Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

d1keke

Citação de: parreira 96 em 09 de Junho de 2022, 01:24
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2022, 23:22
Para quem diz que 80M é bom pelo Darwin.

Chelsea and Manchester United are interested in signing Leicester City defender Wesley Fofana, who is valued at €80M.
Toda a gente sabe que os clubes ingleses de topo pagam muito por bons jogadores (e o Maguire) dentro da própria liga. O Fofana é um centralão, com bons pezinhos e veloz. Metam na cabeça que estamos na Liga Portuguesa

Á pessoal que pensa que estamos na Premier league..

Redaguia2017

Citação de: Wizardpt em 09 de Junho de 2022, 01:27
Citação de: Redaguia2017 em 09 de Junho de 2022, 01:20
Citação de: Wizardpt em 09 de Junho de 2022, 01:11
Citação de: Redaguia2017 em 09 de Junho de 2022, 01:09
Citação de: Wizardpt em 09 de Junho de 2022, 01:08
Citação de: Redaguia2017 em 09 de Junho de 2022, 00:58
Citação de: Wizardpt em 09 de Junho de 2022, 00:44
Se aceitarmos 80+20 será um dos piores que me lembre nos últimos tempos negócios tendo em conta as circunstâncias, qualquer manco hoje em dia é por esses valores que sai, em plena pandemia tivemos o Sancho e o grealish por valores superiores, e ainda tem pessoal feliz com esta merda, até o fofana vai ser por 80m...

Como???? Piores negócios??? Querias 200milhoes.

Juízo. 80milhoes? Mais que bem vendido.

Queria muito mais que 80m, temos um jogador que é alvo de elogios de toda a gente, deu show contra os tubarões da Europa, que tem características muito difíceis de encontrar, que tem números muito bons tanto na champions como no campeonato, que tem 22 anos apenas e tu queres que fique feliz por 80m? Até meti exemplos aí de jogadores que foram mais caros, mas o benfiquinha tem de vender logo a correr senão aí meu deus, é as circunstâncias que me referia são as % que não nos pertencem mais o custo da aquisição, juízo... certo.

No fim vai ficar mais barato que o grealish e ao mesmo preço que o fofana e o miúdo do Mónaco.

Super negócio!!

Qual o teu preço para o Darwin? Curiosidade

110-125m

O Bernardo vale 300milhoes e o Mbappe 500.

Já vi que não vale a pena.

Óbvio que não. Quando te vejo dizer que o Darwin vale mais que o Félix na altura

VelhaGuarda

Espero que este processo se resolva o mais rápido possível. Ou vai ou fica.
Precisamos organizar o nosso Plantel.

Wizardpt

Citação de: Redaguia2017 em 09 de Junho de 2022, 01:30
Citação de: Wizardpt em 09 de Junho de 2022, 01:27
Citação de: Redaguia2017 em 09 de Junho de 2022, 01:20
Citação de: Wizardpt em 09 de Junho de 2022, 01:11
Citação de: Redaguia2017 em 09 de Junho de 2022, 01:09
Se aceitarmos 80+20 será um dos piores que me lembre nos últimos tempos negócios tendo em conta as circunstâncias, qualquer manco hoje em dia é por esses valores que sai, em plena pandemia tivemos o Sancho e o grealish por valores superiores, e ainda tem pessoal feliz com esta merda, até o fofana vai ser por 80m...

Queria muito mais que 80m, temos um jogador que é alvo de elogios de toda a gente, deu show contra os tubarões da Europa, que tem características muito difíceis de encontrar, que tem números muito bons tanto na champions como no campeonato, que tem 22 anos apenas e tu queres que fique feliz por 80m? Até meti exemplos aí de jogadores que foram mais caros, mas o benfiquinha tem de vender logo a correr senão aí meu deus, é as circunstâncias que me referia são as % que não nos pertencem mais o custo da aquisição, juízo... certo.

No fim vai ficar mais barato que o grealish e ao mesmo preço que o fofana e o miúdo do Mónaco.

Super negócio!!

Qual o teu preço para o Darwin? Curiosidade

110-125m

O Bernardo vale 300milhoes e o Mbappe 500.

Já vi que não vale a pena.

