Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

george 20

Não quero saber se é muito ou se é razoavel

NUNCA  podemos vender o nosso melhor jogador num ano em que temos de ser campeões.
NUNCA podemos vender o nosso melhor jogador sem ter sido campeão de águia ao peito.
NUNCA podemos vender o nosso melhor jogador por metade da cláusula de rescisão ainda por cima em ano de Mundial.

É isto que não se percebe no Benfica.
Não se vende jogadores que claramente acabou o seu ciclo no Benfica, como foi o caso de Seferovic onde se andou a pedir de 15 M para cima, quando todos nós sabemos que eram valores irrealistas.
E Vende se claramente antes de Tempo o nosso melhor jogador por metade do seu valor.

O que vale é  que o Rui Costa percebe muito de Bola.

Temos de comecar a preparar a festa no Marquês...
Já que não festejamos campeonatos, passamos a festejar vendas...
É este o novo Benfica

cepp

Lá se foi o nosso melhor jogador   :cry2:

marsupial

È óbvio que qualquer adepto preferia que o Darwin ficasse mas é utópico pensar que podemos competir com o Liverpol...o que se ganha no campeonato inglês é surreal comparado com o português e isso faz logo a diferença na cabeça do jogador...o Darwin quando foi contratado nunca mereceu o consenso do universo benfiquista porque dizia-se que era muito dinheiro para um jogador que vinha da segunda liga espanhola, foi acusado de ter dois tijolos nos pés de se lesionar muito e de ser egoísta, curiosamente pelos mesmos que agora não querem que ele saia e criticam uma possível venda de 100 milhões que  na minha opinião é nos tempos que correm um grande negócio...nós adeptos somos naturalmente muito emocionais e o coração fala mais alto mas realisticamente ninguém pode recusar uma proposta desta envergadura...

clipper_slim

Se este negócio se confirmar é mais uma cagadela na cabeça dos sócios.

Vergonha do caralho.

Bananas filhos da puta.

Xanghai

80 + 20 = 100  é uma coisa.

80+ 20 = 80 é outra coisa completamente diferente.

O valor por objetivos tem de ser acessível, este não pode sair por menos de 100 milhões.

iloy

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Junho de 2022, 08:00
Citação de: Zetuga em 09 de Junho de 2022, 07:58
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Junho de 2022, 07:55
Citação de: Iron Mask em 09 de Junho de 2022, 07:53
Citação de: Zetuga em 09 de Junho de 2022, 07:51
Convém lembrar o pessoal, que para nós, adeptos, um bom negócio é ganhar o campeonato e fazer uma boa champions. E que para tal, temos que começar bem a época. Penso que o Darwin seria importante para isso.

Os campeonatos do Benfica hoje em dia são ganhos quando são lançados os R/C. Deve haver quem os tenha emoldurados nas paredes.

Nao. Os campeonatos ganham se no campo. Só mesmo sendo alguém do contra para não perceber o esforço de mudança no estilo de gestão

Essa mudança reflete-se onde? Tens exemplos?

Basta ler os comentários de quem foi à AG de ontem. Mas sabes o que podias fazer? Era seres um pouco como o Noronha. Exigir mas dando um voto de confiança. Se ele o dá, tu tb podes dar

sim a mudança vai ser feita por palavras na AG depois de mais uma epoca desastrosa com o teu novo idolo!! esforçao na gestao? que ridiculo
Epa mesmo quando penso que nao podes ser mais ridiculo consegues surprender o pessoal!!

gugabenfica

Citação de: Xanghai em 09 de Junho de 2022, 08:35
80 + 20 = 100  é uma coisa.

80+ 20 = 80 é outra coisa completamente diferente.

O valor por objetivos tem de ser acessível, este não pode sair por menos de 100 milhões.

Isto. Por 100 milhões é impossível algum clube português rejeitar isto.

HeijiHattori

Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2022, 07:13
Citação de: HeijiHattori em 09 de Junho de 2022, 06:02
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2022, 03:24
Pensem no Frank de Jong, De Light, em jovens como Havertz... Quantos custaram mais de 100?
Antony será vendido por quanto?

Liga Holandesa é identica à nossa, Ajax é clube de champions, com tradição de chegar aos 1/8, 1/4 com regularidade, clube bem gerido com bom projeto desportivo.

