Houssem Aouar (Lyon) - Antena 1

Ghost.Of.Red

Citação de: ruicouto10 em 06 de Julho de 2022, 09:33
Conseguimos pagar o ordenado a este e comprar por 25M€

mas não se consegue dar 15M€ pelo Renato e pagar-lhe o ordenado....

sei,,....

É.

O Renato vai abdicar de ir para o PSG para vir para cá...tás lá amigo.

Gravesinho

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 09:37
Citação de: klik em 06 de Julho de 2022, 09:12
Se ele foi oferecido no negocio com o Grimaldo... nem se diria 2 vezes.. , mesmo que sejam 2 negócios separados.

Ele é o tipo de jogador que para se aferir se pertence ao lote do Talento absurdos desperdiçados ou não, tem que sair de França... e encarar outros ambientes, culturas, onde seja mais inibido inicialmente ( e esse espaço serve de relançamento).

Além disso se for um negocio bom ( pela situação contratual)... é o Tipo de Jogador que já construiu um "passado forte", e é fácil novamente ser colocado sem perder €€ caso não resultasse. Muito mais fácil do que colocar o Everton..

E o Aouar é um Criativo, com traços de futebol de rua( que ainda vai existindo em França) que joga nos 3 lugares da frente ( não avançado)... e até mesmo a #8 nos 4-3-3.. , foi assim que se lançou na ribalta.

Ele não é 10, muito menos 10 com golo. Alias o pessoal em Lyon queixa-se que falha bastante na finalização

Não poderia ser opção também a 8, sobretudo enquanto o Enzo não chega?

Se ainda puder jogar nas alas seria o joker que procuramos (na vez do Horta).

Ramiro Lopes

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 09:37
Se ele foi oferecido no negocio com o Grimaldo... nem se diria 2 vezes.. , mesmo que sejam 2 negócios separados.

Ele é o tipo de jogador que para se aferir se pertence ao lote do Talento absurdos desperdiçados ou não, tem que sair de França... e encarar outros ambientes, culturas, onde seja mais inibido inicialmente ( e esse espaço serve de relançamento).

Além disso se for um negocio bom ( pela situação contratual)... é o Tipo de Jogador que já construiu um "passado forte", e é fácil novamente ser colocado sem perder €€ caso não resultasse. Muito mais fácil do que colocar o Everton..

E o Aouar é um Criativo, com traços de futebol de rua( que ainda vai existindo em França) que joga nos 3 lugares da frente ( não avançado)... e até mesmo a #8 nos 4-3-3.. , foi assim que se lançou na ribalta.

Ele não é 10, muito menos 10 com golo. Alias o pessoal em Lyon queixa-se que falha bastante na finalização
39 golos em 5 anos na Ligue 1 para um médio que não tem golo... bem bom.

ZeaDuart

Na Alemanha joga um bom número 10 com golo...

....Wald qualquer coisa!

Brian Green

N1c0

Smballs

Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2022, 09:49

....Wald qualquer coisa!

FDX

ca ganda barreton !!!

ainda bem q o empandeiramos !!

Brian Green

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2022, 09:58
Citação de: Brian Green em 06 de Julho de 2022, 09:57
É #8 tanto quanto sei.

E sabes muito bem
Isto é, havendo oportunidade de fazer negócio com o Lyon que envolva o Grimaldo, nem que se tenha de incluir de alguma forma o jogador e ainda pagar qualquer coisa, seria de aproveitar.

No entanto, continuaríamos a precisar de um #10 e de um novo defesa esquerdo, o Raphael seria perfeito, mas não me parece realista.

Romarvalhal

Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2022, 09:49

....Wald qualquer coisa!

Waldflop?  :ashamed: :tomates:

ruicouto10

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 09:38
Citação de: ruicouto10 em 06 de Julho de 2022, 09:33
Conseguimos pagar o ordenado a este e comprar por 25M€

mas não se consegue dar 15M€ pelo Renato e pagar-lhe o ordenado....

sei,,....

É.

O Renato vai abdicar de ir para o PSG para vir para cá...tás lá amigo.

ninguem quer vir para cá...

é que nem vale tentar amigo....

somos fracotes neh.... mas ir para o swansea e lille o gajo já quer...

o sarabia titular da seleção espanhola tb não vinha cá parar.....

é isso amigooo

Lord_of_Tuborg

a pergunta aqui é..... o Grimaldo aceita ir para o Lyon?

Smballs

aouar é uma bomba relógio

se quiser jogar é uma enorme solução

mas se não quiser é um enorme problema

:confused: :confused:...não sei se ia por aqui !

N1c0

Citação de: Brian Green em 06 de Julho de 2022, 09:59
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2022, 09:58
Citação de: Brian Green em 06 de Julho de 2022, 09:57
É #8 tanto quanto sei.

E sabes muito bem
Isto é, havendo oportunidade de fazer negócio com o Lyon que envolva o Grimaldo, nem que se tenha de incluir de alguma forma o jogador e ainda pagar qualquer coisa, seria de aproveitar.

No entanto, continuaríamos a precisar de um #10 e de um novo defesa esquerdo, o Raphael seria perfeito, mas não me parece realista.

Se for para jogar em 4-3-3, Aouar pode entrar e encaixa com o Enzo. Ficávamos com um meio campo ao estilo do Porto. Se for para jogar em 4-2-3-1 claramente precisamos de um 10.

Qualquer outra entrada parece-me dependente de saídas neste momento.

Bertolucci Kasparov

Este seria um 8 que iria animar muito os benfiquistas. Tem um estilo de jogo que agrada muito aos tugas.

MTrigueiros

Pensava já ter visto tudo, mas pessoal a desdenhar o Aouar é outro nível.

Não sei que problemas tem/teve no Lyon. Só sei que é um jogador do crl, facilmente o melhor do Tugão a larga distância dos outros.

Também acho que não é um 10 puro, mas para estes jogadores arranja-se sempre um lugar.