LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

DameDolla

Já nem me apetece acompanhar os jogos destes merdas e a época ainda nem começou, é triste.

ricardoslb1988

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto
Desde que o Pinto da Costa está lá o Porto venceu 7 troféus internacionais. 7. Sabes o que é liderança? Exigência? Ou queres um desenho?

rui costa10


xaninhow


bolaredonda

80M€ depois seferovic e almeida continuam titulares.

acho que sim... continuem neste rumo de excelência.


MrSilva

Ridículo. É o que dá jogar com Sefe a titular. E depois a segunda parte foi só patética.

Adeus RD e Vini. Vamos ver se pro ano não estamos rotos como os andrades.

Fanatic7

Citação de: futeboldelite em 15 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: SLusoB em 15 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: Ja Clbeb em 15 de Setembro de 2020, 20:58

Vendam o weigl s.f.f.

Do jogo de hoje, a conclusão que tiras é esta?

eu tiro.

não serve para defender nem para atacar.

Serve para què, afinal?

A culpa não foi do weigl, o resto da equipa é que não ajuda, nos dois golos metade da equipa estava no campo contrario.

aalavic

Bem diziam que com o seu regresso as vergonhas na champions iam acabar....

biumbs

Amanhã começa a ladaínha "prefiro ganhar a Liga Europa do que ir longe na Champions." A mentira que muito adepto há de dizer a si mesmo em vez de encarar a negação.

No final comemos um cagalhão.

imightbewrong


Meio_metro


MickaelSousa

Citação de: Zetuga em 15 de Setembro de 2020, 21:01
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

Se tem ido buscar alguns destes jogadores no ano passado, estavas na champions neste momento
no ano passado tínhamos igualmente equipa para limpar em Portugal, sabe se lá bem porque nao aconteceu

The Eagle 10

Inadmissivel.

Eliminados por equipa muito inferior à nossa, fomos claramente superiores a eles na primeira parte oposto  aconteceu na 2° parte e isso foi decisivo soberam aproveitar as oportunidades e isso é o que fica.

Para mim a época morreu depois desta eliminação é um amargo de boca que vai custar-me a engolir.

Que venha o Noronha Lopes e devolva o Benfica a nós.


bope