LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

BERNA_1961

Em face de todas as circunstancias (JJ, investimento, Covid, ...) a entrada ou a não entrada na CL poderá marcar a próxima década.

RubrumSanguinem

Não sei se passamos, nem sequer sei quem joga.

A única coisa que sei é que pelo menos hoje vamos jogar para ganhar, e não jogar para cumprir calendário ou testar equipas, como gostava de fazer o Bruno Marioneta Lage.

SaviAimar

Citação de: RubrumSanguinem em 15 de Setembro de 2020, 12:28
Não sei se passamos, nem sequer sei quem joga.

A única coisa que sei é que pelo menos hoje vamos jogar para ganhar, e não jogar para cumprir calendário ou testar equipas, como gostava de fazer o Bruno Marioneta Lage.

Ridículo.


João Norte

Citação de: Napster03 em 15 de Setembro de 2020, 11:20
Cenario meramente hipotetico:

Se perdendo hoje vos garantissem a 100% que o Vieira perdia as eleicoes em Outubro (e se ganharmos e chegarmos a' champions o oposto) preferiam uma derrota hoje?

Sinceramente acho que o clube se consegue recompor de nao ir 'a champions este ano, ja' de mais 4 anos de Vieira tenho duvidas.

O problema e' que perdendo hoje ou nao em Outubro o mais certo e' o Vieira continuar por la'...e nesse cenario o melhor que podemos esperar e' mesmo vencer as eliminatorias de acesso todas.

Mas num cenario meramente hipotetico trocava a ida a' champions deste ano pela saida do Vieira em Outubro.
Têm que acontecer ambas. Irmos à champions e Vieira sair. Qualquer uma destas que falhe será uma catástrofe.

o Noruego

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2020, 12:22
Em face de todas as circunstancias (JJ, investimento, Covid, ...) a entrada ou a não entrada na CL poderá marcar a próxima década.

mais os contratos a Adidas e da Fly Emirates chegar ao fim,

Está mesmo muito em Jogo!


João Norte

Citação de: RubrumSanguinem em 15 de Setembro de 2020, 12:28
Não sei se passamos, nem sequer sei quem joga.

A única coisa que sei é que pelo menos hoje vamos jogar para ganhar, e não jogar para cumprir calendário ou testar equipas, como gostava de fazer o Bruno Marioneta Lage.
Considerações à parte, que com Jesus se consiga o mesmo que Lage e RV conseguiram. Estar na champions.


frodriguez

Citação de: RubrumSanguinem em 15 de Setembro de 2020, 12:28
Não sei se passamos, nem sequer sei quem joga.

A única coisa que sei é que pelo menos hoje vamos jogar para ganhar, e não jogar para cumprir calendário ou testar equipas, como gostava de fazer o Bruno Marioneta Lage.
E que não vão jogar os Tavares todos, Jota e companhia lda...

Android1974

Citação de: João Norte em 15 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: RubrumSanguinem em 15 de Setembro de 2020, 12:28
Não sei se passamos, nem sequer sei quem joga.

A única coisa que sei é que pelo menos hoje vamos jogar para ganhar, e não jogar para cumprir calendário ou testar equipas, como gostava de fazer o Bruno Marioneta Lage.
Considerações à parte, que com Jesus se consiga o mesmo que Lage e RV conseguiram. Estar na champions.
Havia pré-eliminatórias para os 2º classificados então ou era entrada direta?


minimix

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: João Norte em 15 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: RubrumSanguinem em 15 de Setembro de 2020, 12:28
Não sei se passamos, nem sequer sei quem joga.

A única coisa que sei é que pelo menos hoje vamos jogar para ganhar, e não jogar para cumprir calendário ou testar equipas, como gostava de fazer o Bruno Marioneta Lage.
Considerações à parte, que com Jesus se consiga o mesmo que Lage e RV conseguiram. Estar na champions.
Havia pré-eliminatórias para os 2º classificados então ou era entrada direta?
O RV foi a uma pré eliminatória, nos outros anos foi campeão.
O Lage foi campeão


gaucho

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2020, 12:22
Em face de todas as circunstancias (JJ, investimento, Covid, ...) a entrada ou a não entrada na CL poderá marcar a próxima década.
Concordo em absoluto. Penso até que poderá ir mais longe no tempo, se entretanto houver alterações na estrutura dirigente.
Mas vamos ganhar.

AndreCruz11SLB

Vai ser um suplício perder a primeira parte por estar a trabalhar... Só quero que o jogo acabe com uma passagem para os playoffs