LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Kyoto

Citação de: Slb8 em 15 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 15 de Setembro de 2020, 01:34
80 milhões de euros depois, depois de toda a merda que fizeram, o Pizzi e o Almeida continuam a titulares? Pqp

É o primeiro jogo oficial, LOGICAMENTE, o jj vai meter os que já estão numa condição física melhor.

Descansa que quando já estiver tudo num bom nível, nunca mais temos que levar com esses 2
ja eu acho que o almeida e o pizzi vao ser titulares a epoca toda.
é um bocado verdade. investiu-se 25M€ no Darwin quando a equipa nao tem um lateral direito ou um 8 capaz

Senhor Aimar

Curioso p ver quem vai a jogo logo mais ao fim da tarde. Olhando p os jornais e sites desportivos quase todos tem um 11 diferente. Curioso tb o facto de Grimaldo ser dado como titular em praticamente todos. EU nao diria...

Quem eu acho q vai a jogo:

Ody; Almeida, Dias, Vertonghen e N. Tavares; Weigl, Taraabt; Rafa, Pizzi, Everton; Seferovic

Ate ha um, salvo erro Record, que dá Darwin como titular...

Senhor Aimar

Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: Slb8 em 15 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: jmm8-2 em 15 de Setembro de 2020, 01:34
80 milhões de euros depois, depois de toda a merda que fizeram, o Pizzi e o Almeida continuam a titulares? Pqp

É o primeiro jogo oficial, LOGICAMENTE, o jj vai meter os que já estão numa condição física melhor.

Descansa que quando já estiver tudo num bom nível, nunca mais temos que levar com esses 2
ja eu acho que o almeida e o pizzi vao ser titulares a epoca toda.
é um bocado verdade. investiu-se 25M€ no Darwin quando a equipa nao tem um lateral direito ou um 8 capaz

Tb concordo. No caso de Darwin creio que foi por considerarem oportunidade de negocio e por acreditarem que pelo menos um dos 2 PL's vais er vendido. Se forem vendidos os 2 ainda entrará mais um PL.
Na posição 8, talvez a mais fulcral na forma de jogar de JJ, não vejo alternativas serias. Até dou de barato Taraabt, mas e depois? Deserto...

Sprint

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Setembro de 2020, 11:05
Curioso p ver quem vai a jogo logo mais ao fim da tarde. Olhando p os jornais e sites desportivos quase todos tem um 11 diferente. Curioso tb o facto de Grimaldo ser dado como titular em praticamente todos. EU nao diria...

Quem eu acho q vai a jogo:

Ody; Almeida, Dias, Vertonghen e N. Tavares; Weigl, Taraabt; Rafa, Pizzi, Everton; Seferovic

Ate ha um, salvo erro Record, que dá Darwin como titular...

Acho que vai ser esse o onze, mas com o Grimaldo.

Manfred von Richthofen

Ler por aqui «pessoal 'benfiquista' que supostamente quer que o Benfica perca», para não entrar na Champions por causa das eleições... custa-me a acreditar que se autointitulem de benfiquistas... não me lixem com «f»...
É para ganhar!!!  :metal:

nigeriano

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Diogo Brito em 15 de Setembro de 2020, 10:47
É impressão minha ou vai haver pessoal nada descontente se formos com o caralho?

Uma espécie de dilema moral não é?

Benfica na Champions = Vieira reeleito
Benfica fora da Champions = Vieira perde

Julgo que não seja assim tão linear.

Vieira só não ganha se houver uma mobilização em massa de todos os sócios que estão contra ele.

Mesmo que as eleições sejam a uma terça-feira e as urnas fechem às 15h.

Vieira ganha sempre... a deprimente maioria nação benfiquista tem dessas coisas, comem tudo o que lhe dão.

com 4 ou 5 candidatos ainda se dividem mais os votos.

diria que o pulha vencerá com mais de 70%.


Deixem de dizer isso embora tenham razao...todos os votos contra sao importantes mesmo que não cheguem.


E já agora nenhum BENFIQUISTA quer que o Benfica perca seja qual seja a circunstancia.


Falo por mim não vou ver o jogo sou dos principais críticos do jesus aqui e nem sequer vou falar do "presidente" mas quero que o Benfica ganhe SEMPRE.

MiguelAlmeida

Só não percebo o pq de o Benfica não jogar em casa sendo ele cabeça de série.
UEFA de caca

rsd

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Setembro de 2020, 11:10
Só não percebo o pq de o Benfica não jogar em casa sendo ele cabeça de série.
UEFA de caca

Uma coisa chamada sorteio?

RedShadowF95

Benfiquista que deseja as derrotas do Benfica só por causa de uma ou outra "agenda", não vale merda nenhuma

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


MiguelAlmeida

Citação de: nigeriano em 15 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Diogo Brito em 15 de Setembro de 2020, 10:47
É impressão minha ou vai haver pessoal nada descontente se formos com o caralho?

