Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

parreira 96

Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 18:25
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 18:22
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 18:15
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 18:03
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:31
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2022, 17:29
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:26
Citação de: groingsid em 08 de Junho de 2022, 17:21
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:19
Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 17:18
Citação de: parreira 96 em 08 de Junho de 2022, 17:17
Citação de: bmuc79 em 08 de Junho de 2022, 17:16

Recusar.

150M batidos ou nd.

Um dos 2 paga isso.
Mandam-te à merda e vão buscar o Leão por menos de 100

Força, que vão.
Pois é, nós não precisamos do dinheiro para nada. Somos super independentes financeiramente

Precisamos é de ganhar Campeonatos.

E para os ganharmos, não podemos vender os bons jogadores.

Temos é que despachar o entulho.
Para além de ser uma proposta muito boa para nós, rejeitem e vejam se o Darwin continua a render o mesmo.
Vocês falam dos jogadores e das equipas como se isto fosse uma máquina, um cpu tipo FM ou FIFA.
Ele quer ir para um dos melhores do mundo, eles estão a fazer uma proposta bastante boa e nós precisamos do dinheiro, somos um clube que depende muito das receitas vindas das transferências. Só os clubes que jogam em campeonatos e países, como por exemplo Inglaterra ou Alemanha, podem-se dar ao luxo de rejeitar este tipo de propostas. Concordo com quem diz que 80+ Tsimikas era o ideal, poderiamos tentar essa possibilidade.

Que raio de conversa.

Bruno Alves, Pepe, Quaresma, Raúl Meireles, Jackson, Lucho, Lisandro, Alex Telles e podia continuar aqui a escrever mais uns 10 ou 15, andaram anos e anos com transferências feitas e o Porto fazia-os sempre ficar no mínimo mais 2 ou 3 anos antes de serem vendidos e nunca vi essa falta de rendimento.
No Benfica tens o caso do Simão, por exemplo.

A forma como destratam o profissionalismo dos jogadores para suportar esta teoria mercantilista de "não lhes podemos cortar as pernas" é uma das grandes bases para o Benfica chuchar no dedo ano após ano.
Não são os outros que falam como o FM, são é mais outros que falam como os financeiros lagartos da direção.
Pois é e o Porto continuou com essa política e agora saem praticamente todos a 0 ou ao desbarato por faltar pouco para ficarem a 0. Os tempos mudaram, o futebol não é o mesmo que era nessa altura que falas.

E se o Darwin sair a custo zero com 3 ou 4 campeonatos no palmarés como os do Porto saem, por mim tudo bem.

O que eu vejo é que os adeptos Benfiquistas só olham ao lucro que o jogador dá quando no clube nem metade das transferências entram. E a metade que entra é para gastar em Evertons, Pedrinhos e companhia.
Continuem-se a querer comparar ao porco, a como eles ganham titulos e funcionam no geral. O amigo dele foi o próprio a oferecer-lhe campeonatos quando podíamos nós fazer história e nem se investiu na equipa principal. Invejar esse clube é coisa que nunca farei na minha vida.
Mas depois também não se metam a chamar Vieiristas a x ou y como muito acontece.
Ah claro. Já cá mais faltava.

Portanto no Benfica é impossível segurar jogadores, mas temos de ganhar campeonatos contra clubes que os fazem e, segundo dizes, ainda têm outras ajudas. Faz sentido.

E depois ainda são capazes de cobrar treinadores por não chegarem longe na liga dos campeões.

Até o Sporting segurou o Bruno Fernandes até ser impossível , só no maior clube do país é que é impossível segurar um jogador que explodiu há meses, nem sequer foi na sua primeira época.
Diz-me lá que outro clube e em que outro país, se tem a gestão danosa do porto, os plantéis que tinham e que mesmo assim ganham campeonatos?
Estamos a falar em números que nenhum outro clube em Portugal teve, eles seguraram jogadores que nem por metade deste dinheiro saíam. Mas se queres ir por aí, pelo "segurar", justifica-me a saída do Diaz em janeiro pelo dinheiro que foi. Aliás, nem justifiques, não gosto sequer falar do clube que é. Quanto mais como se gerem ou deixam de gerir.

Não há nada a justificar, nem vale a pena continuar a conversa. Para ti o Benfica tem de perder títulos , etc, a formar jogadores que erram porque faz parte do precesso de crescimento mas depois TEM  de vender antes desses jogadores sequer ganharem um título.

Não há muito a fazer. Os adeptos têm aquilo que querem.
Sim, acaba a conversa acaba. Eu estou a argumentar. Tu distorces coisas que os outros dizem, mais uma vez. Continuação

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 08 de Junho de 2022, 18:23
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Junho de 2022, 18:18
O TecoTeco é tão óbvio que anda aqui...

Ninguém falou do Tsimikas

Já foi user do fórum.
Sabes o nome?

dsdsds44

Ghost.Of.Red

Red_Soul

Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2022, 18:03
Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2022, 18:01
Caso sejam 80 + 20 é uma merda de negócio.

80M menos 20% do Almería rouba-nos logo 16M.

De 64M para o Mendes e Paulo Gonçalves nem quero imaginar quantos vão!

Um negócio de merda que no final das contas iria rondar 50M.

Incrível negócio! Mas não é para o Benfica!

20% são das mais valias e não do negócio total

O Almería acho que ficou com 20% dos direitos dele.

20% de mais valias

E com limite máximo de 10M
Sim os 20% são sobre as mais valias. Mas esse limite máximo de 10M tens a certeza?! Não me lembro de ter lido isso na altura da contratação do Darwin.

klik

LOL?! mas isso do dinheiro que vai para outras partes.. está associado compra.. e Não a venda! Qualquer venda que faças... esse dinheiro sairá sempre! Para ficares com 80M€.. queres que se venda por 140.. só pode.

O Valor é mais que justo( já por excesso)... quem diga que 80M€ é pouco só pode estar a gozar, o Darwin ainda não é um jogador feito... só tem basicamente um época ao mais alto nível.

o facto de só ficarmos com 50M ou 60M€... para nós.. em nada tem haver com o valor da venda, e sim as condições da compra.

Smballs

BREAKING: Liverpool have agreed personal terms with Darwin Nunez. [@GLongari]

https://t.co/SIwHW3Joee

Smballs

🚨 Liverpool are close to reaching an agreement for Darwin Núñez with Benfica. Personal terms are already agreed.

(Source: @tvdellosport)

https://t.co/tSZkV1L2Kr

KunAguero16

Catarro cita o Teco Teco e diz que o Tsimikas pode ser incluído nos 80 + 20.

Stigmat

Na cmt diz-se 80 + 20 + Tsimikas. Não acredito.

KunAguero16

Tens de te informar melhor. São 20% das mais valias e não 20% do total.

klik

Só se for o emprestimo...

Ghost.Of.Red

O Catarro deve seguir o Teco, já está a dizer que oferecem o Tsimikas, já a Rr fala no Minamino

klik

Nessa condições(80M+ objectivos) o Liverpool nunca dará o Tsimikas em definitivo.. no máximo seria um emprestimo.

dsdsds44

Citação de: klik em 08 de Junho de 2022, 18:38
Nessa condições(80M+ objectivos) o Liverpool nunca dará o Tsimikas em definitivo.. no máximo seria um emprestimo.
É um palpite ou tens informações?

Pareces falar com muito conhecimento de causa  :confused: