Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

VelhaGuarda

Citação de: Vmaduro em 09 de Junho de 2022, 14:47
Citação de: fpie em 09 de Junho de 2022, 14:38
atenção que o MU tem uma reuniao esta tarde para tentar ainda o Darwin

https://worldsportstale.com/soccer/man-utd-to-hold-meeting-with-darwin-nunezs-agent-in-effort-to-hijack-liverpool-transfer/

a coisa ainda mexe
Se derem 100 milhões a pronto e o martial está feito o negócio.
Preferia o defesa esquerdo, Grego.

Darkboy

Quando dizem que 80M€ é irrecusável pois não tem muito mais margem de valorização, fico sem perceber se o objetivo é meter golos dentro da baliza adversária ou ter o melhor R&C.

Se ficar cá mais 1 ou 2 anos, ganhar títulos, passarmos a fase de grupos da LC e sair por 60M€, é muito melhor do que termos insucesso desportivo mas ele sair já por 80M€.

fpie

isto para o MU é uma facada grande, não me admiro que hoje à tarde não saia uma proposta irrecusável para o Benfica e para o jogador

o MU não pode deixar os rivais irem buscar o Haland e o Darwin e ficar a ver

https://www.revistaport.com/manchester-united-se-prepara-para-enfrentar-o-liverpool-por-darwin-nunez/

Cavalcanti

Citação de: fpie em 09 de Junho de 2022, 14:54
isto para o MU é uma facada grande, não me admiro que hoje à tarde não saia uma proposta irrecusável para o Benfica e para o jogador

Podem sempre ir depois buscar o taremi. Ou o evanilson.

calantrao

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2022, 14:54
Quando dizem que 80M€ é irrecusável pois não tem muito mais margem de valorização, fico sem perceber se o objetivo é meter golos dentro da baliza adversária ou ter o melhor R&C.

Se ficar cá mais 1 ou 2 anos, ganhar títulos, passarmos a fase de grupos da LC e sair por 60M€, é muito melhor do que termos insucesso desportivo mas ele sair já por 80M€.

Isso era se isto fosse um clube desportivo.

onnel

Citação de: Jmarques10 em 09 de Junho de 2022, 14:35
80M é o melhor negócio da história do Benfica. Diria q o salto é demasiado elevado caso vá para um Liver. Tugão para a Premier. Vice campeão Europa...dúvidas.
esse discurso é típico dos drag até a lagarta da cnn/tvi  veio com esse discurso quanto é que te pagam?ou és ela

jpcafe

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2022, 14:54

Depois duma época em que este gajo carregou o clube as costas, partiu tudo na CL, está tudo contente que se vá embora e com os 80M. Enfim, não vale a pena.

+1benfiquista

Citação de: fpie em 09 de Junho de 2022, 14:54

https://www.revistaport.com/manchester-united-se-prepara-para-enfrentar-o-liverpool-por-darwin-nunez/

É a nova realidade. Estão num patamar competitivo diferente. Financeiramente conseguem ombrear mas falta o resto.

Spinola39

Citação de: fpie em 09 de Junho de 2022, 14:39
eu sei, mas o dinheiro faz milagres
:drool:

A verdade é que tanto o liverpool como o united andam doidos com o darwin... Isto cheira-me a que sao ultrapassados os 100 milhoes mais bonus.

fpie

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/espn-diz-que-man-united-vai-a-luta-por-darwin

eu nao digo, que isto não está fechado?

e vamos ver o Real Madrid se não se vai chegar à frente

Melque

Citação de: jpcafe em 09 de Junho de 2022, 14:53
Citação de: MTrigueiros em 09 de Junho de 2022, 14:21
80M€ é irrecusável.

Claro que pode evoluir ainda mais e valorizar, a tendência é essa. Mas existe o risco disso não acontecer e ficarmos numa situação complicada.

80M€ equivale a top 20/30 de maiores transferências da história. Quantos clubes podem dizer que não a 80M€? 5 ou 6 talvez.

Esticar a corda ao máximo, mas é quase impossível mantê-lo no plantel.

Irrecusável para um clube que se está a cagar para a vertente desportiva, porque se fossemos um clube de jeito com dirigentes de jeito seguravam o gajo para passar a pré da CL, tinham um substituto na sombra a ser preparado e depois vendiam o jogador depois do Mundial (dado que só pode sair valorizado de lá)
uiiiii fazer sentido a estas horas??? nao vale isso

overmarte

Pode-se sempre tentar espremer mais uns milhões, mas este tipo de venda, por estes valores, não há muito a dizer.
Quem pensa que os clubes portugueses podem recusar ou que têm uma grande margem negocial, vive numa realidade tão periférica como a nossa liga.

É com muita pena que o vejo sair. O único consolo disto é que pelo menos vai para um bom clube e para uma equipa que lhe assenta bem em termos de características.

Quanto a nós, que é o que realmente interessa, espero a vinda de mais um avançado.
O Chuk, dadas as suas características, não me parece que vá ser 1ª escolha para o modelo do Roger, e pode ser contraproducente apostar as fichas todas no Henrique Araújo. O Musa é, de certa forma, uma incógnita. Para todos os efeitos, o Gonçalo é neste momento a melhor opção para PL.

tino

Bom negócio era ficar mais um ano.

Spinola39

Citação de: tino em 09 de Junho de 2022, 15:03
Bom negócio era ficar mais um ano.

Vou apostar na 1xbet que ainda vai parar ao United.
Até já.