Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

af10

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 16:52
Citação de: N1c0 em 09 de Junho de 2022, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 16:50
Citação de: N1c0 em 09 de Junho de 2022, 16:47
Um clube competente fazia os 80M com os excendentários, aliviava (e muito!) a massa salarial, renovava com o Darwin aproveitando essa folga e fazia um pirete a quem não quer pagar a cláusula.

Jogadores desta craveira sair sem títulos é que não.

Isso.

O problema é quando consegues oferecer ao jogador metade do que ele vai receber do outro lado, fora o facto de estarmos numa liga periférica, tendo esse jogador a vontade de jogar na EPL que deve ser o "sonho" da maioria deles...

Tá bem abelha...

O jogador tem contrato... E tem 22 anos. Não 27 ou 28.

É isso...Isto é a vida real, não é FM.

Ter um jogador contrariado vale bola. Achas que ele renovava e queria passar a ser o mais bem pago, quando, mesmo assim, perdia 3 ou 4M limpos/ano?

Noção...

Ainda por cima, escolher entre a Premier League e um campeonato onde anulam todos os golos que marcas a uma certa equipa

LFVL

A atrasada da Sofia da CNN continua no ataque ao Darwin... E diz que Evanilson é melhor.

Que nojenta.

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 09 de Junho de 2022, 16:57
Um clube competente fazia os 80M com os excendentários, aliviava (e muito!) a massa salarial, renovava com o Darwin aproveitando essa folga e fazia um pirete a quem não quer pagar a cláusula.

Isso.

O problema é quando consegues oferecer ao jogador metade do que ele vai receber do outro lado, fora o facto de estarmos numa liga periférica, tendo esse jogador a vontade de jogar na EPL que deve ser o "sonho" da maioria deles...

Tá bem abelha...

Ter um jogador contrariado vale bola. Achas que ele renovava e queria passar a ser o mais bem pago, quando, mesmo assim, perdia 3 ou 4M limpos/ano?

Noção...

Não renova continua a ganhar o mesmo... e continua com 3 anos de contrato.

É.

Olha eu já vi isso há muitos anos atrás com o Valdo. E sabes o que aconteceu? tivemos de o deixar ir para o PSG, porque ele queira sair a todo o custo. E olha que na altura o Benfica era bem, maior e melhor do que atualmente.

N1c0

Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2022, 16:53

Eu também faria 80 milhões com excedentarios se criasse vários perfis de treinador e me pusesse a vender o Seferovic por 15 milhões ao Newcastle, o Rafa por 30 ao Barcelona, o Odysseas por 20 ao Real Madrid e o Grimaldo por 15 ao Arsenal. Só que depois gravo e saio e dou-me conta que a vida não é um videojogo.

Basta vender os excendentários ao preço que custaram...

af10

Sofia Oliveira está a argumentar a favor do Super-Evanílson  :2funny:

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 16:58
Citação de: N1c0 em 09 de Junho de 2022, 16:57

Isso.

Tá bem abelha...

Noção...

Não renova continua a ganhar o mesmo... e continua com 3 anos de contrato.

É.

Olha eu já vi isso há muitos anos atrás com o Valdo. E sabes o que aconteceu? tivemos de o deixar ir para o PSG, porque ele queira sair a todo o custo. E olha que na altura o Benfica era bem, maior e melhor do que atualmente.

Também já vi isso com o Deco... Sabes o que aconteceu?

david_slb

Vidito

Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2022, 16:47
Citação de: Mariowitl em 09 de Junho de 2022, 16:45
Citação de: groingsid em 09 de Junho de 2022, 16:40
Citação de: Mariowitl em 09 de Junho de 2022, 16:36
Citação de: groingsid em 09 de Junho de 2022, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 16:29
Citação de: N1c0 em 09 de Junho de 2022, 16:27
António Figueiredo desaconselha venda de Darwin: «Não bateram a cláusula, não vejo que haja necessidade»
Antigo vice-presidente encarnado lembra "desafogo financeiro" anunciado recentemente por Domingos Soares de Oliveira

Tem toda a razão. A merda é que se fosse o Vieira ele estaria a defender a venda.

Esse gajo é um palhaço.

Ele que devolva o dinheiro dos charutos que pagou á pala do Benfica quando esteve lá com a pasta do futebol

Mas tem razão ou não?

Às tantas parece que se é um vilão por se querer que as cláusulas de rescisão de jogadores chave no plantel sejam pagas.

Vocês não sabem o que são 80M. Se largassem o FM e pensassem um bocado, talvez chegassem lá...
Se até os clubes mais ricos têm que vender...

O que é que o FM tem a ver com isto?

O jogador não é uma mais-valia?

O Benfica não está bem financeiramente, como diz o DSO?

O Benfica não precisa de ganhar campeonatos?

Então se quer ganhar campeonatos, e se não precisa de vender jogadores, porque é que vai vender um dos principais jogadores com desconto?

Mas tu achas mesmo que não precisamos do dinheiro? E este ano, outra vez, sem saber sequer se entramos na Champions...
Claro que tens que vender. E por esse preço, só um grande burro não o vendia.

Julgava eu que por causa disto era importante vender o Darwin nas últimas semanas de mercado, mas devo estar enganado...

