, 18:13

A questão é que o Man Utd pode oferecer 200M e o Liverpool 80 que o Darwin irá querer sempre o Liverpool

Se pagarem a diferença do bolso deles ok.

The_Riggs

Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 18:03
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:31
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 17:29
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:26
Citação de: groingsid em 08 de Junho de 2022, 17:21
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:19
Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 17:18
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:17
Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 17:16

Recusar.

150M batidos ou nd.

Um dos 2 paga isso.
Mandam-te à merda e vão buscar o Leão por menos de 100

Força, que vão.
Pois é, nós não precisamos do dinheiro para nada. Somos super independentes financeiramente

Precisamos é de ganhar Campeonatos.

E para os ganharmos, não podemos vender os bons jogadores.

Temos é que despachar o entulho.
Para além de ser uma proposta muito boa para nós, rejeitem e vejam se o Darwin continua a render o mesmo.
Vocês falam dos jogadores e das equipas como se isto fosse uma máquina, um cpu tipo FM ou FIFA.
Ele quer ir para um dos melhores do mundo, eles estão a fazer uma proposta bastante boa e nós precisamos do dinheiro, somos um clube que depende muito das receitas vindas das transferências. Só os clubes que jogam em campeonatos e países, como por exemplo Inglaterra ou Alemanha, podem-se dar ao luxo de rejeitar este tipo de propostas. Concordo com quem diz que 80+ Tsimikas era o ideal, poderiamos tentar essa possibilidade.

Que raio de conversa.

Bruno Alves, Pepe, Quaresma, Raúl Meireles, Jackson, Lucho, Lisandro, Alex Telles e podia continuar aqui a escrever mais uns 10 ou 15, andaram anos e anos com transferências feitas e o Porto fazia-os sempre ficar no mínimo mais 2 ou 3 anos antes de serem vendidos e nunca vi essa falta de rendimento.
No Benfica tens o caso do Simão, por exemplo.

A forma como destratam o profissionalismo dos jogadores para suportar esta teoria mercantilista de "não lhes podemos cortar as pernas" é uma das grandes bases para o Benfica chuchar no dedo ano após ano.
Não são os outros que falam como o FM, são é mais outros que falam como os financeiros lagartos da direção.
Pois é e o Porto continuou com essa política e agora saem praticamente todos a 0 ou ao desbarato por faltar pouco para ficarem a 0. Os tempos mudaram, o futebol não é o mesmo que era nessa altura que falas.

E se o Darwin sair a custo zero com 3 ou 4 campeonatos no palmarés como os do Porto saem, por mim tudo bem.

O que eu vejo é que os adeptos Benfiquistas só olham ao lucro que o jogador dá quando no clube nem metade das transferências entram. E a metade que entra é para gastar em Evertons, Pedrinhos e companhia.
Continuem-se a querer comparar ao porco, a como eles ganham titulos e funcionam no geral. O amigo dele foi o próprio a oferecer-lhe campeonatos quando podíamos nós fazer história e nem se investiu na equipa principal. Invejar esse clube é coisa que nunca farei na minha vida.
Mas depois também não se metam a chamar Vieiristas a x ou y como muito acontece.
Ah claro. Já cá mais faltava.

Portanto no Benfica é impossível segurar jogadores, mas temos de ganhar campeonatos contra clubes que os fazem e, segundo dizes, ainda têm outras ajudas. Faz sentido.

E depois ainda são capazes de cobrar treinadores por não chegarem longe na liga dos campeões.

Até o Sporting segurou o Bruno Fernandes até ser impossível , só no maior clube do país é que é impossível segurar um jogador que explodiu há meses, nem sequer foi na sua primeira época.

Smballs

adoro o darwin mas 80+20 é irrecusável na minha opinião...

eu esgrimia argumentos pelo tsimikas...

Sexta-Feira

Em relação ao Darwin é dar-lhe o contrato mais alto que o Benfica possa dar.

Vem aí o Mundial e depois quem quiser que pague o valor justo.

Não tem nada que saber.
Agora andar aí a vender só para fazer o jeito ao Mendes e ao Paulo Gonçalves, vão mas é à merda.

Só querem teta!

Há quanto tempo é que o Mendes não mete aqui ninguém de qualidade?

Só vem aqui com o cheiro.