LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

ItsY2Inferno

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Setembro de 2020, 02:24
Claro que é vergonhoso perdermos este jogo mas será que sou o único que acha que fizemos um bom jogo ?

Até aos 63 minutos sim

pjmorce

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2020, 06:35
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Setembro de 2020, 02:24
Claro que é vergonhoso perdermos este jogo mas será que sou o único que acha que fizemos um bom jogo ?

Até aos 63 minutos sim

Até ao intervalo.
Mas depois, os jogadores vieram para a o relvado (parece-me) com uma mentalidade de que o jogo estava ganho, tão fácil tinha sido criado oportunidades na 1a parte e falta de atitude ofensiva do PAOK. Falta de respeito perante o adversário é o que houve ontem, penso eu.

Mas diga-se. Onde (longe) queremos ir nós na Europa com Almeida, Pizzi e Seferovic?

tiago_alexx

que puta de vergonha, mais uma no reinado europeu do presimente . Ainda um gajo se queixava quando via os brasileiros a dizer que somos uma equipa da 3a linha da europa

slb2tuga

um investimento record para um plantel cheio de lacunas,

agora toca a vender depois deste fracasso desportivo e financeiro,

parece uma anedota mas não é ...

alfredo

Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2020, 02:43
Citação de: HJDK em 16 de Setembro de 2020, 02:34
Infelizmente, alguns benfiquistas mereciam esta derrota. Ainda discuti com alguns, tentei chamar à razão, mostrar cautelas...não vale a pena. São favas contadas, "deixem de ser borrados." Eu não sei onde vão buscar as ilusões de grandeza, que somos parte integral da Liga dos Campeões, é o nosso lugar, etc.

Nos últimos 5 anos fomos espancados, na Champions e na Liga Europa, por toda e qualquer equipa reles que exista. Batemos os recordes do clube em derrotas seguidas na Europa, estivemos não sei quantos jogos sem vencer(recorde também?...), alombamos de Basileias, Shakthars e Eintrachts.

Esqueçam o orgulho, os vossos desejos, ambições ou ideias. O Benfica é, desde há algum tempo, uma equipa de 3a linha. Sim, leram bem, 3a linha. Demasiado ridículos.

Falta humildade, trabalho, fome de vencer. Quando eu vir o Benfica fazer gato sapato destas equipas aí sim, serei o primeiro a ser confiante. Mas mais uma vez, fomos reduzidos ao passeio dos tristes na Liga Europa.

Nem me apetece ler o fórum, discutir, nada. Foi o primeiro jogo e a sensação que fica é que morreu a época. 

Às vezes é preciso dar um passo atrás, para poder dar dois à frente.

Que se perceba isso. Este passo atrás tem de ser positivo médio/longo-prazo.

Primeiro, aceitar humildemente que estamos a anos-luz de Lyons e Leipzigs que mesmo com fragilidades disputam meias-finais de Champions.

Segundo, fazer um plantel coeso e dentro das nossas capacidades. Super equipas também falham, mas a desilusão é a dobrar ou triplicar.

Terceiro, trabalhar mais. O sucesso não aparece porque se compram bons jogadores ou se diz que "vamos arrasar". Sem trabalho, não há campeões.

Perder um jogo, e da forma que foi, acontece. O Barça já perdeu em Glasgow com 82% de posse de bola (que nos prejudicou por tabela btw) e não foi por isso que deixou de ser campeão. É importante é que se aprenda com os erros.
concordo com as vossass opiniões, mas para o benfica resultados como o de ontem significam que temos que vender/não ter possibilidade de investir para fazer melhor.
a ver como conseguimos encarar esta época.

alfredo

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2020, 01:13
Liga Europa? Pura que pariu a mediocridade. Só de pensar nisso dá-me vontade de vomitar
o sevilha é mediocre? quem nos daria jogar como eles.... limpavamos os proximos campeonatos facilmente. isso seria 10 anos à frente


fyure

Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2020, 03:04
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2020, 02:49
Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2020, 02:43
Citação de: HJDK em 16 de Setembro de 2020, 02:34
Infelizmente, alguns benfiquistas mereciam esta derrota. Ainda discuti com alguns, tentei chamar à razão, mostrar cautelas...não vale a pena. São favas contadas, "deixem de ser borrados." Eu não sei onde vão buscar as ilusões de grandeza, que somos parte integral da Liga dos Campeões, é o nosso lugar, etc.

