Houssem Aouar (Lyon) - Antena 1

Bertolucci Kasparov

Citação de: MTrigueiros em 06 de Julho de 2022, 10:06
Pensava já ter visto tudo, mas pessoal a desdenhar o Aouar é outro nível.

Não sei que problemas tem/teve no Lyon. Só sei que é um jogador do crl, facilmente o melhor do Tugão a larga distância dos outros.

Também acho que não é um 10 puro, mas para estes jogadores arranja-se sempre um lugar.

O problema é que franceses/argelinos não querem vir para o país das mulheres com bigode e dos trolhas.

bring_it_on

Parece baixo mas desde que saia da capoeira nos cruzamentos para mim serve.

Red2802

Citação de: bring_it_on em 06 de Julho de 2022, 10:13
Parece baixo mas desde que saia da capoeira nos cruzamentos para mim serve.

Foda-se.

PS: Ironia, já percebi. Estamos juntos. Sem GR é esquecer.

klik

O AOUAR hoje é jogador diferente do que quando apareceu.. ele é um criativo..!! Pode ser #8 pode ser #10... mas muito mais facilmente joga nestes lugares ofensivos.

Alias tem vindo a jogar tb muito sobre as alas e tudo ultimamente. Para mim os #10 de hoje são estes jogadores..., e não como antigamente onde se limitavam aquela função e ponto final. Claro que têm que ter golo, assistência mas isso até em outros lugares se exige.. quanto mais.

O Kevin De Bruyne também é um #10 do City.. e é basicamente um #8 todo o terreno, que tb jogou em todos esses lugares em varias fases carreira... Esquerda, Direita, meio... mais a frente, mais atras.

nfgl

Citação de: klik em 06 de Julho de 2022, 10:17
O AOUAR hoje é jogador diferente do que quando apareceu.. ele é um criativo..!! Pode ser #8 pode ser #10... mas muito mais facilmente joga nestes lugares ofensivos.

Alias tem vindo a jogar tb muito sobre as alas e tudo ultimamente. Para mim os #10 de hoje são estes jogadores..., e não como antigamente onde se limitavam aquela função e ponto final. Claro que têm que ter golo, assistência mas isso até em outros lugares se exige.. quanto mais.

O Kevin De Bruyne também é um #10 do City.. e é basicamente um #8 todo o terreno, que tb jogou em todos esses lugares em varias fases carreira... Esquerda, Direita, meio... mais a frente, mais atras.

O De Bruyne teve a sorte de se livrar do Mourinho a tempo.

Ghost.Of.Red

O Aouar é criticado em Lyon por não ganhar uma dividida e por ser pastelão, para isso temos o João Mário.

HeijiHattori

Tem cara de quem acaba num Sevilha ou num Betis. Clubes que nao sao de topo mas que têm um bom diretor desportivo.

AlexanderMostovoi

Citação de: MTrigueiros em 06 de Julho de 2022, 10:06
Pensava já ter visto tudo, mas pessoal a desdenhar o Aouar é outro nível.

Não sei que problemas tem/teve no Lyon. Só sei que é um jogador do crl, facilmente o melhor do Tugão a larga distância dos outros.

Também acho que não é um 10 puro, mas para estes jogadores arranja-se sempre um lugar.

Eu desdenho porque é um jogador com vários problemas disciplinares. Já não chega os que lá temos nos últimos anos?!

https://www.footballtransfers.com/en/transfer-news/2020/11/arsenal-target-aouar-deserves-to-be-punished-by-lyon-says-garcia

Silveralho

Pessoalmente gosto de jogadores com maior raio de acção, estando em boa forma física vai palmilhar muito kilometro e ajuda a manter o meio campo equilibrado. é efectivamente um criativo com boa técnica , mas peca pela falta de finalização, e havendo só um homem de área é preciso de mais alguém com golo .

Cob92

Claramente a melhor opção atrás do Claudinho naqueles que estão a ser falados

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2022, 10:30

Errado. Melhor opção seria o Fulgini

klik

OS #10 que procuramos.. deveriam ser do género de jogadores capazes de passar do 2-1 no meio campo para o 1-2 ( 2 interiores #8´s)... com facilidade.. para abrir o leque de opções táticas , antes e durante os jogos. O Reinier não é isso.. , Gotze hmm quem sabe..

SoaringEagle

Na minha humilde opinião, se isto for verdade e realmente estivermos interessados em trazer o Aouar, ele vai ser só o nosso melhor médio desde que o Renato saiu. Mas fácil.

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 10:34
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2022, 10:30

Errado. Melhor opção seria o Fulgini

Tu conheces o Fulgini para dizer isso ou è só palpite ?

klik

Citação de: SoaringEagle em 06 de Julho de 2022, 10:37
Na minha humilde opinião, se isto for verdade e realmente estivermos interessados em trazer o Aouar, ele vai ser só o nosso melhor médio desde que o Renato saiu. Mas fácil.

Com o Enzo a chegar... duvido.. , agora melhor criativo  do corredor central??! possivelmente, isto se não considerarem o João Felix, que sem sido basicamente um 2º avançado o tempo todo.