LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

bzouk


Flirt4ever

Citação de: bzouk em 10 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:08

Só trocava o 6 (Tino) e o 8 (Gabriel, Chiquinho ou Weigl), de resto está ótimo (para já)  :metal:
Acho que o Chiquinho não daria num meio campo a 2.

bzouk

Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: bzouk em 10 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:08

Só trocava o 6 (Tino) e o 8 (Gabriel, Chiquinho ou Weigl), de resto está ótimo (para já)  :metal:
Acho que o Chiquinho não daria num meio campo a 2.
Daí ser a minha 3ª opção face aos jogadores que temos...Tino e Gabriel, a dúvida pode também estar entre Vini ou Darwin...Já para não falar entre Almeida ou Gilberto.

benficaslb1



RedShadowF95

Citação de: MrCPTT em 09 de Setembro de 2020, 20:13
Citação de: Toalhete em 09 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: Chelas em 09 de Setembro de 2020, 09:23
É preciso quase pedir ao Papa para ver um jogo de futebol,  enfiem as elevens na peida.

Um benfiquista tem de dar 10€ para a BTV, 10€ para a Eleven, e 20€ para a SporTV.

O ano passado ainda era 30€ para a SporTV, certo?

Ou seja, 40€~50€ por mês para um benfiquista ver o seu clube.
Infelizmente, existem muitos Benfiquistas como eu... Que não pode dispensar essa quantia mensal para puder viver o Benfica. Pelo que tenho de me deslocar ao café para ver o Benfica ou vejo streams em casa, pois há meses que o cinto aperta, e aperta bem, e nem 65 cêntimos posso gastar a mais para ir ao café, cada cêntimo tem de ser bem pensado antes de ser gasto.
Sendo que moro no Porto, quando vou ao café, apanho sempre aqueles gajos que passam o jogo todo em picardias, ao ponto que um apetece-me levantar da mesa e ir tirar satisfações, mas como já conheço os donos do café à muitos anos, por respeito a eles não o faço.

O facto de uma pessoa ter de gastar esse dinheiro que mencionas-te em cima por mês para viver o Benfica enoja-me pois, nós adeptos, é que somos roubados por todos os lados.

Embora não more no Grande Porto, moro num concelho associado ao mesmo. Em frente a minha casa, há um café gerido por um casal - o homem é benfiquista e de vez em quando vou lá ver os jogos (maior parte das vezes vejo streams, porque sai mais em conta).

O senhor tem o hábito de, quando o Benfica marca, aumentar o volume da TV até às alturas. Toda a gente nas redondezas sabe quando o Glorioso marca.


Dlf1995

 Acho que será assim:

Ody

Almeida
Rúben Dias
Vertonghen
Nuno Tavares

Weigl
Taarabt

Rafa
Pizzi
Cebolinha

Vinigol






Rochaman99

Citação de: Dlf1995 em 10 de Setembro de 2020, 14:36
Acho que será assim:

Ody

Almeida
Rúben Dias
Vertonghen
Nuno Tavares

Weigl
Taarabt

Rafa
Pizzi
Cebolinha

Vinigol
Acho que vai ser mesmo isso ainda com a duvida, na lateral esquerda pode ser que seja ainda o grimaldo.