Nos últimos 5 anos fomos espancados, na Champions e na Liga Europa, por toda e qualquer equipa reles que exista. Batemos os recordes do clube em derrotas seguidas na Europa, estivemos não sei quantos jogos sem vencer(recorde também?...), alombamos de Basileias, Shakthars e Eintrachts.

Esqueçam o orgulho, os vossos desejos, ambições ou ideias. O Benfica é, desde há algum tempo, uma equipa de 3a linha. Sim, leram bem, 3a linha. Demasiado ridículos.

Falta humildade, trabalho, fome de vencer. Quando eu vir o Benfica fazer gato sapato destas equipas aí sim, serei o primeiro a ser confiante. Mas mais uma vez, fomos reduzidos ao passeio dos tristes na Liga Europa.

Nem me apetece ler o fórum, discutir, nada. Foi o primeiro jogo e a sensação que fica é que morreu a época. 

Às vezes é preciso dar um passo atrás, para poder dar dois à frente.

Que se perceba isso. Este passo atrás tem de ser positivo médio/longo-prazo.

Primeiro, aceitar humildemente que estamos a anos-luz de Lyons e Leipzigs que mesmo com fragilidades disputam meias-finais de Champions.

Segundo, fazer um plantel coeso e dentro das nossas capacidades. Super equipas também falham, mas a desilusão é a dobrar ou triplicar.

Terceiro, trabalhar mais. O sucesso não aparece porque se compram bons jogadores ou se diz que "vamos arrasar". Sem trabalho, não há campeões.

Perder um jogo, e da forma que foi, acontece. O Barça já perdeu em Glasgow com 82% de posse de bola (que nos prejudicou por tabela btw) e não foi por isso que deixou de ser campeão. É importante é que se aprenda com os erros.
Bem podes esperar sentado. A soberba vem de dentro do Benfica. Não é coisa de adepto. Obviamente que o adepto o pode dizer, mas quando o treinador diz que vamos arrasar, quando o presidente diz que vamos brilhar na Europa. Quando se andam a pavonear de pagar 20 milhões por jogadores... Está tudo dito.

Os valores do Benfica são todos os dias escarrados por esta gente que está dentro do Benfica. Nem adianta. Nós ficamos meros espectadores a vê-los darem tiros nos pés sem nada podermos fazer.

Tenho de concordar.

É ridículo estarmos constantemente na mesma situação. Assim que o Zivkovic assinou pelo PAOK, todos sabíamos o que ia acontecer.

Assim que o treinador diz que vai arrasar, toda a gente sabia que ia dar merda. Estamos 10 anos à frente? Merda.

Tudo o que esta direção diz/faz para se vangloriar, vira-se contra o próprio clube em menos de nada. Não ficam satisfeitos com as derrotas, parece que gostam de nos ver espezinhados. Sempre através dessa mesma soberba absurda.

Neste momento parecemos aquela gorda que acha que os carros param só para a ver, quando na verdade só param porque o semáforo acende.
Essa do Zivko é só mais uma entre inúmeros casos. Estou agora a lembrar-me que tudo o que conquistámos na reconquista veio até agora a ser retribuído em karma. Perdemos o título de uma maneira ainda pior do que o conquistámos. Demos uma taça de mão beijada. E depois de os vermos não se apurarem para a Champions league no ano passado, temos o maior investimento de que há memória e falhamos com maior estrondo ainda.

Isto tudo é resultado da falta da humildade que o Benfica de Vieira sempre teve. Até nos faz lembrar o típico "ganhámos o título demasiado cedo" sobre 2005. Ou "festejámos demais"...

Ou se aprendia com isto e se caía na real, ou então vamos ficar a ver passar navios e entregar aos falidos a recuperação e a hegemonia que eles já nem imaginavam ser possível recuperar tão cedo.

