Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

JKlinsmann

Citação de: le magicien em 11 de Junho de 2022, 14:54
Grande venda, não vale nem 50

Sou da mesma opinião.

Acho que acabámos de espetar aos ingleses o maior barrete da história do futebol.

Fearless

Citação de: JKlinsmann em 11 de Junho de 2022, 15:04

Sou da mesma opinião.

Acho que acabámos de espetar aos ingleses o maior barrete da história do futebol.

Vai por 2 Andy Carrols

ChUk07

Citação de: MTrigueiros em 11 de Junho de 2022, 15:02
Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 14:58
Citação de: merlin em 11 de Junho de 2022, 14:49
80M - 24M = 56M x 20% = 11.2M para o Almería
Desses 56M - 11,2M = 44.8M
Tirando os 5M que alegadamente foi pago ao Paulo Gonçalves e o que temos de pagar ao Mendes, se ficarmos com 30M já é uma sorte....

Parabéns pelo negócio de merda!

Negócio de merda? Que gente sem noção...

O Porto vendeu o melhor jogador do Tugão (na altura todos dizíamos que estava acima do Darwin) por metade.

Só para termos noção.
O problema é msm esse. A falta de noção.
O dia em que vender um jogador por 100M é "um merda".

Frodo

Nao precisamos de vender, mas vendemos sempre.

Gestão danosa... uma equipa, a 15 dias de começar a época, ainda mais fraca que no ano passado e com mais entulho. Vão para a puta que vos pariu!

Ghost.Of.Red

Tirando os 5M que alegadamente foi pago ao Paulo Gonçalves e o que temos de pagar ao Mendes, se ficarmos com 30M já é uma sorte....

O Porto vendeu o melhor jogador do Tugão (na altura todos dizíamos que estava acima do Darwin) por metade.

Só para termos noção.

Pois é.

Mas os golos pagam-se caro. E o Darwin marcou ao Barça, Bayern, Ajax e Liverpool.

De tal forma que, outro cego como o Ten Haag resolveu fazer dele opção número 1 para o Utd.

Vê lá Tu...

Stigmat

Sou da mesma opinião.

Têm de dar menos nas vistas ...

Ghost.Of.Red

Sou da mesma opinião.

Mas Tu, com esse Nick, não enganas ninguém

bruno_slb_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2022, 15:01

Pensa assim: se tudo o que dizes aí for verdade (não faço ideia se é ou não), aconteceria sempre, fosse qual fosse o valor da transferência. Já se sabia que teríamos sempre de descontar o que há a pagar ao Almeria, aos agentes, etc.

80+20 é um enorme negócio, como foi o do Felix (se ignorarmos a parte dos mendilhões). Nenhum clube português pode recusar ofertas destes montantes.
Claro que não.
O pessoal pensa que isto é o fm. Ficou mal habituado com os valores do Felix.
Darwin sair por estes valores e boa venda, não queria entra em comparação mas basta ver a venda do Luiz Diaz.

FuzioN

Amado1904

Gosto muito do Darwin e tenho pena que saia mas por estes valores era impossível recusarmos. Demasiado dinheiro para o que ele realmente vale. Agora espero bem que o dinheiro seja bem usado...

MAGICAL ONE

Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 14:26
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: joaombcunha1962 em 11 de Junho de 2022, 13:49
Certamente tens uma atividade em que és competente.
No reconhecimento do potencial de um jogador és fraquinho.
Na actividade de partir bilhas :cheerleaders:
Por mais que tentes disfarçar... sais muito mal desta situação!
Não viste o óbvio e debitaste muita merda pela boca fora!
Aprende com os erros para a próxima não fazeres outra figurinha triste!
Tu deves ter algum défice de interpretação ou entao estás me a confundir com alguem... o único gajo que está a fazer figurinhas aqui es tu, abre os olhos pah.

