Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

nikas

Citação de: RedVC em 09 de Junho de 2022, 14:21
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2022, 22:06
Sofia d'o Gordo - Eu acho que o Liverpool conseguiria encontrar um avançado que pudesse cumprir com o que Darwin fará na equipa, mas muito mais barato. Pelo menos não por 80M.

Luís Colhões Grandes Vilar - Quem Sofia?

Sofia d'o Gordo - Eu não sei agora porque não estive a ver, mas acho

Luís Colhões Grandes Vilar -Eu não vou apertar contigo porque não sabes, nem há

E agora ela vai para as tardes do Goucha?  ;D

O Vilar é um comentador interessante. Tenho ideia que é lagarto mas ainda bem para além dessa impressão, é a constatação de que é um tipo vertical com opiniões lúcidas e discurso forte sobre podres gritantes do futebol português.

Pela parecença fisionómica parece ser familiar de um ilustre pioneiro do futebol em Portugal, o comandante Carlos Vilar, fundador do CIF, o clube que foi o primeiro grande rival do Sport Lisboa e Benfica, entre os anos de 1904 e 1914, por aí... Esse homem foi também responsável pela criação do regulamento de competição dos primeiros campeonatos regionais de Lisboa, à época a melhor competição de futebol em Portugal.Era muito prestigiado e até foi convidado por Cosme Damião para alguns eventos

Ter valores e defende-los em favor da Verdade e do Futebol em Portugal não é para todos. Luís Vilar parece estar a dar seguimento a uma tradição familiar.

Posso ser desmentido pelo futuro, mas pelo que tenho ouvido e principalmente pela forma vertical como expôs a podridão do FCP, não posso deixar de louvar este comentador.

Dos que mais gosto de ouvir.

Gonçalo Santos

Hoje é o Evanilson que faz mais sentido para o Liverpool do que o Darwin.

Esta gaja não tem noção do ridículo. Que figuras.

nikas

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Junho de 2022, 14:22

Sofia do Gordo?

MANTORRAS7

Citação de: Jodeas6 em 09 de Junho de 2022, 14:20
:bandeira1:
Citação de: MANTORRAS7 em 09 de Junho de 2022, 14:17
ahahaha adoro o pessoal que diz que a soluçao é vender os excedentarios.

Aposto que sao os miticos jogadores de FM e que adicionam outro treinador numa equipa com  €€€ e fazem propostas estupidas pelos excedentarios das equipas deles.

Isto é vida real malta !!
Mas ha alguem que queira o Almeidinhos ?? Mas há alguem que queira o Diogo Gonçalves. Nem de borla !

ACORDEM DO SONHO !

Oh Mantorras, vais me dizer que o Diogo Gonçalves não tem lugar em nenhuma equipa do mundo! Não tem qualidade? Só para motorista?

Até tem na liga portuguesa toda, menos nos grandes. No entanto quem lhe paga o salario ?

Mas concordo no facto do Diogo Gonçalves nao ser o melhor exemplo.

Mas tens Meite, Taraabt, Seferovic, Pizzi e afins nessa situaçao!

+1benfiquista

É assim que se fazem carreiras na área do jornalismo de desporto em Portugal. A marrar no vermelho.

LFVL

Essa atrasada é lagarta ferrenha... já circularam na net fotos dela no alvalixo... ela é doente pelos lagartos, logo detesta o Maior.

sergio19azb

Citação de: MTrigueiros em 09 de Junho de 2022, 14:21
80M€ é irrecusável.

Claro que pode evoluir ainda mais e valorizar, a tendência é essa. Mas existe o risco disso não acontecer e ficarmos numa situação complicada.

80M€ equivale a top 20/30 de maiores transferências da história. Quantos clubes podem dizer que não a 80M€? 5 ou 6 talvez.

