Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

axiomas

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2022, 03:36
Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2022, 03:35
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2022, 03:32
aceitam a primeira proposta do Liverpool sem negociar, really?

esta malta à frente do Benfica é da mais baixa qualidade de gestão

podem dizer o que quiserem do Salvador, mas o homem sabe negociar

A noticia não é essa. Supostamente vai no sentido das negociações estarem em curso e, inclusive (Fabrizio Romano) ainda nem sequer ter sido formalizada a primeira proposta, apenas talks ongoing.

o Record diz que já está fechado

espero que não.

seria uma idiotice nem sequer negociar, sobretudo quando o Darwin tem outros interessados.
Acho que dá para perspetivar onde ele quer ir jogar...com as palavras do treinador do Pool, mais a Champions...

sergio19azb

Citação de: Almeida92 em 09 de Junho de 2022, 03:35
80 milhões e pelo menos 10 fáceis de alcançar é aceitável. Ele vai ser vendido, resta saber para onde e por quanto.

Isto não é a venda do Félix onde o Mendes vai arranjar algum clube para pagar 120 milhões, porque se não fosse o Atlético, ninguém teria pago aquele valor pelo Félix naquela altura.
Também acho e outra questão... O Felix ate agora ainda nao se afirmou para jogar de 120 milhoes.

Vai ser complicado convencer outros clubes que podem vir ao tugão comprar por centenas de milhões que é à confiança.

djhifi

A noticia não é essa. Supostamente vai no sentido das negociações estarem em curso e, inclusive (Fabrizio Romano) ainda nem sequer ter sido formalizada a primeira proposta, apenas talks ongoing.

espero que não.

seria uma idiotice nem sequer negociar, sobretudo quando o Darwin tem outros interessados.

CitaçãoLiverpool face major Benfica hurdle in pursuit of £85m Darwin Nunez transfer

Liverpool are chasing Darwin Nunez but know Benfica have history for driving a hard bargain regarding sought-after talent

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/transfer-news/liverpool-benfica-hurdle-darwin-nunez-24176980

+

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1534702201645543425

Joaoac

Agora que o guardem ou que o gastem bem gasto

axiomas

Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2022, 03:37

espero que não.

CitaçãoLiverpool face major Benfica hurdle in pursuit of £85m Darwin Nunez transfer

Liverpool are chasing Darwin Nunez but know Benfica have history for driving a hard bargain regarding sought-after talent

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/transfer-news/liverpool-benfica-hurdle-darwin-nunez-24176980

+

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1534702201645543425

Eles têm que vir cá e ficar fechados seis horas numa sala...batem logo a cláusula e ainda oferecem o Tia Micas e o Tio Mino  ::)

sergio19azb

Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2022, 03:39
Enzo
Gotze
Guedes

Ja seria bem gasto. Teria valido a pena

djhifi

GK - Leno
DC - Victor Nelsson/João Vitor
DE - Estupinan
Meio-campo - Schlager/Enzo
Craque - Gotze
Extremos - Damsgaard/Jesper Karlsson

Tentava trazer, pelo menos, metade destes nomes/posições.

Sobretudo se à venda do Darwin lhe somássemos outras saídas e poupanças salariais (Seferovic, Vertonghen, AA, DG, Ody, Grimaldo, Gil Dias, Meité, Taarabt, Pizzi, Gabriel)

Posey

80M + 20M é para ir logo e com laçarote. Negócio do século.

Aproveitar para reforçar a equipa a sério.

HoMiCiDaL

ja ha capa d'A Bola? tambem vem la algo?

Joaoac

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2022, 03:40
Enzo
Gotze
Guedes

Ja seria bem gasto. Teria valido a pena

Não vou na vossa cantiga de Enzo e gotze , muitas dúvidas se vão chegar aqui e pegar destaque muitas dúvidas mesmo , Guedes , Renato e di Maria era na hora !!!!

djhifi

Wizardpt

Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2022, 03:40

GK - Leno
DE - Estupinan
Craque - Gotze

Sobretudo se à venda do Darwin lhe somássemos outras saídas e poupanças salariais (Seferovic, Vertonghen, AA, DG, Ody, Grimaldo, Gil Dias, Meité, Taarabt, Pizzi, Gabriel)

Desculpa dizer isto mas sabes o que parece? Parece que estão a "desculpar" a venda do Darwin por este preço é nesta fase precoce do mercado com a venda de uma fantasia que vamos fazer fazer 30% sequer desse sonho que descreveste aí, se fosse para isso eu vendia o Darwin já amanhã, mas aposto os meus rins que nem 30% desses gajos vêm e muito menos vamos despachar esse entulho. E agora para só meter nojo..... que falta de noção.

HoMiCiDaL

Citação de: Cycura em 09 de Junho de 2022, 03:49
80M + 20M é para ir logo e com laçarote. Negócio do século.

Aproveitar para reforçar a equipa a sério.

ficamos com 62 no maximo tirando as mais valias e a comissão do agente calculado a 5%.

retirando o investimento de 24M, ficamos só com 38.

se espetarmos 20 no Enzo + 20 no Ricardo Horta (sou contra mas esta direção é bem capaz disso), la se vai o dinheiro todo.

samarras

Não é num mercado que se faz uma revolução no plantel.

djhifi

Citação de: Wizardpt em 09 de Junho de 2022, 03:51
Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2022, 03:40

GK - Leno
DE - Estupinan
Craque - Gotze

Desculpa dizer isto mas sabes o que parece? Parece que estão a "desculpar" a venda do Darwin por este preço é nesta fase precoce do mercado com a venda de uma fantasia que vamos fazer fazer 30% sequer desse sonho que descreveste aí, se fosse para isso eu vendia o Darwin já amanhã, mas aposto os meus rins que nem 30% desses gajos vêm e muito menos vamos despachar esse entulho. E agora para só meter nojo..... que falta de noção.

Não estou a desculpar nada. O user disse que gostava que gastássemos bem o dinheiro (presumo que no reforço da equipa) e eu limitei-me a dar sugestões para posições urgentes. Muitos dos exemplos nem são da minha cabeça, tem tópicos abertos aqui no fórum..

Mas que falta de noção porquê? O que é que eu escrevi de errado  ;D Que idade tens?