Pela ultima vez porque ja estou farto desta conversa e tenho mais que fazer do que estar a aturar regens/clones, a venda do Darwin por esses valores é um negocio pouco conseguido, é um facto, basta olhar para o mercado actual, no mínimo eram 100 M a entrar ou seja o negocio tinha que ser feito por mais de 100 para pagar as percentagens e comissões de outros agentes desportivos... depois em relação ao jogador, o gajo ja foi caro, nao começou mal mas depois do covid foi um desastre por isso foi muito criticado (ele e muitos outros jogadores como é normal quando só fazem merda), na ultima época começou a lembrar esse Darwin pós covid mas mais para o fim do ano começou a dar um cheirinho do que podia render, apartir de Janeiro explodiu e foi o melhor de longe mostrando todo o seu potencial, claro que só podia ser colocado num pedestal, está ali ouro... e isto quer dizer que, nao tem nada a ver com ver ou deixar de ver potencial, isso têm todos, a diferença é que uns atingem no e outros nao.

Agora quando encontrares (tu e as tuas outras contas ;D) um post meu a querer dispensar o Darwin avisa (o unico jogador destas "discórdias" que nunca mostrei problemas em vender foi o Weigl), é que tu para alem de andares confundido das ideias, nao tens qualquer autoridade moral para acusar seja quem for de algo aqui, ou seja cresce e aparece iniciado/juvenil.

Em Dezembro escrevi realmente que o Darwin era um jogador burro e algo trapalhão, mas falta o resto do post que por desonestidade nao vos deu jeito colocar, pois ia contra a narrativa ridícula que queriam fazer passar ;D

O post está aqui:
Citação de: MAGICAL ONE em 19 de Dezembro de 2021, 17:30
O Darwin é burro e trapalhão mas se mantiver a bitola e com um treinador que o ensine, faz se.

Lamento mas bateste à porta errada e agora que foste desmascarado tem vergonha (alguma noção tambem era fixe) e nao me cites mais pois nao vais ter mais resposta sobre esta merda.

P.s: se realmente me confundiste com outro user para a próxima tem mais atenção ;D

merlin

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2022, 14:58

creio que estás a confundir mais valia com o valor que vamos receber.
Pelo que me lembro, acho que era 20% das mais valias 80M-24, são os tais 11M

Fearless

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2022, 15:01

Pensa assim: se tudo o que dizes aí for verdade (não faço ideia se é ou não), aconteceria sempre, fosse qual fosse o valor da transferência. Já se sabia que teríamos sempre de descontar o que há a pagar ao Almeria, aos agentes, etc.

80+20 é um enorme negócio, como foi o do Felix (se ignorarmos a parte dos mendilhões). Nenhum clube português pode recusar ofertas destes montantes.

O ABC da economia... "o negócio está na compra".

Compram um gajo por 24 milhões de euros, oferecem 20% das mais valias, tudo isto por um gajo que estava longe de ser o melhor marcador da SEGUNDA liga espanhola e depois queixam-se que a venda ao Liverpool é mau negócio porque quase metade vai para o Almería. Um bocadinho tarde demais para chegar a essa conclusão, não?

MTrigueiros

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2022, 15:07

Só para termos noção.

Pois é.

Mas os golos pagam-se caro. E o Darwin marcou ao Barça, Bayern, Ajax e Liverpool.

De tal forma que, outro cego como o Ten Haag resolveu fazer dele opção número 1 para o Utd.

Vê lá Tu...

O Luís Diaz não marcava golos?

Se não me engano foi o melhor marcador da copa América e o melhor jovem jogador. No Tugão estava taco a taco com o Darwin. Já tinha marcado ao City e ao Milan.

Bailey

Citação de: Amado1904 em 11 de Junho de 2022, 15:10
Gosto muito do Darwin e tenho pena que saia mas por estes valores era impossível recusarmos. Demasiado dinheiro para o que ele realmente vale. Agora espero bem que o dinheiro seja bem usado...
lol sim. 2 décadas de vieirismo e ainda há quem fique todo contente com o "dinheiro" que vai entrar na esperança que "seja bem usado" e depois vai se a ver vai ser usado para pagar casamentos ao DSO, comprar em jogadores de qualidade duvidosa que são logo emprestados sem jogarem pela equipa principal, não comprar jogadores para posições deficitárias.
Mas Hey este ano é que vai ser...