Uma espécie de dilema moral não é?

Benfica na Champions = Vieira reeleito
Benfica fora da Champions = Vieira perde

Julgo que não seja assim tão linear.

Vieira só não ganha se houver uma mobilização em massa de todos os sócios que estão contra ele.

Mesmo que as eleições sejam a uma terça-feira e as urnas fechem às 15h.

Vieira ganha sempre... a deprimente maioria nação benfiquista tem dessas coisas, comem tudo o que lhe dão.

com 4 ou 5 candidatos ainda se dividem mais os votos.

diria que o pulha vencerá com mais de 70%.


Deixem de dizer isso embora tenham razao...todos os votos contra sao importantes mesmo que não cheguem.


E já agora nenhum BENFIQUISTA quer que o Benfica perca seja qual seja a circunstancia.


Falo por mim não vou ver o jogo sou dos principais críticos do jesus aqui e nem sequer vou falar do "presidente" mas quero que o Benfica ganhe SEMPRE.
Era um rombo enorme nas finanças do Benfica. Perdias a volta 50 milhões a partida

blog benficaatemorrer

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: nigeriano em 15 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Diogo Brito em 15 de Setembro de 2020, 10:47
É impressão minha ou vai haver pessoal nada descontente se formos com o caralho?

Uma espécie de dilema moral não é?

Benfica na Champions = Vieira reeleito
Benfica fora da Champions = Vieira perde

Julgo que não seja assim tão linear.

Vieira só não ganha se houver uma mobilização em massa de todos os sócios que estão contra ele.

Mesmo que as eleições sejam a uma terça-feira e as urnas fechem às 15h.

Vieira ganha sempre... a deprimente maioria nação benfiquista tem dessas coisas, comem tudo o que lhe dão.

com 4 ou 5 candidatos ainda se dividem mais os votos.

diria que o pulha vencerá com mais de 70%.


Deixem de dizer isso embora tenham razao...todos os votos contra sao importantes mesmo que não cheguem.


E já agora nenhum BENFIQUISTA quer que o Benfica perca seja qual seja a circunstancia.


Falo por mim não vou ver o jogo sou dos principais críticos do jesus aqui e nem sequer vou falar do "presidente" mas quero que o Benfica ganhe SEMPRE.
Era um rombo enorme nas finanças do Benfica. Perdias a volta 50 milhões a partida
caga nas finanças do Benfica, esse pensamento é puramente direccionado à presidência do Vieira...

o ORGULHO benfiquista sim, esse seria dizimado, sobretudo depois do circo e do investimento feito.

nigeriano

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 11:14
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: nigeriano em 15 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Diogo Brito em 15 de Setembro de 2020, 10:47
É impressão minha ou vai haver pessoal nada descontente se formos com o caralho?

Uma espécie de dilema moral não é?

Benfica na Champions = Vieira reeleito
Benfica fora da Champions = Vieira perde

Julgo que não seja assim tão linear.

Vieira só não ganha se houver uma mobilização em massa de todos os sócios que estão contra ele.

Mesmo que as eleições sejam a uma terça-feira e as urnas fechem às 15h.

Vieira ganha sempre... a deprimente maioria nação benfiquista tem dessas coisas, comem tudo o que lhe dão.

com 4 ou 5 candidatos ainda se dividem mais os votos.

diria que o pulha vencerá com mais de 70%.


Deixem de dizer isso embora tenham razao...todos os votos contra sao importantes mesmo que não cheguem.


E já agora nenhum BENFIQUISTA quer que o Benfica perca seja qual seja a circunstancia.


Falo por mim não vou ver o jogo sou dos principais críticos do jesus aqui e nem sequer vou falar do "presidente" mas quero que o Benfica ganhe SEMPRE.
Era um rombo enorme nas finanças do Benfica. Perdias a volta 50 milhões a partida
caga nas finanças do Benfica, esse pensamento é puramente direccionado à presidência do Vieira...

o ORGULHO benfiquista sim, esse seria dizimado, sobretudo depois do circo e do investimento feito.


isto

MiguelAlmeida

A vertente desportiva e financeira estão sempre ligados ou achas que podes seR campeão Em contratares jogadores de 2, 3 milhões como o Sporting está a fazer??
Digo te já que não!!

nigeriano

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Setembro de 2020, 11:18
A vertente desportiva e financeira estão sempre ligados ou achas que podes seR campeão Em contratares jogadores de 2, 3 milhões como o Sporting está a fazer??
Digo te já que não!!


Ninguém aqui disse isso.


Não estavamos a falar disso simplesmente, é logico que o dinheiro é importante.

Kyoto

Acho que o nosso 11 vai ser este: