LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Karel Alinho


cacetadas

Afinal um cavani ou um jogador dessa craveira não era caro.


Sent from my iPhone using Tapatalk


nelsonreb

Citação de: raymanzarek em 15 de Setembro de 2020, 20:44
Enquanto Pizzi,Almeida,Rafa e Seferovic continuarem nesta equipa,não temos hipótese.

Toda a gente vê isso. Mas mesmo toda. Excepto o presimente e a merda que lá anda a mamar

Cosmic


emulate


kino


Croissant

Precisávamos de jogo interior. O PAOK fecha o meio porque sabe que no jogo aéreo está bem rotinado. Precisamos de mais cut inside para desposicionar a defesa deles.

BenfiquistaRSA

Bem... que se lixe. Se esses cabroes armados em jogadores e treinadores do Benfica estao se a cagar para isto.. nao vou ser eu a chatear me com isto..

Para o ano ha mais

Mestre30


MLM

Citação de: diogoalves em 15 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: 2fenix2die em 15 de Setembro de 2020, 20:39
Vejam o Taarabt no segundo golo, foi só com os olhos!

Mas é um Craque do Caralho aos olhos de muita gente aqui no fórum , não sei é se com ele em campo a 8 já vencemos algum jogo de grau dificuldade elevado.

Faz arrancadas... esquecem-se de dizer que 90% são inconsequentes e depois dá merda
Só se esquecem é que o homem tinha acabado de fazer um sprint de meio campo para defender uma bola, isto apos uma bola parada. Todo o resto da equipa ninguem faz falta mas tinha logo se ser o que acabou de estar em accao na jogada anterior que falha nessa.

Brain



Roy Bean