Esticar a corda ao máximo, mas é quase impossível mantê-lo no plantel.
80 nao acho irrecusável mas 80+20 admitido que pelo menos 10 são "fáceis" de realizar já acho praticamente irrecusável. Só Benfica e Santos venderam jogadores por mais de 80 milhões, fora dos big5. Nunca poderá ser considerado um mau negócio. Pode não ser o expectável mas mau não é.

+1benfiquista

80M€ é irrecusável.

Claro que pode evoluir ainda mais e valorizar, a tendência é essa. Mas existe o risco disso não acontecer e ficarmos numa situação complicada.

80M€ equivale a top 20/30 de maiores transferências da história. Quantos clubes podem dizer que não a 80M€? 5 ou 6 talvez.

É irrecusável, até porque ao contrário do Félix, o jogador vai para o contexto ideal para retirar proveito da sua capacidade. Eu nestas coisas gosto de ver quem respeitou a camisola a sair para um cenário que lhe seja favorável...

jpcafe

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2022, 13:21
Porque é que paira uma sensação de vitória no Benfica quando vendemos um jogador por muito dinheiro?

Que estranho!

o clube tem-se resumido a isto nos últimos anos.

Jodeas6

Citação de: MANTORRAS7 em 09 de Junho de 2022, 14:24
Citação de: Jodeas6 em 09 de Junho de 2022, 14:20
:bandeira1:
Citação de: MANTORRAS7 em 09 de Junho de 2022, 14:17
ahahaha adoro o pessoal que diz que a soluçao é vender os excedentarios.

Aposto que sao os miticos jogadores de FM e que adicionam outro treinador numa equipa com  €€€ e fazem propostas estupidas pelos excedentarios das equipas deles.

Isto é vida real malta !!
Mas ha alguem que queira o Almeidinhos ?? Mas há alguem que queira o Diogo Gonçalves. Nem de borla !

ACORDEM DO SONHO !

Oh Mantorras, vais me dizer que o Diogo Gonçalves não tem lugar em nenhuma equipa do mundo! Não tem qualidade? Só para motorista?

Até tem na liga portuguesa toda, menos nos grandes. No entanto quem lhe paga o salario ?

Mas concordo no facto do Diogo Gonçalves nao ser o melhor exemplo.

Mas tens Meite, Taraabt, Seferovic, Pizzi e afins nessa situaçao!
Há campeonatos periférico que se paga muito melhor que aqui! Quanto DSO vir dizer que não tem necessidade de vender, obviamente que é jogada! Nunca na vida iria dizer o contrário,mesmo sendo verdade! Se o fizesse ninguém chegava aos 50M pelo Darwin

boladeneve

80M€ é irrecusável.

O equilíbrio fodido nestas coisas é querer defender o melhor proveito para a SAD, e simultaneamente respeitar a vontade do jogador.

Neste caso o Benfica deixa de ganhar duas ou três dezenas de milhões, porque o Darwin (mais que o próprio Mendes, que preferia o Manutd) tem a cabeça no Pool.

Gonçalo Santos

Citação de: nikas em 09 de Junho de 2022, 14:23

Sofia do Gordo?

Quem mais para fazer estas figuras?

Jodeas6

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 14:27
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2022, 13:21
Porque é que paira uma sensação de vitória no Benfica quando vendemos um jogador por muito dinheiro?

Que estranho!

o clube tem-se resumido a isto nos últimos anos.
Vieiradas! O Homem que diz que reconstruiu o clube, mas no fundo destruiu os seus valores!

.:VMPT:.

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Junho de 2022, 10:02
Portanto 80 milhões sem jogador incluído. Mau negócio quando a cláusula são 150 milhões.

E se a cláusula fosse de 100M, já era um bom negócio?....

nikas

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Junho de 2022, 14:29
Citação de: nikas em 09 de Junho de 2022, 14:23

Sofia do Gordo?

Quem mais para fazer estas figuras?

By bad. Puta de hate ao Darwin. Que gaja...