LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

1entremilhoes

Perdemos uma campeonato com 7 pontos de avanço, a final da taça a jogar contra 10 e 80 milhões depois tentamos entrar na liga dos campeões com Almeida, taarabt, Pizzi e seferovic no onze.
Temos um plantel muito desequilibrado e nem se trata de ter dinheiro para o reforçar, é a incapacidade de procurar o que nos interessa e fazer negócios rápidos.
Vieira está mais que esgotado, a gestão duvidosa deu o último suspiro.

ricardofslp

Muito trabalho pela frente mesmo.
Esta equipa tem muito potencial e alguns buracos.
Sexta-feira é preciso dar resposta

MrSilva

Ainda não acredito que não vamos à Champions...
Desculpem-me, mas puta. que. pariu.

E ainda temos de fazer play-off para irmos à LE, certo?

RedHeart_95

Temos play-off para a liga europa no dia 1 de outubro, caso consigamos passar, não se deixem esquecer que podíamos estar na liga dos campeões e votem com cabeça no mês que vem.

Carlos Pedro SLB

Desculpem lá culpa inteiramente do JJ. Jogadores com mentalidade fraca. Seferovic a mais durante demasiado tempo, tarabt nunca entrou no jogo, e JJ a demorar demasiado tempo a mudar a Equipa. Foi mau. Muito mau. Fora da Champions na pré eliminatória uma equipa que era suposto ir dominar a Europa. Mau demais. Muito mau. Quero ver o que os srs pavões vão dizer. Chulos andam só lá a chular o Benfica. Em vez de servirem o Benfica servem-se do Benfica de alto a baixo.

HoMiCiDaL

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:04


Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto
Desde que o Pinto da Costa está lá o Porto venceu 7 troféus internacionais. 7. Sabes o que é liderança? Exigência? Ou queres um desenho?
Quero desenho amigo

nao és benfiquista, baza daqui

MickaelSousa



Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto
EStou farto degajos destes por aqui, fartinho, fartinho

epá! baza daqui

gajos como eu ou gajos como os que estou a criticar

Phils

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto
Põe-te no caralho pa, vai e leva os teus.

Isaaquinho

E era bonito perceber porque crl metem.o Pizzi a marcar cantos. É zero. Só balões, até mete nojo.

Dicaprio10

Citação de: L3GEND em 15 de Setembro de 2020, 21:01
Estou aziado como há muito tempo não estava. Porque já há muito tempo que não esperava nada do Benfica.

Mas tenho que admitir que depois deste mercado, depois de todas as mudanças, estava todo entusiasmado... e começamos a época com mais um melão.

Não consigo entender. A 1ª parte foi boa, parecia só uma questão de tempo. Na 2ª parte fomos o Benfica do costume nos últimos anos da Europa... muito pequeninos.

Enfim.

Não consegues entender? Jogamos com os cepos do costume, mas achas que na europa ganhas em algum lado com Almeidinhos, Pissis e Sefes?

A culpa é toda do grande mestre que teve 80M de investimento no plantel e joga com os cepalhões.

dronex

Citação de: ruigloria em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: Quelasse em 15 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: RodrigoFilipe37 em 15 de Setembro de 2020, 20:58
Playoff da Liga Europa é a 1 de outubro e é a 1 mão também

Temos entrada directa na fase de grupos

Nao temos nao, vamos jogar agora o playoff da liga europa

Errado.

Quem perde nesta fase, entra diretamente nos grupos da LE.

Foi o que aconteceu ao Porto no ano passado.

melmatian

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:04
Que merda de postura foi aquela na segunda parte?!?!?! Nao correram!!! Nao quiseram!!!!!!

Isto não é atletismo. O que aconteceu na 2a parte foi um banho do Abel ao maior da aldeia, o metre JJ.

Atirs

Esta derrota é dedica a toda a malta do SB que já cantava vitória e falava mal de quem dizia "cuidado com o Poak" "Respeitem o adversário" "Nada de bazófias".


imightbewrong

Inacreditavel!!!!!! Como o Benfica fica de fora dos grupos da UCL?!?!?!?!?!??!!


Epa nem me consigo controlar!!!!! FDC!!!!!!

JPE