Ja vendeu alguem por mais de 80M€ sequer? Nao me recordo...
Nos somos clube de chegar aos 1/4 com regularidade?
Nem nós nem nenhum clube português.
Nao era esse o objetivo da minha pergunta.

clipper_slim

Citação de: marsupial em 09 de Junho de 2022, 08:31
È óbvio que qualquer adepto preferia que o Darwin ficasse mas é utópico pensar que podemos competir com o Liverpol...o que se ganha no campeonato inglês é surreal comparado com o português e isso faz logo a diferença na cabeça do jogador...o Darwin quando foi contratado nunca mereceu o consenso do universo benfiquista porque dizia-se que era muito dinheiro para um jogador que vinha da segunda liga espanhola, foi acusado de ter dois tijolos nos pés de se lesionar muito e de ser egoísta, curiosamente pelos mesmos que agora não querem que ele saia e criticam uma possível venda de 100 milhões que  na minha opinião é nos tempos que correm um grande negócio...nós adeptos somos naturalmente muito emocionais e o coração fala mais alto mas realisticamente ninguém pode recusar uma proposta desta envergadura...

Competir com o Liverpool?
Mas porquê?
O jogador é nosso, têm contrato, só vendemos se quisermos.
E não, 80+20 não é um grande negócio nos tempos que correm, por um jogador como o Darwin. Onde vês um negócio fantástico eu vejo algo ruinoso, só possível num clube que das duas uma, ou está em desespero de tesouraria, ou é refém de interesses externos que não pode contrariar...
Ou os dois.

Mas que fique claro, o negócio é uma merda.

Vladimiro78

Citação de: iloy em 09 de Junho de 2022, 08:37
Convém lembrar o pessoal, que para nós, adeptos, um bom negócio é ganhar o campeonato e fazer uma boa champions. E que para tal, temos que começar bem a época. Penso que o Darwin seria importante para isso.

Os campeonatos do Benfica hoje em dia são ganhos quando são lançados os R/C. Deve haver quem os tenha emoldurados nas paredes.

Nao. Os campeonatos ganham se no campo. Só mesmo sendo alguém do contra para não perceber o esforço de mudança no estilo de gestão

Basta ler os comentários de quem foi à AG de ontem. Mas sabes o que podias fazer? Era seres um pouco como o Noronha. Exigir mas dando um voto de confiança. Se ele o dá, tu tb podes dar

sim a mudança vai ser feita por palavras na AG depois de mais uma epoca desastrosa com o teu novo idolo!! esforçao na gestao? que ridiculo
Epa mesmo quando penso que nao podes ser mais ridiculo consegues surprender o pessoal!!

Eu sei. Está a custar. Vais ver que com o tempo habituas te à ideia. Faz como o Noronha

S-Line

Como seria de prever , negócio de merda .
Não pelo valor pago a pronto pelo Liverpool mas sim para o que nos vai sobrar.
Retirar o que o Almeria tem a receber ;
Pagar a intermediários ;
Partilhar entre primos e compadrios;

Pegar no € e ainda tentar compor um plantel ... ainda ficamos a dever € em caixa.

Abdicar de competitividade e bons valores em campo , por isto tudo .
Mais um ano a seco.

Dias13

Este não era barrete?

Prefeita gastar uns milhões a mantê-lo do que comprar certos jogadores...

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Junho de 2022, 08:41

Eu sei. Está a custar. Vais ver que com o tempo habituas te à ideia. Faz como o Noronha
Eheheh

Esta veio para ficar.

(Voltámos a cair na ratoeira... do Vieira.)

slb1985

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2022, 08:23
quem diz que é irrecusável é porque ainda nao fez as contas

na realidade ganhamos praticamente tanto com este negócio como se vendessemos um Henrique Araujo por 40M nesta altura.
O almeria tem 20% da mais valia até ao máximo de 10 milhões, ou seja,tem direito a 10 milhões, mais 8 para comissões, ainda ficam 62 milhões, não sei para onde vai o resto.

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 09 de Junho de 2022, 08:43
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Junho de 2022, 08:41

Eheheh

Esta veio para ficar.

(Voltámos a cair na ratoeira... do Vieira.)

Vocês são tão inteligentes. Acho que se estão a perder aqui no fórum.