Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

MrCobb

Diego Costa e Hulk na frente, os níveis de filho da putice subiram bem no Atlético, os defesas adversários que se preparam.

LR

Citação de: Génio da Luz em 12 de Agosto de 2021, 11:59
Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2021, 23:10
Citação de: Génio da Luz em 13 de Julho de 2021, 23:16
Dieeeeegooooooo  :D :D :D :D :D
Mais uma ✅

Tu tens problemas de interpretação só pode. Onde é quero meu post foi a dizer alguma coisa que vinha ? Ahahag. Se bem me recordo fiz esse comentário após ter saído aquela notícia a dizer que estava perto de assinar. Mas foi um mero comentário! Santa paciência...

E o Betancur que afinal era o Bittencourt, está demorado?

Enquanto não te retratares de toda a palhaçada que andaste aqui a debitar com fontes e fontinhas que, segundo me recordo, nem uma deu com o Mar, acho perfeitamente normal levares com esse tipo de comentários.

Devias proteger-te delas, já vais é tarde que a sede de protagonismo não deixou.

E nada tenho contra ti, é a minha opinião apenas.

Il Capitano


MxPxFx


Camisola_20

Citação de: Génio da Luz em 13 de Julho de 2021, 23:16
Dieeeeegooooooo  :D :D :D :D :D

Proponho AGE do fórum na primeira quarta após o fecho do mercado para votar a tua destituição de fontenario.


Fil1985

Citação de: Génio da Luz em 12 de Agosto de 2021, 11:59
Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2021, 23:10
Citação de: Génio da Luz em 13 de Julho de 2021, 23:16
Dieeeeegooooooo  :D :D :D :D :D
Mais uma ✅

Tu tens problemas de interpretação só pode. Onde é quero meu post foi a dizer alguma coisa que vinha ? Ahahag. Se bem me recordo fiz esse comentário após ter saído aquela notícia a dizer que estava perto de assinar. Mas foi um mero comentário! Santa paciência...
Meu..pára com essa merda. Evita..já ninguém quer saber um crl do que dizes.

És apenas o bobo da corte e era escusado.

zefo


filc


djhifi

Citação de: Génio da Luz em 12 de Agosto de 2021, 11:59
Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2021, 23:10
Citação de: Génio da Luz em 13 de Julho de 2021, 23:16
Dieeeeegooooooo  :D :D :D :D :D
Mais uma ✅

Tu tens problemas de interpretação só pode. Onde é quero meu post foi a dizer alguma coisa que vinha ? Ahahag. Se bem me recordo fiz esse comentário após ter saído aquela notícia a dizer que estava perto de assinar. Mas foi um mero comentário! Santa paciência...

Tem um pingo de vergonha nessa cara.

ItsY2Inferno

Diego Costa assina um contrato válido por duas épocas pelo Atlético Mineiro, avança o jornalista @FabrizioRomano.


JJJJJJ

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Agosto de 2021, 19:48
Diego Costa assina um contrato válido por duas épocas pelo Atlético Mineiro, avança o jornalista @FabrizioRomano.

1979

Longe da Luz.

Este já deu o que tinha a dar.

Jeremy