LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Kyoto

Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 17:03
Se têm que ficar 7 na bancada o mais certo é o JJ optar essencialmente por critérios de inexperiência e juventude. Ainda assim vai ser um exercício complicado, vão ficar jogadores de fora dos quais muitos vamos ter pena.
E será que deixa um ponta de lança de fora? Dos três o menos experiente é o Darwin, seria uma desilusão...
Uma desilusão seria nao ganhar hoje. Estou-me a marimbar para quem fica de fora


Kinkolas

Esta eliminatória ainda não tem direito a grafismo nem merda nenhuma da Liga dos Campeões.

É como se fosse um jogo qualquer.

O Everton vai ter de esperar.

E já agora meter uns paus no cu hoje.

alexis9000

Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2020, 17:17
ahahaha 11 oficial com Almeida a central e Verthongen a DE.... :D

Só podem estar a brincar comigo. Dass, para isso mais valia venderem o Grimaldo...

kastro

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 17:14
Para o JJ Pizzi é intocável
Então se calhar devia ter bloqueado a contratação do Waldschmidt. Devia ter a esperança de o adaptar à direita, mas parece ter desistido. Se juntarmos o Pedrinho, a fila atrás do Pizzi já vai longa.
O JJ nunca se importou com contratações a mais ou contratações falhadas, ele quer sempre mais um e acha que quem tiver sucesso compensa os flops. E como o dinheiro não é dele ainda deve estar a pedir mais algum para aquela posição

kastro

Citação de: alexis9000 em 15 de Setembro de 2020, 17:21
Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2020, 17:17
ahahaha 11 oficial com Almeida a central e Verthongen a DE.... :D

Só podem estar a brincar comigo. Dass, para isso mais valia venderem o Grimaldo...
Pois, mas será mesmo? O Grimaldo tem 10 ou 15 minutos de pré-época e nestas coisas o JJ não gosta de arriscar mas... Mas onde está a informação do 11 Oficial?

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 17:14
Para o JJ Pizzi é intocável
Então se calhar devia ter bloqueado a contratação do Waldschmidt. Devia ter a esperança de o adaptar à direita, mas parece ter desistido. Se juntarmos o Pedrinho, a fila atrás do Pizzi já vai longa.

ou se calhar devíamos parar de presumir quem é intocável ou não quando ainda nem um jogo oficial se jogou.

Android1974

Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 17:22
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 17:14
Para o JJ Pizzi é intocável
Então se calhar devia ter bloqueado a contratação do Waldschmidt. Devia ter a esperança de o adaptar à direita, mas parece ter desistido. Se juntarmos o Pedrinho, a fila atrás do Pizzi já vai longa.
O JJ nunca se importou com contratações a mais ou contratações falhadas, ele quer sempre mais um e acha que quem tiver sucesso compensa os flops. E como o dinheiro não é dele ainda deve estar a pedir mais algum para aquela posição
Está bem, mas também deve saber fazer contas. E perceber que não vai dar para fazer muitas contratações de 20 milhões para suplentes.

IvoFE_07

Vaaaaaamos! Meti 50 balas num resultado positivo tal é a minha confiança! Vaaamos! 💪💪💪

Android1974

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 17:14
Para o JJ Pizzi é intocável
Então se calhar devia ter bloqueado a contratação do Waldschmidt. Devia ter a esperança de o adaptar à direita, mas parece ter desistido. Se juntarmos o Pedrinho, a fila atrás do Pizzi já vai longa.
ou se calhar devíamos parar de presumir quem é intocável ou não quando ainda nem um jogo oficial se jogou.
Força Benfica  :bandeiraslb2:

Pequeno_Genial


Gostava que o 11 fosse:

Vlachodimos; Gilberto, Rúben, Vertonghen e Grimaldo; Weigl; Pizzi, Gabriel e Everton; Pedrinho e Vinícius

mas temo que seja:

Vlachodimos; Almeida, Rúben, Vertonghen e Nuno Tavares; Weigl; Rafa, Taarabt e Everton; Pizzi e Seferovic.

Kurt Cobain 10


The_Riggs

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Setembro de 2020, 17:25

Gostava que o 11 fosse:

Vlachodimos; Gilberto, Rúben, Vertonghen e Grimaldo; Weigl; Pizzi, Gabriel e Everton; Pedrinho e Vinícius

mas temo que seja:

Vlachodimos; Almeida, Rúben, Vertonghen e Nuno Tavares; Weigl; Rafa, Taarabt e Everton; Pizzi e Seferovic.

Eu temo é que o Benfica não ganhe, se for com o Seferovic a defesa esquerdo não me importo.

E de preferência durante os 90 minutos que tenho dinheiro investido.

van33

que historia é essa do almeida ir jogar a central???? não  brinquem com coisas sérias fdx

Montano89

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2020, 17:28
que historia é essa do almeida ir jogar a central???? não  brinquem com coisas sérias fdx

Espero que seja uma piada de mau gosto. Foda-se...