LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Blitz

Se fosse eu o treinador, o Seferovic, depois deste lance da picha, era substituído de imediato.

Simao88


Toalhete


Chairman

Citação de: GodlyFabio em 15 de Setembro de 2020, 20:00
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 20:00
Citação de: umbilhum em 15 de Setembro de 2020, 19:58
com o Cavani já estávamos a ganhar por 2 ou 3. Isto paga-se.
Bem, eu digo já que vamos ganhar, portanto depois façam com este comentário o que quiserem no fim.

É quando precisamos de Cavani para estar à frente no marcador diante do PAOK sem público que temos de nos questionar da vida.
So precisas de nao ter o Seferovic.
Tirando o Seferovic estaríamos a jogar com 10, assim estamos com 9

Fabio G.

Estamos a jogar bem, vá ainda se nota a equipa um pouco presa e sem aquela velocidade mas já se nota alguma dinâmica, mas também é difícil jogar contra um equipa que defende muito atrás e que não dá quase espaço entre linhas pois defende com uma linha de 5 na defesa e um linha de 4 quase encostados aos 5 da defesa isto tudo nos últimos 30/35 metros. Taarabt tem de soltar a bola mais rápido, tem de pensar mais rápido, Everton é máquina e graças a ele já podíamos ter marcado é pena o Grimaldo ainda não estar fisicamente bem tem dado pouco apoio ao Everton.
Pedrinho está a jogar bem e numa zona do terreno onde praticamente não há espaço para jogar daí recuar um pouco no meio para receber a bola ou descair para a direita para fazer as diagonais para o meio, mas André Almeida é tão fraco que até dá dó estraga tudo ofensivamente muito mau mesmo (Gilberto tem ser aposta) e Pizzi na ala não dá nada, não tem velocidade sempre que recebe a bola tem de parar e jogar para trás não está a dar nada ao jogo ofensivo do Benfica.
E depois ainda ontem disse que Seferovic ia jogar mas não devia porque não tem golo e pronto mais do mesmo nunca as mete lá dentro.
Vamos ganhar somos muito melhores.

lPhoenix


Chairman

Citação de: Toalhete em 15 de Setembro de 2020, 20:04
Não me lembro do Karadas fazer um jogo como este do Seferovic.
Nos seus piores momentos o Seferovic é do pior que já passou por aqui

GodlyFabio

Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 20:04
Citação de: GodlyFabio em 15 de Setembro de 2020, 20:00
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 20:00
Citação de: umbilhum em 15 de Setembro de 2020, 19:58
com o Cavani já estávamos a ganhar por 2 ou 3. Isto paga-se.
Bem, eu digo já que vamos ganhar, portanto depois façam com este comentário o que quiserem no fim.

É quando precisamos de Cavani para estar à frente no marcador diante do PAOK sem público que temos de nos questionar da vida.
So precisas de nao ter o Seferovic.
Tirando o Seferovic estaríamos a jogar com 10, assim estamos com 9
Ainda temos o Almeida tens razao.

desinstala



chocapito


mellamotom

Citação de: GodlyFabio em 15 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: mellamotom em 15 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: GodlyFabio em 15 de Setembro de 2020, 19:31
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: peter_slb em 15 de Setembro de 2020, 19:29
é a melhor execução dum livre que já vi o Pizzi fazer.
No Benfica sem dúvida. No Corunha batia bem e chegou a marcar.
O Pizzi marca bem os livres.
Mas por vezes os treinadores poem limitações aos jogadores.
Eu não li isto..

os treinadores dizem ao Pizzi para onde chutar? "chuta a figura" ou "acerta no 3º gajo da barreira" ou "manda duas balizas ao lado"xD

Um gajo que marca 90% dos livres, tem limitações externas?

por favor explica-me
"Marca Direto"
"Nao Marques Direto"
"Mete ao Primeiro Poste"
"Mete no coração da Area"
"Arrisca Mais"
"Mete ao Segundo Poste"
"Procura o Pino"
LOOL obrigado ja me ri com este jogo

blueviper

A quantidade de vezes que este comentador confunde o pedrinho com o everton...meu deus que trolha