Julgas mal.
Eu há 3 ou 4 msgs, disse isso. Não por causa da Champions, mas porque nenhum clube nos irá facilitar depois de saber que fizemos uma grande venda. Mas isso não tem nada a ver. Tu tanto podes falhar a Champions com o Darwin ou sem Darwin. Aquilo que não podes fazer é recusar 80 milhões por um jogador. Seja ele qual for. E se há coisa que é gestão danosa é isso.

groingsid

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Junho de 2022, 16:55
Citação de: groingsid em 09 de Junho de 2022, 16:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Junho de 2022, 16:47
Citação de: groingsid em 09 de Junho de 2022, 16:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 16:40
Citação de: groingsid em 09 de Junho de 2022, 16:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 16:34
Citação de: groingsid em 09 de Junho de 2022, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 16:29
Citação de: N1c0 em 09 de Junho de 2022, 16:27
António Figueiredo desaconselha venda de Darwin: «Não bateram a cláusula, não vejo que haja necessidade»
Antigo vice-presidente encarnado lembra "desafogo financeiro" anunciado recentemente por Domingos Soares de Oliveira

Tem toda a razão. A merda é que se fosse o Vieira ele estaria a defender a venda.

Esse gajo é um palhaço.

Ele que devolva o dinheiro dos charutos que pagou á pala do Benfica quando esteve lá com a pasta do futebol

Mas tem razão ou não?

Às tantas parece que se é um vilão por se querer que as cláusulas de rescisão de jogadores chave no plantel sejam pagas.

Mas alguém vai pagar a cláusula? Depois do Covid? Os únicos que poderiam fazê-lo são o PSG, o City e talvez o Newcastle.

Se vai pagar? Se não se andarmos a pedinchar que nos levem o jogagor por 80, talvez.

Se o Rui Costa vender por 80, porque é que hão de abrir os cordões à bolsa?

Não era suposto o tempo correr a nosso favor?

Não era suposto não precisarmos de vender o jogador? E se não precisamos, de acordo com o DSO, e havendo uma cláusula, PORQUE É QUE SE HÁ DE FAZER DESCONTO?

Eles que desesperem. Não são super ricos?

Mas o que diz o DSO é para levar a sério?

Ele não ia dizer "ah e tal, temos de vender o Darwin para equilibrar as contas", então é que lhe davam um saco de rebuçados e uma sande de presunto.

Haja noção.

Irrelevante.

Para conversas de chacha há comentadeiros.

O DSO é CFO. O Benfica está cotado em bolsa.

Se está a dizer merda, abra-se um evento na CMVM.

Já do ponto de vista legal: há uma cláusula de 150 milhões (ao que parece).

Pagaram a cláusula? Não? Então passar bem.

Que acontece às acções do clube quando rejeita vender um dos seus activos por 80M (potencialmente 100)?!

Pois é...

E se o vender por 150 milhões?

Pois é...

E se o jogador se lesiona e desvalorizar?!

Se se se... São 80M para um clube que necessita de mais valias para equilibrar as contas e poder reforçar-se com jogadores de qualidade. Um jogador não faz uma equipa... 11 sim!

Que lógica espectacular.

E se não se lesionar?

Vou ver se chego à loja da Adidas ali na Luz e digo assim «olhe, peço desculpa, isto está marcado a 100 euros, mas eu vou legar a camisola deste ano por 50 euros, não vá vocês não conseguirem vendê-la entretanto e depois terem que a meter no Freeport a 20 euros no Verão».

É isto mais ou menos, certo?

dsdsds44

Quero que  o Evanilson se foda...

E o porto é a maior merda do planeta terra.

tiago_alexx

esta implicacao da lagarta da Sofia Oliveira com o Darwin so tem comparacao com a do Carlos Daniel com o Tacuara.

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 09 de Junho de 2022, 16:59
Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2022, 16:53

Eu também faria 80 milhões com excedentarios se criasse vários perfis de treinador e me pusesse a vender o Seferovic por 15 milhões ao Newcastle, o Rafa por 30 ao Barcelona, o Odysseas por 20 ao Real Madrid e o Grimaldo por 15 ao Arsenal. Só que depois gravo e saio e dou-me conta que a vida não é um videojogo.

Basta vender os excendentários ao preço que custaram...

O problema é que, precisamente por serem excedentários, perderam valor e não podem ser vendidos ao preço de custo - a não ser em Mendilhões tipo o Roberto

Mourinho_1

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2022, 16:58
A atrasada da Sofia da CNN continua no ataque ao Darwin... E diz que Evanilson é melhor.

Que nojenta.

Epa arranjem video disso

zefo

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Junho de 2022, 16:53
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2022, 16:50
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Junho de 2022, 16:45
Citação de: Marrokinoum em 09 de Junho de 2022, 16:41
Usem o Manchester e coloquem a fasquia nos 100 M Garantidos.

Se o Liverpool roer a corda, ele fica mais um ano.

Era bom, mas pelos vistos nenhum dos clubes vai entrar no leilão... A proposta mais alta neste momento é do Liverpool, que já tem o sim do jogador. Quanto muito o United pode cobrir a proposta, mas dificilmente o fará sem garantia de que o jogador queira jogar poe eles, o que não parece ser o caso.
Então fica.
Se o MU chegar aos 100M tem de ser assim

Pah eu adoro o Darwin, mas não quero prejudicar o futuro do clube por causa de um único jogador. O clube precisa de uma injecção de dinheiro fresca, não temos muito mais opções no plantel a não ser vender 5/6 jogadores de mais valias. Eu prefiro perder um a 5/6...

Num mundo perfeito, Darwin sairia pela clausula, mas não vivemos num mundo perfeito.
Eu compreendo onde queres chegar e é racional.
O que te disse é ser racional, o Benfica necessita de nota e tem de vender aceito, as razões posso aqui discordar.
O que te disse é o MU a dar + 20M que se foda o Pool e a vontade do Darwin. Se não aceitar é ponderar a posição de força a tomar

N1c0

Ainda ninguém disse à Sofia que o Evanilson tem 0 golos na Europa e que o Darwin marcou a todos os tubarões que encontrou?