LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Senhor Aimar

Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 09:56
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 09:23
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Setembro de 2020, 09:23
Citação de: ZDB em 12 de Setembro de 2020, 06:45
Citação de: Rubicundo em 11 de Setembro de 2020, 16:28
O Benfica deve jogar sempre com dos avançados!
São assim as equipas grandes!
Ter muita bola no meio-campo sem causar perigo na área adversária torna-nos mansos!

Nenhuma equipa grande joga com dois avancados. Quase todos jogam com 1 ou 3 (dependendo na definicao de avancados)

Isso não é bem verdade. Bayern na champions jogou c 2 avançados centro (Müller e Lewandowski), e alas/extremos (Gnabry e Coman/Perisic) e um duplo pivot bastante "macio" Thiago e Goretzka;
Os adversários mal tocavam na xixa...   pressão na perda de bola por toda a gente facilita mto a recuperação. Se estes 4 da frente do Bayern conseguem pressionar os adversários pq os do Benfica não podem?

Aquilo estava longe de ser 2 avançados centro.

O facto de terem outro tipo de tarefas não desfaz deles avançados centro. Bem faz dos extremos laterais...
Em posse tinhas quase os 4 em linha na frente

Se vias o Muller e o Lewandowski com o mesmo posicionamento e tarefas então não há muito a fazer.
Eu escrevi que tinham os e o mesmo posicionamento? Impossível jogar com dois avançados tendo eles o mesmo posicionamento. Se no momento defensivo um fecha uma ala ou o que seja não faz deles não avançados.
O lautaro e o Lukaku não são 2 pL que jogam c posicionamentos distintos?
Kane e Son?

rsd

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Setembro de 2020, 18:34
Ter muita bola no meio-campo sem causar perigo na área adversária torna-nos mansos!

Nenhuma equipa grande joga com dois avancados. Quase todos jogam com 1 ou 3 (dependendo na definicao de avancados)

Isso não é bem verdade. Bayern na champions jogou c 2 avançados centro (Müller e Lewandowski), e alas/extremos (Gnabry e Coman/Perisic) e um duplo pivot bastante "macio" Thiago e Goretzka;
Os adversários mal tocavam na xixa...   pressão na perda de bola por toda a gente facilita mto a recuperação. Se estes 4 da frente do Bayern conseguem pressionar os adversários pq os do Benfica não podem?

O facto de terem outro tipo de tarefas não desfaz deles avançados centro. Bem faz dos extremos laterais...

Se vias o Muller e o Lewandowski com o mesmo posicionamento e tarefas então não há muito a fazer.
Eu escrevi que tinham os e o mesmo posicionamento? Impossível jogar com dois avançados tendo eles o mesmo posicionamento. Se no momento defensivo um fecha uma ala ou o que seja não faz deles não avançados.
Kane e Son?

Isso quer dizer que também achas que o Tottenham joga com 2 avançados?

MAGICAL ONE

glorioso41

Citação de: Sem_Medo em 12 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: glorioso41 em 12 de Setembro de 2020, 12:07
Menos de 3 é derrota. :slb2:

Estou farto de fanfarrões!

Mais humildade, será o jogo da vida do Paok, sendo a uma mão e na Grécia, eles não vão querer ser o bombo da festa.

Temos todas as condições para ganhar, mas não é com fanfarronices que vamos lá.

Sempre me ensinaram que somos um clube humilde e que não menosprezamos nenhum adversário, em tempos conquistamos a Europa assim.

É assim que temos que ser.

Benfica ou morte!
Se estás farto de fanfarrões apenas tens de ignorar, já eu estou farto de gajos que se borram todos com Paoks desta vida.
Vai ser como quem limpa o cu a meninos, quem não acredita não é Benfica.

Sem_Medo

Citação de: glorioso41 em 12 de Setembro de 2020, 19:15

Mais humildade, será o jogo da vida do Paok, sendo a uma mão e na Grécia, eles não vão querer ser o bombo da festa.

Sempre me ensinaram que somos um clube humilde e que não menosprezamos nenhum adversário, em tempos conquistamos a Europa assim.

Benfica ou morte!
Se estás farto de fanfarrões apenas tens de ignorar, já eu estou farto de gajos que se borram todos com Paoks desta vida.

Ninguém se borra com Paoks, por o menos eu não conheço nenhum Benfiquista que não acredite que vai vencer... mas uma coisa é acreditar que se vai vencer, outra coisa é dizer aos sete ventos: "menos de 3 é derrota" e  "vai ser como limpar o cu a meninos".

Isso é somente pura fanfarronice parola.

melanda72

djhifi

Senhor Aimar

Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Setembro de 2020, 18:34

Kane e Son?

Isso quer dizer que também achas que o Tottenham joga com 2 avançados?

Mtas vezes Son joga na frente mas descaído o a esquerda c o Ali a fazer de falso médio. É outra forma de usares dois avançados. O facto de os fazeres trabalhar de uma ala p o meio ou vice versa não faz deles menos avançados...

glorioso41

Citação de: Sem_Medo em 12 de Setembro de 2020, 19:44
Citação de: glorioso41 em 12 de Setembro de 2020, 19:15

Benfica ou morte!

Ninguém se borra com Paoks, por o menos eu não conheço nenhum Benfiquista que não acredite que vai vencer... mas uma coisa é acreditar que se vai vencer, outra coisa é dizer aos sete ventos: "menos de 3 é derrota" e  "vai ser como limpar o cu a meninos".

Isso é somente pura fanfarronice parola.
Partir para a estupidez e malcriadice é que é de alguém parolo que nada mais tem que fazer que insultar os outros. Pontooo finalll.

Gonçalo matias

Tanta coisa com a merda da vinda do JJ e que íamos construir uma dream team afinal vamos para a pre eliminaroria com a mesma equipa do ano passado praticamente... merda de direcção... LFV rua

GTtdi_SLB

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2020, 20:39
Para mim é 50/50

Näo, näo vai ser 50-50. Digo-o com convicçäo e humildade. Quem anda no meio futebolês sabe que os recursos à disposiçäo de uns e outros näo säo iguais. A começar pelo banco de onde podem saltar 5 suplentes. Talvez até o jogo se decida a partir da profundidade do banco face a alguma lesäo ou assim. Näo esquecer que o nível desta eliminatória é de Liga Europa, por muito que nos custe aceitar isso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Gonçalo matias em 12 de Setembro de 2020, 21:24
Tanta coisa com a merda da vinda do JJ e que íamos construir uma dream team afinal vamos para a pre eliminaroria com a mesma equipa do ano passado praticamente... merda de direcção... LFV rua

Menos.

DiogoBatista

Está 50/50 nesta fase não há equipas que possam estar em vantagem, num jogo a uma mão mais cuidados tem de haver, não esquecer o que fez o Lyon na Liga dos Campeões, eliminou juventus e city.