LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Blitzer


Android1974

Não estava à espera do Florentino estar atrás do Gabriel na hierarquia. É por este ser mais polivalente e dar mais opções ofensivas?

SousaLB

Citação de: Golden_Mean em 15 de Setembro de 2020, 18:30
Iniciar a época, num jogo decisivo, com Almeida, Pizzi e Seferovic a titulares. Verdadeiramente de loucos o planeamento desportivo neste clube.
Quando era com o RV ou o Lage, era culpa deles porque eram bananas e não se impunham.

Estou curioso para saber qual é a desculpa agora...

Chuck

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: Chuck em 15 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: PERERUXO em 15 de Setembro de 2020, 18:11
Jogo importantíssimo, não estava à espera do Pedrinho começar de início, o resto era expectável tendo em conta as escolhas na pre época. Vamos lá vencer.
O Rafa que não comece a correr que vai começar a comer banco mais vezes...
O Rafa não é titular porque saiu tocado do último jogo ou estou enganado?
Estás enganado. O último jogo foi há 10 dias e não apareceu no boletim clínico.

Mas ele a certa altura não se lesionou num dos jogos? Estou com essa ideia.

Se não for impeditivo se prosseguir os treinos e ser convocado não tem que aparecer no boletim.


Jamal


matavelhos

Citação de: Tiago_SLB em 15 de Setembro de 2020, 18:27
500 M€ depois, AA continua a titular!
Puta de sina fds........

O costume do JJ...

Quer o jogador X a todo o custo. Ele vem, dá dois toques na bola e ele encosta-o porque efetivamente é uma cagada do crl


miniMilk

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: Golden_Mean em 15 de Setembro de 2020, 18:30
Iniciar a época, num jogo decisivo, com Almeida, Pizzi e Seferovic a titulares. Verdadeiramente de loucos o planeamento desportivo neste clube.
Quando era com o RV ou o Lage, era culpa deles porque eram bananas e não se impunham.

Estou curioso para saber qual é a desculpa agora...
Não estejas
é um bocado deprimente

lPhoenix

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:29
"Ai, ui, o Jesus faz e acontece. Top mundial. Vai correr com as vacas sagradas. Não há mais lugares cativos!".

Primeiro jogo oficial: Almeida, Pizzi e Seferovic.

Como não amar?

Agora resta-nos a esperança de tê-los posto a render.

Uma coisa é certa: se perde o jogo vai ser crucificado.

Portanto só lhe resta ganhar ou ganhar.

yurgenyr

Citação de: Fernando_SLB em 15 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: flsb em 15 de Setembro de 2020, 18:25
Seja o que Jesus quiser .

ou o AAlmeida, Pizzi e Esferovic....

estes a titulares meio caminho andado para 90min de sofrimento mas siga a banda, agora andam mais preocupados com comissões de honra e etc.

100M€ depois e o primeiro onze da época tem Almeida, Seferović e Pizzi... este clube Simplesmente não tem emenda... :-(

Uma cambada de cigarras (nos, os benfiquistas) a achar que tudo vai correr bem simplesmente "porque sim".

Os outros são campeões e já se prestam a despachar os coxos que la têm: Soares, Zé Luís,...

No Benfica há sempre a segunda, e a terceira e (para alguns) a décima Oportunidade e a pqp...

futeboldelite

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:29
"Ai, ui, o Jesus faz e acontece. Top mundial. Vai correr com as vacas sagradas. Não há mais lugares cativos!".

Primeiro jogo oficial: Almeida, Pizzi e Seferovic.

Como não amar?

Se ganhar tranquilo, fez e aconteceu, ou não conta porque jogaram esses 3 ?



priceless

Chairman

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: Golden_Mean em 15 de Setembro de 2020, 18:30
Iniciar a época, num jogo decisivo, com Almeida, Pizzi e Seferovic a titulares. Verdadeiramente de loucos o planeamento desportivo neste clube.
Quando era com o RV ou o Lage, era culpa deles porque eram bananas e não se impunham.

Estou curioso para saber qual é a desculpa agora...
Sim, e não estavam errados. Não podes é pedir coerência. Eu por exemplo estou certo de que o Jesus é bastante melhor treinador que o RV e o Lage. Tal como estou certo de que come como eles.

SaviAimar

Citação de: Fernando_SLB em 15 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: flsb em 15 de Setembro de 2020, 18:25
Seja o que Jesus quiser .

ou o AAlmeida, Pizzi e Esferovic....

estes a titulares meio caminho andado para 90min de sofrimento mas siga a banda, agora andam mais preocupados com comissões de honra e etc.
Epa deixem lá o Pizzi em paz. Isto já parece doença neste fórum. Porque será que todos os treinadores no Benfica o querem e muitas vezes a titular?

É o Rui Costa que obriga todos os treinadores a colocarem o Pizzi em campo?


The_Riggs

Citação de: futeboldelite em 15 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:29
"Ai, ui, o Jesus faz e acontece. Top mundial. Vai correr com as vacas sagradas. Não há mais lugares cativos!".

Primeiro jogo oficial: Almeida, Pizzi e Seferovic.

Como não amar?

Se ganhar tranquilo, fez e aconteceu, ou não conta porque jogaram esses 3 ?



priceless

calma, priceless será quando ganharmos e andarem aqui os cromos como tu a falar de um jogo qualquer que o jesus perdeu.