Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

LFVL

Hoje ficou visível a necessidade de quererem defender a menina... Até das redes sociais falaram e ela a fazer se de santa... Que ridículo.

Wizardpt

Se é verdade que o Manchester united ofereceu 100+20m e o Benfica aceitou o 80+20m do Liverpool....acho bem que isto seja clarificado , somos ricos e não sabia , se o Darwin quer escolher então que consiga no minimo que o liverpool ofereça a mesma coisa ou qualquer coisa perto , 20m de diferença É MUITO.

SousaLB

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2022, 17:35
Hoje ficou visível a necessidade de quererem defender a menina... Até das redes sociais falaram e ela a fazer se de santa... Que ridículo.
Redes sociais?

Não me digas que falaram disto...

fabioLupi

Segundo o paulo catarro as mais valias a receber do almeria nunca podem ser superiores a 10 M de euros.

sergio19azb

Vamos ver o Evanilson ser transferido para o Newcaste por 70 milhoes :rir:

Meio_metro

Citação de: trevo em 10 de Junho de 2022, 17:17
Citação de: Polygraph em 10 de Junho de 2022, 17:16
Citação de: trevo em 10 de Junho de 2022, 17:15
Citação de: Polygraph em 10 de Junho de 2022, 17:14
Citação de: trevo em 10 de Junho de 2022, 17:10
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2022, 17:03
Citação de: trevo em 10 de Junho de 2022, 17:00
Merda de negocio, por este valor vendíamos daqui a 2 ou 3 anos.
Vendias por 100 quando o jogador tivesse em final de contrato...
Vendias para o ano no limite...
Renovar, dar premio de assinatura alto, dobrar salario.

Há quem consiga, mas é preciso estar mais interessado na parte desportiva do que na financeira.

Há quem consiga? Quem?
o porto conseguiu com o hulk por ex, pagou por isso.

O Hulk tinha algum interessado que lutasse por Champions? Que fosse uma equipa top 5 mundial?

O Hulk acabou no Zenit...
o interesse do porto foi defendido, mas os dirigentes gostam do clube.
O hulk nunca teve mercado sem ser na Rússia... E eles não pagaram isso... O porto vendeu a parte dele por 40M... O resto acho que ninguém sabe por quanto foi...

O Porto queria pela sua parte 40M... E conseguiu... Mas não pagaram 80M pelo total quase de certeza...

Meio_metro

Citação de: Wizardpt em 10 de Junho de 2022, 17:36
Se é verdade que o Manchester united ofereceu 100+20m e o Benfica aceitou o 80+20m do Liverpool....acho bem que isto seja clarificado , somos ricos e não sabia , se o Darwin quer escolher então que consiga no minimo que o liverpool ofereça a mesma coisa ou qualquer coisa perto , 20m de diferença É MUITO.
Duvido que exista essa proposta... Se fosse verdade ele não tinha quereres...

Semper Fidelis

se for só 80+20 eu acho pouco...

slb_always

É simples de clarificar e só um pateta não percebe. O Darwin assina por quem ele quiser. E se ele prefere o Liverpool ao MU, ninguém o pode obrigar a assinar pelo clube de Old Trafford. O Benfica que estique a corda, é o que lhe resta fazer.

Ghost.Of.Red

Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2022, 18:02
Duvido que exista essa proposta... Se fosse verdade ele não tinha quereres...

Então não tinha...

Wizardpt

Citação de: slb_always em 10 de Junho de 2022, 18:09

É simples de clarificar e só um pateta não percebe. O Darwin assina por quem ele quiser. E se ele prefere o Liverpool ao MU, ninguém o pode obrigar a assinar pelo clube de Old Trafford. O Benfica que estique a corda, é o que lhe resta fazer.

Pois é simples , nem sei porque é que o Liverpool oferece tanto dinheiro , devem ser todos patetas , então o darwin assina por quem quiser e já que ele quer o liverpool deviam ter oferecido muito menos , tipo um saco de torresmos . O benfica tem de vender por menos 20% só porque o darwin que tem mais 3 anos de contrato quer.

franciscoafonso

Citação de: Polygraph em 10 de Junho de 2022, 17:07
Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2022, 16:26
6M€ /Net/ Época.

Nunca iremos conseguir competir com estas barbaridades.

Nunca conseguiremos competir nem com isso, nem o "appeal" das grandes Ligas - principalmente a Premier League.

Quanto mais depressa perceberem que a conversa do segurar o jogador ficou em 1980, mais depressa se resignam com a realidade: hoje em dia é impossível aos clubes como o Benfica segurar quem quer que seja, quando um "tubarão" bate à porta.

Não é incompetência da direção (seja ela qual for), são as regras do jogo. Deixe-mo-nos de romantismos bacocos...
A conversa de "têm de fazer cá carreira" como esta conversa do "nunca conseguiremos competir com isto".

Não conseguimos competir com 6M/ano, mas conseguimos dar esse valor por um Morato com 17 anos, por exemplo. Que acho pode dar um belo jogador, atenção. Mas é mais a diferença entre a facilidade com que se gasta esse dinheiro numas coisas, mas não noutras.

O Benfica não conseguiria segurar um Darwin ou um Félix 5 anos, mas conseguiria segurá-los mais tempo do que aquilo que normalmente faz. Simplesmente o negócio está feito para rolar dinheiro. Até o Witsel, que era um gajo a quem isto não lhe dizia nada, já disse que gostava de ter ficado - e saiu para ganhar 4 vezes mais.

Agora, o "não se pode pagar" dá muito trabalho. É evidente que para se pagar 3 ou 4M a um jogador tem de se ir buscar esse dinheiro em receita. Receita implica estar na Champions sempre. Estar na Champions sempre implica um projeto desportivo. E por aí fora.

Stigmat

Vocês dão demasiada importancia a essa sapatona ressabiada.

Camisola_20

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2022, 17:46
Vamos ver o Evanilson ser transferido para o Newcaste por 70 milhoes :rir:
Nem por 40M.

Alias hoje o Jogo lança noticia de que Pêpê vale 40M.

Vamos ver quando sai por esse valor. Mas até la vamos aguardar sentado. Por esse valor venderam o Luis Diaz.

Hischier

Se o jogador não chega a acordo com o clube pretendente, a proposta mais alta vale piças. Parece-me simples