LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Léo_SLB20

Citação de: SLusoB em 15 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: Flavius em 15 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: Flavius em 15 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Viciado no Benfica em 15 de Setembro de 2020, 23:32
A culpa disto tem um único nome: Jorge Jesus
Luís Filipe Vieira

Voces batem sempre no mesmo ... Ele investiu 80M na equipa , deu os jogadores que o jesus pediu ... somos eliminados e a culpa é dele por tirar o pedrinho em vez do taarabt que fez um jogo de merda ?
De quem foi a culpa do Penta falhado em 2018 ? De quem foi a culpa do título falhado este ano ?

Ou mais facil ainda, quem e que o trouxe de volta. A culpa terá sempre de ir para quem tem a culpa há anos e anos.

Eu culpo mais o jesus de em vez de gastar 24M no avançado e vender o Vinicius devia de se preocupar mais era em gastar dinheiro num 8 que é a grande lacuna do plantel ... esses 24M quase que davam para comprar um 8 em condições e um AV suplente !

Atenção que não estou a julgar a qualidade do Darwin e falhamos muito a esse nivel !

coentrao17

Uma coisa é certa, se não ganhamos ao paok também não vamos à ucl fazer nada.
Tornamo-nos numa vergonha

orlando77

Éramos, somos e vamos ser os melhores!
Como é que é possível terem saudades do mestre da bazófia...
Ninguém merece!
Humildade zero e arrogância sem limites...
Não é este o Benfica em que me revejo!

kino

O Benfica europeu... Cof Cof Sporting europeu do grande líder já nem aos mijas na escada gregos ganha, é eu que tanto me ri de ver os corruptos amigos do grande líder levar nas caças do mina na escada russo o ano passado.
Com o nosso grande líder dentro de anos somos capazes de nos bater de igual para igual com o líder do campeonato luxemburguês.

K1L3SLB

Quando oiço certos comentadores, até me dá vontade de os enganar.. Calados, Pedros Guerras, entre outros, vão para casa pah... Só mostram a merda que existe na estrutura do nosso clube... Perdemos e somos humilhados com Hapoel Tel Aviv, Basileia, Getafe, Paok, Celtic, entre outros pois podia estar aqui a noite toda.. Deixa me uma tristeza enorme estar a escrever isto... Mas esta gente nao tem olhos na cara? É só cunhas e cartilhas de merda para dizer bem da estrutura... Até para uma merda de um porto falido perdemos... Mas isto é o que???? Um Benfica que sempre ganhou, com amor à camisola, a dar tudo pelo emblema, a canalizar adeptos e a encher estádios pelo mundo fora, a ser uma referência, um orgulho, transformou se nisto?? Que adianta falar em estatisticas, que se rematou mais, que jogou melhor? Para quê? Cambada de primadonas... Antes até com pernas partidas se jogava, em pelados, com campos inundados e sem condições, mas onde o orgulho por vestir a nossa camisola imperava e apenas isso fazia sentido...
Mais uma vez digo.. No futebol nao há um capitão, uma referência... Nem sequer na estrutura... Morreu Eusebio e a partir daí, tudo acabou... Que é feito de Simões, Jose Augusto, entre outros? Pois é... Secalhar foram afastados por nao se reverem neste clube de plástico...
Atenção que o que escrevo aqui nao tem nenhum interesse político ao nível das eleições pois estou me a borrifar para isso, apenas quero o Benfica do tempo do meu avô que é sportinguista, de volta.. Um Benfica ganhador e com amor à camisola, nada mais, pois todos ganham e todos perdem, mas há que lutar sempre

Sintraboy

Nem consigo dormir! Que azia do crl!
Putos mimados de merda, deviam ficar sem receber este mês!

Mjölnir

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: Flavius em 15 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Viciado no Benfica em 15 de Setembro de 2020, 23:32
A culpa disto tem um único nome: Jorge Jesus
Luís Filipe Vieira

Voces batem sempre no mesmo ... Ele investiu 80M na equipa , deu os jogadores que o jesus pediu ... somos eliminados e a culpa é dele por tirar o pedrinho em vez do taarabt que fez um jogo de merda ?
O problema é estrutural. Ou acham que isto acontece por acaso? Claro que a direção é o maior responsável.

S.L.B Stars

Vergonha ... uma Vergonha !!! Parecem um bando de amadores a jogar futebol , nem um remate de jeito fazem a baliza de um PAOK , Pizzi , André Almeida e Seferovic uma cambada de nabos como é que podem ser titulares , uns correm para outros ficarem todos parados na frente feitos estacas , ninguém se movimenta , nem dá linha de passe , ficam todos a passar para os lados e para trás , não fazem um cruzamento de jeito , não sabem marcar um canto tenso e tudo em balão ...que cambada de toscos , esse Pedrinho parece um moleke a jogar bola na rua

pabgarrido

Endeusamos Falsos Deuses.

Seferovic, Vinicius, Almeida, Vlaco, Taarabt, Grimaldo, Rafa -> era um café e uma bifana e a andar de mota. N tem andamento e são por motivos diferentes, jogadores a mais.

Abraços

PG

RedShadowF95

Obrigado por gozos destes, Vieira...
#OUTubro

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


S.L.B Stars

são as novas contratações e mais uns 18 jogadores que faltam contratar ...porque eles não fazem tudo se jogam com outros e andam a remar para os lados e para trás

Escalona


Tanta treta para voltar a ter um Seferopino e um André Almeida a titular (só para falar nos casos mais gritantes... porque há mais).... estou cansado disto tudo...  :disgust:


asaek1

Analisando a frio, fomos melhores no jogo e, sobretudo na primeira parte podíamos e devíamos ter sido mais eficazes e feito golo. Pagámos pela falta de eficácia e tivemos 2/3 erros defensivos bem aproveitados pelo Paok.

O problema é que a derrota de hoje põe em causa todo o "planeamento" da época. O regresso de JJ, 80M em transferências, "vamos arrasar", dizer aos sete ventos que queremos lutar pela Champions, etc., etc., SEM garantias que íamos sequer entrar na competição. Absolutamente errático.

Devíamos ter ganho e não o ter feito hipoteca o resto da época: vamos lutar pelo campeonato nacional? somos candidatos na Liga Europa? Vamos ter "super equipa" na mesma? Vamos vender Vinícius, Rúben Dias e Grimaldo? Vamos "olhar para o Seixal"? Vamos "comprar cirgurgicamente"? Acho que NINGUÉM consegue explicar o "projeto" do bairrista. Nem ele próprio. E, em vez de vir explicar como vamos dar a volta e qual a estratégia para a época, esconde-se novamente como um rato.

Que deja vu. Um arraso, de facto. #OUTubro