LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

diogoalves

Citação de: jmm8-2 em 15 de Setembro de 2020, 14:24
Qual é a opinião dos adeptos do PAOK em relação a este jogo?

Já tremem ao saber que o Puskas Almeida é quem irá capitanear a equipa

Nuno Quintela

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2020, 13:17
Ody
Almeida
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Tino
Weigl
Rafa
Pizzi
Everton
Darwin

A minha única dúvida aqui prende-se com a opção Rafa ou Diogo Gonçalves (pela ajuda que pode dar ao Almeida que, para já, é o melhor que temos, não perdendo capacidade de ir para cima da defesa). Isto porque vejo Waldschimidt como um 10, assim como Pizzi
De acordo como ja disse aqui anteriormente. É a o lado esquerdo do paok é forte com o melhor jogador a ser o ala esquerdo e a nova coqueluche Tzolis a extremo esquerdo/Av. E em caso de aperto permitiria ao A.Almeida encostar mais aos centrais e tb o Vertonghen proteger mais o grimaldo. Caso consigamos impor o nosso futebol entao o Diogo jogaria mais adiantado no 4-4-2.

futeboldelite

Citação de: sammer em 15 de Setembro de 2020, 14:12
Citação de: futeboldelite em 15 de Setembro de 2020, 13:59
Citação de: sammer em 15 de Setembro de 2020, 13:58
Poucas dúvidas que jogará com Weigl e Taarabt, Pizzi Everton e Rafa e Seferovic na frente. Nuno Tavares deve ser o lateral esquerdo.

Gostava que jogasse o Tino com o Adel, mas neste momento a equipa deve estar montada para a forma de jogar de Weigl e Adel.

O Record dá como certo o Pedrinho no lugar do Rafa.

Darwin como incógnita.

Rafa foi o nome mais incerto que coloquei no 11. Tenho essa dúvida, mas provavelmente recai mesmo no Rafa. Quanto ao Darwin sinceramente só o conheço dos vídeos, é para mim uma incógnita, mas o Seferovic e o Vinicius têm mais entrosamento (apesar de nos amigáveis parecerem alheados da forma de jogar da equipa) pelo que não me parece que o uruguaio seja titular.

O Pedrinho faz sentido porque é um jogador melhor no jogo interior, permitindo um melhor domínio da posse de bola e reduzindo o risco de o jogo ficar partido em transições.
E não deixa de ter acções defensivas interessantes (ao contrário do Everton, por exemplo, que é muito fraco nesse aspeto).
Eu até acho que o Rafa devia jogar é na esquerda, que é onde joga melhor, na minha opinião.

Por outro lado, também não concordo muito com a ideia de jogar com o Darwin, mas tenho de reconhecer que o mesmo raciocínio que poderia sustentar a ideia da titularidade do Seferovic, pode valer para ele.
Isto é, achá-lo suficientemente bom no índice de trabalho, pressão ofensiva, mobilidade e jogo aéreo para um jogo em que não podemos perder.

Mas parece-me que deverá jogar o suíço, vindo o Vinícius do banco.

dsdsds44


Prometheus

Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Alguém está nervoso? :huh:
Ganhar, fácil. Se estiverem fresquinhos temos de pressionar os gajos desde o inicio, com atitude, e meter 2 ou 3 batatas.

Barcelense1994

Ody
Almeida, Ruben, Vertonghen, Grimaldo
Weigl, Taarabt, Rafa, Everton
Pizzi, Vinicius.

Sem medos, caralho. Para ganhar e entrar a "arrasar". Não me fodas Benfica, que para isso já chegou a época passada!  :slb2:

PS.: Ter que meter o Almeida a titular depois deste mercado...Minha nossa.  :buck2:


OndaVermelha

Vlacho
Almeida
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Cebolinha
Pizzi
Vinicius

rsd

Citação de: JCCSLB em 15 de Setembro de 2020, 14:21
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 14:08
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 14:06
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Setembro de 2020, 13:48
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 13:46
Ha lesoes no PAOK?

Rodrigo
Limnios
Douglas Augusto

São habitualmente titulares?

Eles têm alguns titulares de fora. Pelo menos o guarda-redes, o ala direito e o extremo direito. Depois têm outras boas opções de fora, como o Jaba e o Matos.

Então há mais lesionados que aqueles que estavam no post anterior?

O Rodrigo e o Douglas Augusto estão lesionados. O Limnios e o Paschalakis acho que têm Covid. O Jaba e o Matos dizem que ficaram de fora por opção técnica. Depois há outros que ficaram de fora não sei porquê.

Mas os 3 que falei são o Rodrigo, Limnios e Paschalakis.

Obrigado.

Não há desculpas para não ganharmos.

Mesmo que tivessem todos não haveria desculpa.

Edit: Afinal não tinha reparado, mas o Paschalakis foi convocado (guarda-redes). Já não deve ter covid.

O Pashchalakis perdeu a titularidave para o Zivko Zivkovic... ja esteve no banco na primeira jornada do campeonato e na Champions.

No ano passado também estavam lá os dois e o paschalakis fez mais jogos e foi afectado pelo covid recentemente.

Acho prematuro dizer que é ele o titular absoluto da posição. Mas sim, é ele que tem jogado.


LeandroSLB

Vlachodimos

Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo

Julian Weigl
Taarabt
Pizzi
Everton

Waldschmidt
Carlos Vinicius

iSLBenfica

Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Alguém está nervoso? :huh:

A maior parte

Não estou nervoso mas acho este jogo muito perigoso. Talvez se levarmos um golo ou o jogo estiver complicado e formos para prolongamento, aí talvez.

MMeira

Fdx... Vamos mesmo jogar com o jogador invisivel de inicio (Rafa)?

Sprint