LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

kokas123

Não é uma questão individual, contrariamente ao que às vezes possa parecer. Grimaldo continua a dar espaço aos extremos adversários para fazerem o que querem. Neste caso, o Zivkovic. O Almeida do outro lado igual no lance do 1º golo deles. E o Vlachodimos sendo bom, não é capaz de ser decisivo como outros que já tivemos nos poucos lances que tem para atuar.

A equipa é muito macia, e paga sempre por isso em termos europeus ou em jogos com equipas agressivas como o Porto. Não tenho dúvidas que individualmente somos mais capazes que o Paok ou que muitos outros com os quais perdemos. Mas isso não chega se formos todos uns meninos acomodados e medrosos.

Biscai@

O Benfica é para a Liga Europa, talvez para o ano com um trabalho bem feito do Jesus a equipa cresça o suficiente para fazer boa figura na Champions.

E o Pizzi conseguiu fazer o jogo todo... impressionante.
O cancro continua.

O Benfica ataca este jogo com uma dupla de ataque Pizzi/Seferovic.
Até fico parvo... O alemão 15M€ e o puto uruguaio de 24M a suplentes para jogarem o Cepo e o Pizzi melga. Difícil era ganhar
Que Jesus abra os olhos, ou limpa o balneário ou cai como os outros. Hoje o Jesus provou o veneno de Pizzi e Seferovic, dois jogadores que devem treinar de caralho mas no jogo são banais. Vergonhosos.

E agora Vieira?
Será desta que o Vieira cai?

Estou agora a ver o golo do Zivkovic... Grimaldo é para lá de patético. Um menino mimado, fraco e banal.

Que Jesus tenha aprendido com quem pode contar neste plantel. Existem alguns jogadores com lugar cativo que não valem nada e estão em fim de ciclo.

pedro22


Motörhead

De certeza que certos novos reforços já estão arrependidos de ter vindo...

BENFIKA

Primeira parte até foi boa tendo em conta que era o 1o jogo oficial.
A segunda foi má.

E mais uma vez, após 6 anos...buraco no meio campo que o PAOK aproveitou.
Era só aproveitar o balanço ofensivo do Benfica e aproveitar o espaço de ninguém para criar perigo e fazer o 2

Isaaquinho


zelton


SheuHan

Citação de: Red.rf em 15 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: Salvio18 em 15 de Setembro de 2020, 20:52
Esqueçam lá os reforços que ainda podiam vir.

A preocupações agora vai ser onde vamos buscar dinheiro para pagar os que já chegaram.

Dinheiro da champions ardeu, dinheiro de bilheteira pouco ou nada vai dar sem adeptos nos estádios. E agora como vai ser?

Parece me que o Rúben e Vinicius tem um pé fora do Benfica no fim deste jogo. É vamos ver quem se segue em Janeiro se o rei sol cá ficar.
E mesmo que não fique. Não sabemos qual é o cenário que outro candidato, a ser eleito, vai encontrar.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk



Neste momento a situação do Benfica, com esta eliminação, é dramática. Não estou a exagerar, acredito mesmo nisso. Junte-se uma equipa ainfa com muitas limitações, como hoje se viu, e que vai ficar mais fraca até ao fecho do mercado (mesmo com o vieigarista a tentar agarrar-se o poleiro, agora serão alguns jogadores - os poucos bons que temos da época passada - a querer sair) e dá para ter uma ideia dos anos que se seguem...

Cardoso81


DEVILLICA

é muito cedo para ver o trabalho feito. E mesmo 80 milhões, o plantel esta num tal estado, que mesmo assim estão bem fracos.

Roting

Citação de: Kazoany em 15 de Setembro de 2020, 20:58
Tanto tempo para contratar um avançado e um médio.
O negociador implacável não conseguiu.
Que se demita ou se ponha no caralho que o foda.
Vieira és um FDP dragarto.
Chega de matar o BENFICA!

Bem pelo menos tens lá 500 avançados.
Pode ser que algum saiba construir jogo.

kastro

E agora em vez de termos dinheiro para reforçar a equipa vamos ter que vender

Génio da Luz

Não me sentia assim ha muito tempo.

Que facada meu Deus...

Não ha desculpas, é vergonhoso.

É um falhanço em toda a linha do projeto do Benfica

gizmo

Está tudo a gozar connosco, tudo!!!!!
O Vieira transformou o Benfica numa chacota autêntica.

costapequeno