LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Fanatic7

ok thz, lol no site da tvi diz que o jogo é na quarta.

JFB1904


Benfiquista_


Geovanni95

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Setembro de 2020, 17:35
Foda-se. O Pizzi já tocou na cadeira, na mesa, no micro, na garrafa de água, e está sempre a passar a mão pela cara. Alguém que lhe amarre as mãos!

Sim. E que lhe encontrem o cérebro também. Parece que já não o tem há algum tempo

cesarslb

Fds já estou a pensar no jogo e só de pensar fico nervoso... que saudades deste sentimento, que apesar de pouco saudável, é o meu normal... dito isto jogo mais importante da época, vamos Benfica, se formos competentes venceremos... :bandeira1:

João_Oliveira

Vlach
Almeida
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Pizzi
Vinicius

:tocha: :slb2:

ruisan


niko31

Sinceramente, e por muito que me custe dize-lo, Seferovic é melhor opção que Vinicius. Seferovic trabalha muito em prol da equipa e isso nao lhe pode ser retirado. É verdade que com bola é fraco e a finalização tambem nao é nada de especial. Mas tambem nao precisa de ser ele a marcar, se trabalhar como trabalha para a equipa, que sejam os outros tambem a marcar. Os golos nao sao so do ponta de lança

Centrix

Ansiedade daquelas grandes para amanhã.

Está tanta coisa em jogo e sinto que não estamos tão preparados quanto podíamos - pelo menos a nível de plantel e respectivas lacunas.

Oxalá corra tudo bem. O Benfica tem (e deve!) estar na Champions, principalmente este ano.


Mr. Pizzi

Está muita coisa em jogo mas acredito que somos competentes e vamos ganhar.

Adepto10

Julgo que o Gabriel seria fundamental neste meio campo, não tendo melhor, ele acaba por ser a melhor solução...

O taarabt podia jogar como interior direito, mas nunca como box to box, pq é uma nulidade a defender e expõe-se muito aos cartões...

djhifi

Não gosto nem costumo apostar no Benfica mas, desta vez, a tesão para amanhã não me segurou e meti o Glorioso no meu boletim.

Dito isto: GANHAR OU GANHAR!  :dance: :dance:

rsd


djhifi

Citação de: JFB1904 em 15 de Setembro de 2020, 00:13
Paok tem alguma baixa de peso? Não conheço a equipa deles.

De acordo com o flashscore, pelo menos para já, não há qualquer informação disso.
Presumo que tirando jogador com o COVID.

Fala-se do Jaba mas ainda não há confirmação penso eu?