LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Vascofaisca

Ody
Almeida
Ruben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Cebolinha
Pizzi
Seferovic

Depois de investir milhões, continuamos com uma equipa de tostões

Samurito

A primeira grande diferença: um treinador que não entra nos jogos todo cagado.

Um pouco de confiança nunca fez mal mal a ninguém.

Vamos Benfica  :bandeira1:

Johnny9

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2020, 12:58
Vai ser um suplício perder a primeira parte por estar a trabalhar... Só quero que o jogo acabe com uma passagem para os playoffs

Estamos juntos irmão.
Também eu estarei a trabalhar durante a primeira parte.
Que quando começarmos a seguir o jogo já estejamos com pé e meio no playoff é o que desejo!

Carrega Benfica!!!

ItsY2Inferno

Vlachodimos
AA
Rúben Dias
Vertonghen
Nuno Tavares
Weigl
Gabriel
Rafa
Everton
Pizzi
Vinicius

Não lançava o Grimaldo sem ritmo neste jogo e o Nuno fez uma boa pré época

Continuamos sem um grande 8, dos disponíveis acho que o Gabriel é o melhor se bem que provavelmente jogará o Taarabt o que não me deixa nada tranquilo


rcoelho

Citação de: Samurito em 15 de Setembro de 2020, 13:06
A primeira grande diferença: um treinador que não entra nos jogos todo cagado.

Um pouco de confiança nunca fez mal mal a ninguém.

Vamos Benfica  :bandeira1:

lembro-me de jogos onde esse mesmo treinador entrava nos jogos importantes já derrotado.....

AndreCruz11SLB

Citação de: Johnny9 em 15 de Setembro de 2020, 13:06
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2020, 12:58
Vai ser um suplício perder a primeira parte por estar a trabalhar... Só quero que o jogo acabe com uma passagem para os playoffs

Estamos juntos irmão.
Também eu estarei a trabalhar durante a primeira parte.
Que quando começarmos a seguir o jogo já estejamos com pé e meio no playoff é o que desejo!

Carrega Benfica!!!

O que vale é que tem uma televisão na clínica e vou espreitando... Mas ver o jogo sem ter de interromper só lá para os 70... Que nessa altura já estejamos a "arrasar"! VIVA O BENFICA!!  :metal:

nwpt

Citação de: Samurito em 15 de Setembro de 2020, 13:06
A primeira grande diferença: um treinador que não entra nos jogos todo cagado.

Um pouco de confiança nunca fez mal mal a ninguém.

Vamos Benfica  :bandeira1:
Estamos a falar do mesmo treinador?!
Fiquei um pouco confuso agora.


Benfiquismo

Está na hora do regresso do grande Benfica  europeu , não podemos falhar.

AndreCruz11SLB

Ody
Almeida
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Tino
Weigl
Rafa
Pizzi
Everton
Darwin

A minha única dúvida aqui prende-se com a opção Rafa ou Diogo Gonçalves (pela ajuda que pode dar ao Almeida que, para já, é o melhor que temos, não perdendo capacidade de ir para cima da defesa). Isto porque vejo Waldschimidt como um 10, assim como Pizzi

eagles_letchworth

Ody
Gilberto
Ruben
Jan
Grimaldo
Florentino
Weigl
Pizzi
Ewerton
Luca
Vinicius

tjdy

Citação de: Vascofaisca em 15 de Setembro de 2020, 13:03
Ody
Almeida
Ruben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Cebolinha
Pizzi
Seferovic

Depois de investir milhões, continuamos com uma equipa de tostões

Ainda faltam alguns para contratar mas compara o banco actual com o do ano passado, upgrade brutal pelo menos nas posiçoes mais avançadas... E muitos desses que vao estar no banco agora, vao ganhar o lugar na equipa titular num futuro próximo...

Neste momento a margem de erro é zero por isso o JJ tá a apostar nos que lhe dao garantias no imediato e bem, consistencia e continuidade é o que se quer neste momento, por isso jogam a a maior parte dos que já cá estavam no ano passado...

Eu estou á vontade para falar já que nao consigo esperar pelo dia em que o Seferovic se ponha a andar daqui para fora. Preferia que jogasse o Vinícius mas jogando o Seferovic espero que marque, apesar de isso significar que muita gente vá dizer que agora já é bom porque marcou, para mim é e será sempre fraco...

tjdy

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Setembro de 2020, 12:35
Espero que não jogue o Taarabt no meio campo.

Já eu espero que jogue, isto se quisermos ter qualidade de jogo no meio-campo... Vai jogar certamente...

JoséTorres

O 11 provável do Record é uma risada  ;D ;D ;D

Vlachodimos; André Almeida; Ruben Dias, Vertonghen; Grimaldo; Weigl; Taraabt; Pedrinho; Cebolinha; Pizzi e Darwin.


O 11 de a'bola parece-me bem mais provável:

Vlachodimos; André Almeida; Ruben Dias, Vertonghen; Grimaldo; Weigl; Taraabt; Rafa; Cebolinha; Pizzi e Seferovic.