Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Damon_Fryer

O Jesus já deve ter dito ao Vieira...

" Presidente, para sermos campeões preciso do Diego Costa, do Rodrigo Pinho e se possível o Hugo Almeida da Académica também pode dar jeito.
Com Gonçalo Ramos e Darwin não vamos a lado nenhum"

flexter

Lar de reformados da luz continua em forte .
Benfica quer ser o primeiro clube português a ser vacinado via idade de jogadores

sergio19azb

Suspeito que a ideia da direção seja vender Vinicius por 25 a 30M€ e Seferovic entre 10 a 15M€

Avançados para 21/22
Diego Costa
Darwin
Luca W
Pinho

jonas.thern

Se fiquei super empolgado com a possível vinda do Cavani, com o Diego Costa sinto o oposto. Espero que não venha, precisamos de outro tipo de jogador para a posição e mais importante ainda, precisamos de jogadores para outras posições.

Rei

Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2021, 10:32
Suspeito que a ideia da direção seja vender Vinicius por 25 a 30M€ e Seferovic entre 10 a 15M€

Avançados para 21/22
Diego Costa
Darwin
Luca W
Pinho

Isso seria muito boa gestão.

RAFL

Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2021, 10:32
Suspeito que a ideia da direção seja vender Vinicius por 25 a 30M€ e Seferovic entre 10 a 15M€

Avançados para 21/22
Diego Costa
Darwin
Luca W
Pinho
ideia da direcção ou ideia do mendes?

Vulcan


tulio_slb

Citação de: Rei em 25 de Março de 2021, 10:35
Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2021, 10:32
Suspeito que a ideia da direção seja vender Vinicius por 25 a 30M€ e Seferovic entre 10 a 15M€

Avançados para 21/22
Diego Costa
Darwin
Luca W
Pinho

Isso seria muito boa gestão.

Não sei se será assim tão boa a gestão desportiva, contudo é uma boa gestão financeira pois vamos conseguir financiar o reforço do plantel com essas vendas.

sergio19azb

Citação de: Rei em 25 de Março de 2021, 10:35
Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2021, 10:32
Suspeito que a ideia da direção seja vender Vinicius por 25 a 30M€ e Seferovic entre 10 a 15M€

Avançados para 21/22
Diego Costa
Darwin
Luca W
Pinho

Isso seria muito boa gestão.
Seria boa gestão se o Vinicius fosse vendido por um valor superior a 30M€ e o Seferovic por um valor superior a 10M€

O Diego Costa julgo que não vem acrescentar grande coisa, mas a confirmar-se, é esperar para ver.
A minha 1ª opção seria um jogador mais jovem, tipo Mitroglou (quando chegou).

eplunum

Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2021, 10:32
Suspeito que a ideia da direção seja vender Vinicius por 25 a 30M€ e Seferovic entre 10 a 15M€

Avançados para 21/22
Diego Costa
Darwin
Luca W
Pinho
espero bem que não isso na minha opinião seria um ataque medonho.

LuisPortugal

Por mim assinava já hoje. O Jonas também quando veio já era velho e cheio de lesões. Para a nossa realidade é uma boa contratação.

vieirah1904

Continuamos a ser o Lar da 3ª idade da Gestifute.

Continuam a colocar os interesses pessoais à frente dos interesses desportivos e obviamente no final, os outros é que festejam.

Jb3011

Não percebo porque é que tanta gente está contra a vinda dele...
Com uma boa preparação física, com um bom acompanhamento por parte da equipa médica, tem tudo para ainda fazer 2 ou 3 épocas a muito bom nível.
E que não haja dúvidas que seria o nosso melhor PL todos os dias da semana!
Vinha facilmente para cá andar a distribuir chocolate pelo campeonato com o plus de ajudar a limpar o balneário, porque não me parece q ele esteja para aturar conas de sabão como os pizzidanes e afins...
E com o plus de que se for preciso ainda espeta 2 pêras ao porco do Pepe.

Por mim será bem recebido!

:bandeira1:

LuisPortugal

Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2021, 10:39
Citação de: Rei em 25 de Março de 2021, 10:35
Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2021, 10:32
Suspeito que a ideia da direção seja vender Vinicius por 25 a 30M€ e Seferovic entre 10 a 15M€

Avançados para 21/22
Diego Costa
Darwin
Luca W
Pinho

Isso seria muito boa gestão.
Seria boa gestão se o Vinicius fosse vendido por um valor superior a 30M€ e o Seferovic por um valor superior a 10M€

O Diego Costa julgo que não vem acrescentar grande coisa, mas a confirmar-se, é esperar para ver.
A minha 1ª opção seria um jogador mais jovem, tipo Mitroglou (quando chegou).

Mitrovic era mel mas esse não deve querer sair de Inglaterra.

RAFL

Citação de: Maldini em 25 de Março de 2021, 10:14
Citação de: TMMSLB em 25 de Março de 2021, 09:50
Citação de: RP89 em 25 de Março de 2021, 09:48
Vamos buscar o Pepe versão avançado? Muito bom.

Se render tanto como o Pepe no porto estamos muito bem.

E se no primeiro jogo aos 30 segundos abrir as beiças a esse velho drogado tanto melhor
portanto, vamos gastar um balurdio em ordenados para um gajo aos 30 segundos de um jogo bater no pepe e ficarmos a jogar com menos 1 durante 89 minutos......

se queres bater no pepe contrata o macgregor por um combate, sempre fica mais barato