Óbvio que não. Quando te vejo dizer que o Darwin vale mais que o Félix na altura

E vale.

Redaguia2017

Apresentado 😂😂😂

Black Panther

Benfica apresenta contraproposta por Darwin de 85 milhões

A venda de Darwin para o Liverpool começa a ganhar cada vez mais força. A SAD acredita que pode fazer um grande encaixe financeiro e, sabe o JN, apresentou uma contraproposta ao Liverpool: 85 milhões no imediato e 15 por objetivos acessíveis, nomeadamente o número de jogos.

Inicialmente, os encarnados apontavam para um negócio de 100 milhões, sem quaisquer variáveis, mas, face ao desenrolar as negociações, o cenário pode mudar.

O Benfica aguarda agora por um sinal do emblema da Premier League, num processo que está a ser conduzido pelo empresário Jorge Mendes.

https://www.jn.pt/desporto/contraproposta-por-darwin-14928024.html

pipoca123

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2022, 00:50
Citação de: G10 em 09 de Junho de 2022, 00:48
Já vais.. basta destacar se uma época.. e puf.. assim o Benfica não chega a lado nenhum

O parsa não vende os excedentarios.. anda mais interessado nos outros 2 parceiros do tugão
A confirmar-se os 100 milhões... O que esperar?

Ter um Presidente a sério e ter renovado contrato quando ainda não tinha explodido (1º ano)!

E isto fazendo já nessa altura a cabeça ao Darwin (quando nada lhe estava a correr bem) para ficar mais dois anos em Portugal!

Assim teríamos agora a faca e queijo na mão!

Nunca sairia por um valor menor que 150M com objetivos e jogadores (até seria melhor com jogadores) certamente mas o valor estaria lá!

Caso "tivesse" de ficar e continuasse a evoluir/dar show interna e externamente, +1 ano = 180M mínimo, se ficasse + 2 anos = 200M mínimo! E só porque coiso :), isto são valores por baixo!!

Mas isto é para quem sabe e vê alem, irão ver o que vai ser este puto se tudo lhe correr bem.

PS: Já sei qual será a reação, certamente a mesma, que quando pedia (no seu 1º ano) para fazerem de tudo para renovarem contrato e subir clausula para os 200M/250M!

Mas irão ver que para o que aqui digo, se cumprir, bastaria termos equipa e tudo correr bem ao Darwin.

Daqui a 2 anos perceberão que não é completamente descabido, mas provavelmente possível e isto mesmo estando nos em Portugal!

Porque se o Benfica competisse na Premier, aí isto tudo que digo, seria com os dois dedos no nariz e a jogar ping-pong com o último braço que me sobraria (o de baixo)!

GiiB_10

Por 100 milhões + Tsimikas, e podem levar o Grimaldo também.

ajnogueira

O Darwin não me parece ter perfil para o Liverpool.
Tsimikas não deve dar para vir, ele é um jogador bastante valorizado e com muita qualidade. Mas gostava.

ItsY2Inferno

Liverpool are preparing official bid for Darwin Núñez for €80m plus add ons after opening talks with Benfica. No formal proposal yet - verbal talks ongoing, waiting for key steps. 🇺🇾 #LFC

Manchester United, still in contact with Darwin Núñez's agent. Crucial hours/days ahead.

Fabrizio agora mesmo

Il Maestro

Citação de: GiiB_10 em 09 de Junho de 2022, 02:00
Por 100 milhões + Tsimikas, e podem levar o Grimaldo também.

Ainda davam mais 20 só para tirar o Grimaldo...🤣🤣

RED_1904

Como é óbvio não vem nenhum jogador.

Será à volta de 80M + 20M em variáveis, não andará muito longe disto.

pipoca123

Super negócio!!

Concordo a 100% com o que dizes!

E digo mais, se Rui Costa estiver mesmo a pedinchar os 85 mais 15 por objectivos (que indo por aí não conseguira), só posso chegar a uma conclusão:

Definitivamente não serve, nem nunca servira para isto e estamos bem fodidos.

Black Panther

Citação de: RED_1904 em 09 de Junho de 2022, 02:05
Como é óbvio não vem nenhum jogador.

Será à volta de 80M + 20M em variáveis, não andará muito longe disto.

Tb acredito que seja isso