Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

EagleRaY


tjdy

Citação de: diabo11982 em 24 de Março de 2021, 22:08
Gosto

Tem 33 anos e depois?

Se estiver motivado faz duas épocas em grande...

Faz 33 em Outubro. Pelo menos é o que consta...

pguerreiro

É capaz de não fazer metade dos jogos

miniMilk


Damon_Fryer

Temos Vinicius, Gonçalo Ramos e Rodrigo Pinho... espero mesmo que não venha

O Diego Costa vai arranjar problemas para o Palmeiras...

defacer


joao12soares

Bem, é capaz de dar jeito para finalmente ver alguém a dar na boca como deve ser no Pepe.

_Xebola_

Só me preocupa já ter 40 anos e estar todo comido de lesões.

Qualidade todos sabemos que tinha.

Génio da Luz

"Craque Mundial a caminho do Benfica " CMTV

Isto ainda é a noticia do Diego Costa ou é outro ?

serebotna


Panduru11

Citação de: Génio da Luz em 24 de Março de 2021, 22:20
"Craque Mundial a caminho do Benfica " CMTV

Isto ainda é a noticia do Diego Costa ou é outro ?

É o Diego.

Fico à espera das tuas insides, aviões, assinaturas, empresários, etc!

Vai ser um Verão animado!  :D :D :D :D :D :D

mitro11

Citação de: _Xebola_ em 24 de Março de 2021, 22:18
Só me preocupa já ter 40 anos e estar todo comido de lesões.

Qualidade todos sabemos que tinha.

40  ?

tjdy

Sem clube e com Mendes ao barulho?! Só nao vem cá parar se nao quiserem. Em que condiçoes viria é que já é outra conversa...

Marcou poucos golos nos ultimos anos, e depois? Aposto que chega ao Tugao e começa a fazer golos! Isto se nao tiver problemas físicos. Acho que é mais por aí. É um risco mas que pode ser calculado dependendo do tipo de contrato que se faça. Certamente viria ganhar o teto salarial com um prémio de assinatura nao muito alto, nesta fase da sua carreira.

Poderá custar pouco mais do que um Pizzi. Contrato por objectivos e despachar o Pizzidane. Algo me diz que se souber que este vem, ele até sairá pelo próprio pé...

20Nico Gaitan20

Independentemente dos contras....este gajo joga sempre nom a faca nos dentes...e a qualidade nem se discute....não estamos propriamente a falar de um PL qualquer vindo da segundona espanhola....

Trapattoni

Citação de: tjdy em 24 de Março de 2021, 22:23
Sem clube e com Mendes ao barulho?! Só nao vem cá parar se nao quiserem. Em que condiçoes viria é que já é outra conversa...

Marcou poucos golos nos ultimos anos, e depois? Aposto que chega ao Tugao e começa a fazer golos! Isto se nao tiver problemas físicos. Acho que é mais por aí. É um risco mas que pode ser calculado dependendo do tipo de contrato que se faça. Certamente viria ganhar o teto salarial com um prémio de assinatura nao muito alto, nesta fase da sua carreira.

Poderá custar pouco mais do que um Pizzi. Contrato por objectivos e despachar o Pizzidane. Algo me diz que se souber que este vem, ele até sairá pelo próprio pé...
Também vou um pouco por aqui.
Não sou a favor das negociatas com o JM mas para a nossa realidade há que reconhecer que um jogador da craveira do DC é mel, agora o que me preocupa nem é a atitude dele em campo mas sim o estado físico.