LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Manto Sagrado

Às vezes um gajo pensa que percebe pouco de bola e tal...estes gajos tipo JJ e alguns iluminados daqui do SB é que percebem disto e tal!! Mas depois vê-se o jogo e percebe-se que afinal não...tudo o que podia correr mal com os seferovics, taarabts e almeidas corre mesmo....surpresa!!!

Lebohang Mokoena

Isto no tempo do SL Pedras da Calçada o Vale e Azevedo já teria contratado os dois melhores em campo do PAOK: o extremo sérvio que marcou o 2-0 e o defesa-centro suíço que protagonizou uma exibição imperial nos 72' que esteve em campo.

SilvaSTR

Citação de: tjbc em 15 de Setembro de 2020, 20:36
Depois deste investimento, isto é um desastre autêntico. Liga Europa sabe a merda.

A jogar assim, vamos ver se entramos lá...

Brain

Devolvam o treinador e os jogadores, isto já cá tinhamos, a mesma merda, o ano passado...

Axwell

Que azar. Então a Juventus de salónica também anda nestas eliminatórias?

OUTubro

Eagle Heart

O Rafa levou um puxaozinho e em vez de continuar parou.
Poderia ter continuado, mas trava só para ter um livre.
Porra!!

elpablitoaimar

Vão para a puta que os pariu! Acabou a época para mim, sofro demasiado com tamanha merda

tiagoslb1904

Gostava de saber o que escreveriam os iluminados deste fórum se estivéssemos a jogar com o Florentino, Ferro, Nuno Tavares, Chiquinho... Ah, esses são fracos. Bons são Vertonghen, Pedrinho, Darwin, Weigl...

mike22

LeGoat25

Enquanto entrarmos em campo com o André Almeida e o Seferovic não me venham com merdas sobre ambições europeias. A palavra ridícula é pequena para descrever a ambição desta direção

Talisca123

INADMISSIVEL!!!!!!!!!!! EM OUTUBRO PENSEM BEM EM QUEM VAO VOTAR! SE QUEREM VER MAIS ESTA PALHAÇADA!

diogoalves

Eliminados pelo PAOK. O que mais me chama a atenção é que já nem custa, já nem me aborrece.

Boddicker

Desejoso da ouvir as desculpas do mestre da tática a ser eliminado por gajos que vieram do penafial e o caralho

NicoGaitan10

Almeida e Seferovic ainda a titulares após mais de 100 milhões gastos.

Não estou para me entusiasmar por ver uma época inteira onde os únicos adversários que vamos defrontar são os Tondelas e Moreirenses desta vida onde os Almeidas e os Pizzis mostram os craques que são.

Onde nem para uma competição europeia nos qualificamos e andamos a lutar contra um porto falido...

Não se esqueçam de votarem em Vieira em Outubro para mais 4 anos de Almeidas e Pizzis