Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Mariachi

Citação de: ajnogueira em 10 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2022, 23:29
Citação de: ajnogueira em 10 de Junho de 2022, 23:07
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2022, 21:30
Quando for estrela da Premier League e figura de proa do futebol europeu valerá a pena recordar tudo isto.

Vai ser ídolo em Anfield.

Espero que coloques a tua camisola do Liverpool e que vás para o Marquês festejar, quando isso acontecer.

Quero que o Liverpool se foda.

Não aceito insultos desses.

Se enxerga.

Enxerga tu o que disseste, é só ler.

Ler devia muita gente, mas a quantidade de verborreia e insultos na primeira metade deste tópico.

Red2802

Citação de: ajnogueira em 10 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2022, 23:29
Citação de: ajnogueira em 10 de Junho de 2022, 23:07
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2022, 21:30
Quando for estrela da Premier League e figura de proa do futebol europeu valerá a pena recordar tudo isto.

Vai ser ídolo em Anfield.

Espero que coloques a tua camisola do Liverpool e que vás para o Marquês festejar, quando isso acontecer.

Quero que o Liverpool se foda.

Não aceito insultos desses.

Se enxerga.

Enxerga tu o que disseste, é só ler.

Tem juízo. Não digas disparates.

Passa à frente.

Estou mais fodido que tu pela saída do Darwin e ainda tenho que te aturar?

Santa paciência.

Gsound

Citação de: Diogo Brito em 10 de Junho de 2022, 22:58
Grande venda.

Nas próximas 2 épocas, o Henrique Araújo vai marcar mais golos do que aqueles que foram marcados pelo Darwin nas 2 últimas.

Vender um excelente jogador por 100M é um grande negócio quando temos matéria prima com potencial para chegar a esse nível.

Pior é quando vendemos um João Félix e não temos (nem contratamos) ninguém que tenha, pelo menos, metade da qualidade. Ou contratamos um substituto com características completamente diferentes ;D

Espero que tenhas razão.

E sim, nesses moldes, também acho bom negócio.

pmmp20

Citação de: Chelas51 em 10 de Junho de 2022, 23:28
Citação de: pmmp20 em 10 de Junho de 2022, 23:25
não consigo entender o pessoal q fica contente com as vendas.

eu quero ter os melhores no plantel, e ganhar títulos.

farto do benfica2003.
Gestão financeira não é o teu forte!

gestão financeira do Paulo Gonçalves ou do Jorge Mendes não é de certeza.

brunodiaslb

Está com um hype brutal depois da Champions que fez. Tem de ser vendido agora ou corre o risco de não valer metade na próxima época.

E atenção que gosto muito do Darwin, mas neste caso acho que seria parvoíce não sair.

Vidito

Citação de: SLB37 em 10 de Junho de 2022, 22:23
Fórum serbenfiquista

Agosto 2020 - "24 milhões por um gajo da segunda liga espanhola???? Andam a roubar o Benfica, isto é uma vergonha"
Maio de 2021 - "Ganda barrete que levámos. Este gajo nem na equipa B tinha lugar
Novembro de 2021 - "Só compram merda, se derem 15 milhões por ela já não é mau. Eu até o levo ao aeroporto"
Junho de 2022 - "100 milhões pelo Darwin??? Vão gozar com o caralho. Estes gajos são patéticos a negociar. Tinha que sair por 150 milhões e mais nada"

É este o retrato deste forum
Continuem a jogar FM que voces são bons nisso

Até amanhã

:bow2:

Meio_metro

Citação de: Mariowitl em 10 de Junho de 2022, 23:49
Fórum serbenfiquista

Agosto 2020 - "24 milhões por um gajo da segunda liga espanhola???? Andam a roubar o Benfica, isto é uma vergonha"
Maio de 2021 - "Ganda barrete que levámos. Este gajo nem na equipa B tinha lugar
Novembro de 2021 - "Só compram merda, se derem 15 milhões por ela já não é mau. Eu até o levo ao aeroporto"
Junho de 2022 - "100 milhões pelo Darwin??? Vão gozar com o caralho. Estes gajos são patéticos a negociar. Tinha que sair por 150 milhões e mais nada"

Até amanhã

:bow2:
Que a contratação foi um roubo acho que há poucas dúvidas.... Mas isso não lhe tira valor... Mas roubo foi.

Será a segunda maior venda do clube e a maior contratação de sempre...

Gsound

Fórum serbenfiquista

Até amanhã

Epá, verdade.

Contra mim também falo, mas há que ter mais calma na avaliação dos jogadores. Não é passado meia dúzia de jogos que se deve dar veredicto.

Adrian31

Fórum serbenfiquista

Até amanhã

post a lapidar

burnvski

O evanilson é melhor e mais barato. Liverpool são burros mesmo. Estourar 80M neste tábuas quando tem o evanilson por 20M.

SLBRulez

Está com um hype do caraças, basta ver pelo Twitter.

Cob92

Citação de: SLBRulez em 11 de Junho de 2022, 00:10

Basta o Benfica brilhar na champions para isso acontecer e ser falado de forma positiva.

O Renato também foi falado quando fez aquele jogão com o Bayern e o Zenith.

O Félix também embora ele só foi na Liga Europa.

Mas o Darwin è outra historia porque fez golo contra várias boas equipas da Champions

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2022, 00:12

Basta o Benfica brilhar na champions para isso acontecer e ser falado de forma positiva.

Mas o Darwin è outra historia porque fez golo contra várias boas equipas da Champions

O Félix foi pelo que fez na nossa liga, especialmente em jogos grandes como contra o Porto.

Liga Europa não vende ninguém porque é uma competição secundária que desperta pouco ou nenhum interesse.

clipper_slim

Citação de: burnvski em 11 de Junho de 2022, 00:02
O evanilson é melhor e mais barato. Liverpool são burros mesmo. Estourar 80M neste tábuas quando tem o evanilson por 20M.

"that's what she said..."

;D

Cob92

Citação de: ajnogueira em 11 de Junho de 2022, 00:19
Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2022, 00:12

O Félix foi pelo que fez na nossa liga, especialmente em jogos grandes como contra o Porto.

Liga Europa não vende ninguém porque é uma competição secundária que desperta pouco ou nenhum interesse.

Nao è bem assim, quando o Félix fez hat trick na Liga Europa foi muito falado