LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

zeeman88

Claro que tínhamos de mamar um golo de um gajo dispensado por nós, claro que ainda tínhamos de marcar pelo gajo que entrou só para fazer merda, que puta de sina...

GTtdi_SLB

esta direcçäo embruxou o clube, que se ponham no caralho o quanto antes. Isto já é do domínio do sobrenatural.

imightbewrong

Que merda de postura foi aquela na segunda parte?!?!?! Nao correram!!! Nao quiseram!!!!!!

costapequeno

Citação de: ruigloria em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: Quelasse em 15 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: RodrigoFilipe37 em 15 de Setembro de 2020, 20:58
Playoff da Liga Europa é a 1 de outubro e é a 1 mão também

Temos entrada directa na fase de grupos

Nao temos nao, vamos jogar agora o playoff da liga europa

Nao.

O porto o ano passado perdeu nesta fase e foi directo a liga euripa.

MickaelSousa



Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto
Desde que o Pinto da Costa está lá o Porto venceu 7 troféus internacionais. 7. Sabes o que é liderança? Exigência? Ou queres um desenho?
Quero desenho amigo

Festivus

Eu tinha dito há uns tempos que se não conseguíssemos passar o PAOK não iríamos fazer nada à Champions. E foi isso que demonstrámos hoje.

Infelizmente, apesar dos reforços, o plantel continua desiquilibrado. Andámos imenso tempo a correr atrás do Cavani quando podíamos ter reforçado a defesa.

Com AA, Pizzi e Seferovic nenhum treinador faz milagres. E ainda falam em vender o Vinicius. Com Waldschmidt, Darwin e Vinicius no plantel, o Seferevic devia ser claramente a quarta opção. Oxalá o Jesus perceba isso.

Enfim, o pior mesmo é não ir à Chanpions após este investimento tudo em altura de pandemia. Agora tudo indica que vamos à Liga Europa e a única coisa que nos vejo a fazer por lá é subir umas posições no ranking da UEFA e talvez chegar a uns quartos no máximo.


futeboldelite

Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: futeboldelite em 15 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: SLusoB em 15 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: Ja Clbeb em 15 de Setembro de 2020, 20:58

Vendam o weigl s.f.f.

Do jogo de hoje, a conclusão que tiras é esta?

eu tiro.

não serve para defender nem para atacar.

Serve para què, afinal?

A culpa não foi do weigl, o resto da equipa é que não ajuda, nos dois golos metade da equipa estava no campo contrario.

O Florentino na posição dele tinha feito mais 5 ou 6 intercepções e mais uns quantos desarmes.

um jogador não pode servir só para passar para o lado.

N1c0

Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: N1c0 em 15 de Setembro de 2020, 20:54
Há ali malta que assinou a sua sentença de morte para esta época.... infelizmente vem tarde.

De resto é o karma a bater no bigode do Vieira. Nós é que não merecíamos isso.
É o JEsus! Vão jogar as mesmas vacas sagradas!

Tenho muitas dúvidas que Vinicius volte a calçar e tenho muitas dúvidas que Almeida ou Taarabt continuem como titulares. Mas veremos.

Red Eagle_90


Ja Clbeb


benficaslb1

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

Vai pra puta que te pariu.

Holmesreis

95 minutos de jogo e nem 30 segundos para o melhor avançado: Waldschmidt

Esta época promete...

piwo

Enquanto o Benfica contar nas suas fileiras com Almeidas Pizzis e Seferovics ate podem trazer o Guardiola.

37PicaMiolos

A azia continua e esta veio bem cedo . Ja nao tenho paciencia para tanta incompetencia ...