LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

|OnE|

Citação de: enerp8 em 15 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 19:47
Citação de: desinstala em 15 de Setembro de 2020, 19:43
Que alemão filho da puta.
Até agora, arbitragem quase perfeita. E mostrou amarelos quando devia, e logo nas primeiras jogadas.
É um árbitro que sabe muito bem o que está a fazer, incluindo na final da Liga Europa.
Exactamente o mesmo árbitro no último jogo em Salónica.

GTtdi_SLB

mas que equipa de merda este paok....jogo perigosíssimo....um mergulho, uma bola pingada e lá vai golo. Depois 3 autocarros e muita porrada com a permissividade do árbitro. Fdx...nem o setubal defende tanto como estas merdas.....e que dizer do cartäo ao Almeida, um frete autêntico.

Eterno Benfica

Se o futebol não tivesse balizas estaríamos a jogar muito bem.

É pena não serem 90 minutos de 'meiinho'

blueviper

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Setembro de 2020, 19:50
Filhos da puta dos gregos não jogam um crl, já deviam ter 1 ou 2 na rua, o Fernando devia devia ter levado o 2° amarelo e o o gajo deu no Pedrinho era vermelho direto, estou convicto que vamos acabar por ganhar apesar estar dificil


Mesmo e há um lance de mão na area que eu não vi repetição nenhuma ainda.


costapequeno

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Setembro de 2020, 19:50
Filhos da puta dos gregos não jogam um crl, já deviam ter 1 ou 2 na rua, o Fernando devia devia ter levado o 2° amarelo e o o gajo deu no Pedrinho era vermelho direto, estou convicto que vamos acabar por ganhar apesar estar dificil

E uma equipa ao nivel do braga.

Roting


CSalvador185

Citação de: francisco em 15 de Setembro de 2020, 19:49
Muito bom. falta o golo.

Vertonghen é surreal, que qualidade em tudo o que faz


Ainda não me habituei sabes?

Sempre que o vejo a dar mais do que 2 toques borro-me todo, depois só quando me cai a ficha é que acalmo!


ChEsTeR

41M em avançados no banco para andar ali o seferovic...foda-se....

Biscai@

Quando jogas com o Pizzi a segundo-avancado que é um jogador sem velocidade e depois tens o Seferovic à sua frente, o ataque não funciona. Vinicius assim tem lugar na equipa pois é um jogador de área.
Mais um uma temporada e o problema mantém-se. Com Pizzi e Seferovic a fazer dupla de ataque temos um Benfica banal e muito sofrível. Um erro defensivo e estamos fodidos.
É desesperante como a direção deixa começar a temporada com Seferovic, gasta 24M€ e o rapaz não está nem pouco mais ou menos preparado para estas andanças e depois temos a vaca sagrada Pizzi, um caso de estudo como joga sempre a marca todas as bolas paradas. Enfim, siga para a segunda parte...

cernache1

Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 19:50
Olha se o Cavani tivesse emprestado a cabeça ao Esferovite para este jogo já la estavam duas...

Que se fodam ambos !

Um por não ter vindo !

Outro por cá estar...

SigaPaVinho

Kiev a ganhar 2-0 ao Alkamar e nós a sofrer contra um autocarro tuga. Não temos sorte nenhuma pqp.

Segunda parte eles vão lá uma vez e marcam.

kingvata

Sair Pedrinho/Pizzi e Seferovic e entrar Luca e Vinicios

Para ontem!

sirmestrericky

Citação de: JSilva28 em 15 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 19:45
Estamos a jogar tão bem. Quando foi a última vez que o Benfica jogou fora na Europa e dominou um jogo desta forma? Que qualidade! Só falta o golo.
Ironia?

Estamos a controlar tanto que se calha deles lá irem e meterem uma bomboca vais com os porcos.

Estás a ter bola porque o PAOK está a meter 11 gajos atrás da bola.

Estás a ter bola porque tens mais qualidade.. Eles estão lá atrás por reconhecerem essa qualidade é tentam sair em contra ataque.. Nem isso estão a conseguir...

Jorge.P_

Temos de marcar um golinho para isto não complicar...

Infelizmente, tanto milhão depois e infelizmente ainda temos de levar com alguns no 11 que...