O Benfica de saúde, forte e com todas as bases para secar tudo, auto-destruiu-se e vai-se destruindo. Só temos uma hipótese, e temos de lutar por ela, mesmo que seja uma miragem.

JoaoRSantos

Não esquecer que boa parte das equipas portuguesas joga da mesma maneira que o paok.

fyure

Citação de: alfredo em 16 de Setembro de 2020, 07:32
Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2020, 02:43
Citação de: HJDK em 16 de Setembro de 2020, 02:34
Infelizmente, alguns benfiquistas mereciam esta derrota. Ainda discuti com alguns, tentei chamar à razão, mostrar cautelas...não vale a pena. São favas contadas, "deixem de ser borrados." Eu não sei onde vão buscar as ilusões de grandeza, que somos parte integral da Liga dos Campeões, é o nosso lugar, etc.

Nos últimos 5 anos fomos espancados, na Champions e na Liga Europa, por toda e qualquer equipa reles que exista. Batemos os recordes do clube em derrotas seguidas na Europa, estivemos não sei quantos jogos sem vencer(recorde também?...), alombamos de Basileias, Shakthars e Eintrachts.

Esqueçam o orgulho, os vossos desejos, ambições ou ideias. O Benfica é, desde há algum tempo, uma equipa de 3a linha. Sim, leram bem, 3a linha. Demasiado ridículos.

Falta humildade, trabalho, fome de vencer. Quando eu vir o Benfica fazer gato sapato destas equipas aí sim, serei o primeiro a ser confiante. Mas mais uma vez, fomos reduzidos ao passeio dos tristes na Liga Europa.

Nem me apetece ler o fórum, discutir, nada. Foi o primeiro jogo e a sensação que fica é que morreu a época. 

Às vezes é preciso dar um passo atrás, para poder dar dois à frente.

Que se perceba isso. Este passo atrás tem de ser positivo médio/longo-prazo.

Primeiro, aceitar humildemente que estamos a anos-luz de Lyons e Leipzigs que mesmo com fragilidades disputam meias-finais de Champions.

Segundo, fazer um plantel coeso e dentro das nossas capacidades. Super equipas também falham, mas a desilusão é a dobrar ou triplicar.

Terceiro, trabalhar mais. O sucesso não aparece porque se compram bons jogadores ou se diz que "vamos arrasar". Sem trabalho, não há campeões.

Perder um jogo, e da forma que foi, acontece. O Barça já perdeu em Glasgow com 82% de posse de bola (que nos prejudicou por tabela btw) e não foi por isso que deixou de ser campeão. É importante é que se aprenda com os erros.
concordo com as vossass opiniões, mas para o benfica resultados como o de ontem significam que temos que vender/não ter possibilidade de investir para fazer melhor.
a ver como conseguimos encarar esta época.
A partir de ontem Vieira já decidiu que, se vencer as eleições (lol), em Janeiro começa a despachar quem tiver mercado. Até podemos recuperar e estar numa fase boa, mas é o que vai acontecer. Já aconteceu noutras alturas. Ganhar é secundário.

Antimatter

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 19:37
André Almeida a tentar fintar.

A piada está feita.

André Almeida a titular, já há umas épocas valentes.

Está feita a (triste) piada duas vezes.

MaFd_R@_SLB

Fds acordei agora e que grande pesadelo que tive. Sonhei que este Benfica com um plantel avaliado em 300 e tal milhões foi arrasado pelo PAOK e foi parar à Liga Europa. E que o avançado que jogou foi o Seferovic e o lateral direito o André Almeida. Foi horrível...

Baron_Davis

O gajo do paok no segundo golo corre uns bons 50 metros com bola e passa literalmente pelo meio da dupla fabulastica Weigl - Adel

Banda de musica do crlh

Borrem a cara

arodrigues84

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Setembro de 2020, 08:15
Fds acordei agora e que grande pesadelo que tive. Sonhei que este Benfica com um plantel avaliado em 300 e tal milhões foi arrasado pelo PAOK e foi parar à Liga Europa. E que o avançado que jogou foi o Seferovic e o lateral direito o André Almeida. Foi horrível...

Agradece ao LFV aka Freddy Krueger.